Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

AnywayRO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kyse
Member

Registro : 10/11/2010

MensagemAssunto: AnywayRO   12/10/11, 02:38 pm

Yo guys!
Vim aqui divulgar o servidor recem-lançado, AnywayRO.
O servidor foi lançado hoje e está em fases de testes.

Informaçoes abaixo:

• Completamente atualizado com renovação, terceiras classes, tudo absolutamente funcional;
  • Equipe amigável, eficiente, segura e sempre presente;
  • Balanceamento simples e eficiente, não gostamos de donates/custom;
  • Servidor rodando em emulador brAthena, o melhor e mais atualizado atualmente;
  • Protegido com Harmony Shield;
  • Eventos constantes;
  • Sistema de replay exclusivo;
  • Quests 100% funcionais;
  • Comunidade em constante crescimento e amigável;
  • Episódio Dewata;
  • Tudo isto em rates 10/10/25

Rates

• Rates 10x/10x/25x
  • Drop de equipamentos/itens MvP e Mini-chefe: 5x
  • Drop de cartas MvP e Mini-chefe: 0,01%
  • Max Level: 99/50
  • Max Level Trans: 99/70
  • Max Level 3rd: 150/50
  • Status máximo: 99/120
  • Max ASPD: 190/193

Demais informações

• Instâncias: Ninho de Nidhogg, Torre sem fim, Memorial dos orcs, Santuário selado
  • Número máximo de cores: 553
  • Loja de compras: Habilitado
  • Episódio atual: Dewata
  • Protegido por: Harmony shield
  • Sistema Renovação: 100%
  • Batalha Campal: 5x5
  • Nível max de compartilhamento de exp em grupo: 15
  • Bônus de EXP: 12% por membro do grupo no mesmo mapa
  • WoE 1.0: Domingo 18:00 - 20:00
  • WoE 2.0: Sábado 18:00 - 20:00
  • Guerra do Tesouro: Todos dias - De 2 em 2 horas
  • Bônus medalhas campais: Sábado 10:00 - 14:00

NPCs

• Atendente VIP
  • Máquina de brindes
  • Estilista
  • Vaca curandeira
  • Mestra das classes
  • Icarus
  • Teleportadora

Fórum: http://anyway.project7.com.br/board/[/b]

Site: http://anywayro.net/?style=desktop[/b]
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   12/10/11, 03:11 pm

Espero q não aconteça o mesmo que no CapitalRag...

Já estou baixando. ^^
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   12/10/11, 05:35 pm

It's me, Mario!~ escreveu:
Espero q não aconteça o mesmo que no CapitalRag...

Já estou baixando. ^^
Vei servidor pirata nenhum e 100% seguro.Não vale a pena se ariscar mas para quem vai jogar boa sorte.Da LUG! pelo menos nao tem suporte desonesto,enfim...
Ver perfil do usuário
Kyse
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   12/10/11, 05:42 pm

jfurt escreveu:
Vei servidor pirata nenhum e 100% seguro.Não vale a pena se ariscar mas para quem vai jogar boa sorte.Da LUG! pelo menos nao tem suporte desonesto,enfim...
O kra nem sabe o que ta falando, pqp...
Se nao sabe o que aconteceu nem posta.

O capital faliu pq os ADM's nao conseguiram players. Não por descaso.
E eu conheço a staff do anyway. Eles nao são pessoas que não dao a mínima pra o que acontece no servidor.

Btw, o servidor de rag da LUG é tão seguro que teve aquela vez que sumiu o dinheiro/item de vários players....
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   12/10/11, 06:04 pm

Kyse escreveu:
Btw, o servidor de rag da LUG é tão seguro que teve aquela vez que sumiu o dinheiro/item de vários players....
Qual delas? Isso aconteceu mais de 50 vezes fácil. Só na época que eu jogava foram mais de 5.

Enfim, servidor pirata de RAG 10/10? nothnks

E alias, esse não é o servidor que tu ta divulgando faz mais de ano já?

Me surpreende ainda estar em "testes", jesus do céu.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
Kyse
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   12/10/11, 06:24 pm

Mts escreveu:
Kyse escreveu:
Não, aquele era o CapitalRag, e era o Nick que tava divulgando.

Eu falei à uns 3 meses que havia chance de sair o AnywayRO, leva tempo para configurar o servidor, ajeitar as fórmulas, contratar host, etc. (e com a greve dos correios, demorou mais ainda)
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   16/10/11, 06:15 pm

Mts escreveu:
Kyse escreveu:
Qual delas? Isso aconteceu mais de 50 vezes fácil. Só na época que eu jogava foram mais de 5.

Enfim, servidor pirata de RAG 10/10? nothnks

Me surpreende ainda estar em "testes", jesus do céu.

Kisses ;3
Vei sumiu por causa do bug que teve no servidor e nao por descaso da empresa.Ate aonde eu sei foi todo mundo devidamente ressarcido com itens virtuas,ou seja,teve uma compesação pelos danos materias.Por se tratar de uma empresa vc recorrre ao procon,ate ai tudo bem.Mas se vcs pretendem vender cash pensem bem no que vao fazer.Porque servidor pirata não tem a quem recorrer.Eu nao to falando que o dono do servidor e desonesto.Nem o conheço para afirmar isso.So to dizendo que eu não arriscaria ferrar com meu pc de virus por um servidor pirata que mau conheço.Agora vai de cada um,se acha que seu pc tem portas (.com) fechadas o suficiente para que evitem intrusão de terceiros, baixem o servidor e sejam felizes.Quem sou eu pra julgar alguem que não conheço...So nao baixaria pelos motivos ja citados nos meus topicos.Aonde vc viu eu falando que servidor x fechou pq deu um suporte ruim?

Última edição por jfurt em 17/10/11, 01:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   16/10/11, 06:20 pm

Kyse escreveu:
jfurt escreveu:
O kra nem sabe o que ta falando, pqp...
Se nao sabe o que aconteceu nem posta.

O capital faliu pq os ADM's nao conseguiram players. Não por descaso.
E eu conheço a staff do anyway. Eles nao são pessoas que não dao a mínima pra o que acontece no servidor.

Claro...95% das pessoas pessam como eu ne,engraçado....Tanto que nem conseguiram players suficiente....

Na moral ''vei'' desistem depois que Ragnarok virou Free-to-play na LUG! , servidor privet ''sobreviver' virou lenda,nem FanaticRO que foi o primeiro privet que eu conheci, sobreviveu...
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   16/10/11, 08:15 pm

Tem muitos "privet" com mais de 2 anos.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 01:33 pm

Tudo bem mas se tiver 200 players ativos e muito me lista algum servidor que tenha mas de um 1.000 jogadores que eu paro de postar nesse topico.Dificil ne?O jogadores que jogam privet da para contar nos dedos.
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 01:37 pm

Movido para: Together.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/asteriotv
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 01:43 pm

jfurt escreveu:
Claro...95% das pessoas pessam como eu ne,engraçado....

Senso Comum =/= Bom Senso.
Ver perfil do usuário
Mts
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 02:25 pm

jfurt escreveu:
Tudo bem mas se tiver 200 players ativos e muito me lista algum servidor que tenha mas de um 1.000 jogadores que eu paro de postar nesse topico.Dificil ne?O jogadores que jogam privet da para contar nos dedos.
Dark-RO, na época que eu joguei tinha mais de 2k players on e 4,5k players em WoE.
Se quiser nacional, na época que eu joguei RagnaProject (nos 3 primeiros wipes) tinha mais de 6k pessoas online.

Existem uma INFINIDADE de servidores com mais de 200jogadores, e a maioria dos servidores que tem mais disso, são melhores que os da LU!G.

A única coisa que a empresa fez, foi transformar o servidor oficial em um private gigantesco.

Pode ver no fórum, ou dos jogadores no mínimo decentes lá se eles são contra ou a favor do jogo ter virado P2W (Pay 2 Win)

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 02:44 pm

Mts escreveu:
jfurt escreveu:
Dark-RO, na época que eu joguei tinha mais de 2k players on e 4,5k players em WoE.
Se quiser nacional, na época que eu joguei RagnaProject (nos 3 primeiros wipes) tinha mais de 6k pessoas online.

Existem uma INFINIDADE de servidores com mais de 200jogadores, e a maioria dos servidores que tem mais disso, são melhores que os da LU!G.

A única coisa que a empresa fez, foi transformar o servidor oficial em um private gigantesco.

Pode ver no fórum, ou dos jogadores no mínimo decentes lá se eles são contra ou a favor do jogo ter virado P2W (Pay 2 Win)

Kisses ;3
E entao ta entao vai la ver quantos estao ativos?Duvido cara, de estatistica todos vivem nao da pra saber ao certo quantos logam,a verdade e essa.Duvido! Mas de 6k?Tem provas concretas?Por que ainda nao vi 6.000 em nenhum servidor priver ainda mas com um hate ridiculo que todos pegam lv facil.Cara eu vejo estatitica nas empresas de hospedagem e te garanto nunca vi um privet tao ativo como vc fala.Duvido algum privet ter mas estrutura de rede, host e etc melhores que a LUG! ate pq comparar um server de fundo de quintal, com uma empresa multinacional, é o mesmo que querer comparar o tamanho de um grao de areia com a quantidade de areia que existe no deserto do saara.Vai pingar um site desse server privet.Te garanto que que alguma perda vai ter com certeza.Se você entende de programção sabe o que eu estou falando.Provavelmente você sabe,afinal e admin do site.Contrartar qualquer empresa pra hospedar hoste pode ''ser o tiro pela culatra''.Você sabe que se o host cair ja era.As empresas,as melhores na minha opinião, são as mas caras que tem, pq vc sabe que nao vai cair em momento algum.No entanto as mas baratas nao se tem a cofiabilidade esperada.Mas boa sorte ai,desejo toda sorte do mundo.

Última edição por jfurt em 17/10/11, 02:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 02:54 pm

Se você diz que estatísticas não valem então seu argumento também não vale.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 03:00 pm

Arokenerr escreveu:
Pois entao, o que eu quero argumentar aqui e que estatisca e estica, fluxo de dados nao tem como controlar a não ser que vocês façam análize de log o que eu duvido muito, certo?So da pra controlar o banco de dados certo?Estatisca e media em um dado periudo, mas nao refelte quantas pessoas estão jogando.Ou quantas nao estao inativas,quantas estao e etc,porem a estatisticas dizem poucos acessos em um dado peirudo na maioria dos privets.
Ver perfil do usuário
Mts
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 03:13 pm

Servidor Asgard
[Status: ONLINE]
Players Online: 489

Seu argumento é invalido, mais de 200 jogadores em um servidor com quase, se não, 5 anos ou mais.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
Kyse
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 04:15 pm

jfurt escreveu:
Você julgou o servidor sem nem ao menos conhece-lo. Isso é fato, não tem como você negar isso, no seu próprio post está escrito.

MORDEKAISER escreveu:
jfurt escreveu:

Mordeikaiser falou tudo.

jfurt escreveu:

O servidor de ragnarok da LUG apenas tem aquela quantidade exuberante de players porque é o mais famoso. Só pq tem milhares de players nao significa que o servidor é bom, pode muito bem ter um outro muito melhor, que só nao é tão popular.

jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:
Pois entao, o que eu quero argumentar aqui e que estatisca e estica, fluxo de dados nao tem como controlar a não ser que vocês façam análize de log o que eu duvido muito, certo?So da pra controlar o banco de dados certo?Estatisca e media em um dado periudo, mas nao refelte quantas pessoas estão jogando.Ou quantas nao estao inativas,quantas estao e etc,porem a estatisticas dizem poucos acessos em um dado peirudo na maioria dos privets.

Não vejo como esse seu post contraria o post do Arakoner, explique melhor, por favor...
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   17/10/11, 04:16 pm

jfurt escreveu:
Provavelmente você sabe,afinal e admin do site.
O mts? o_o
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   18/10/11, 09:46 am

jfurt escreveu:
são as mas caras que tem, pq vc sabe que nao vai cair em momento algum.No entanto as mas baratas nao se tem a cofiabilidade esperada.

Não digo que servers privados não caem, mas a quantidade de vezes que o jogo caiu no Rag da LU!G supera qualquer private que eu já joguei. :/
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   19/10/11, 10:22 am

jfurt escreveu:
O mts? o_o
Não me enganei tava falando com autor do topico.Não to julgando ninguem tao poco o servidor so to falando que servidores privet de forma geral ofereçe um risco maior no quesito segurança na web,mas isso nao quer dizer que servidor oficial nao esteja suscetivel muito pelo contrario esta,mas e mas dificil pois tem monitoramento 24hrs pordia em ti caso tenha intrusãoo serviodr cai e etc.Chega nao quero mas levantar polemica fecha isso
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   19/10/11, 10:31 am

Kyse escreveu:
jfurt escreveu:
Você julgou o servidor sem nem ao menos conhece-lo. Isso é fato, não tem como você negar isso, no seu próprio post está escrito.

MORDEKAISER escreveu:
jfurt escreveu:

Mordeikaiser falou tudo.

jfurt escreveu:

O servidor de ragnarok da LUG apenas tem aquela quantidade exuberante de players porque é o mais famoso. Só pq tem milhares de players nao significa que o servidor é bom, pode muito bem ter um outro muito melhor, que só nao é tão popular.

jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:

Não vejo como esse seu post contraria o post do Arakoner, explique melhor, por favor...
Eu estava falando que na verdade sem um analize de logs precisos nao tem como saber quantas pessoas acessaram o jogo em um dado periudo e que muito provavelmentee jogo privet nao faz analize.So isso.Acessem ai:
http://statsie.com e pesquizem.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   19/10/11, 12:31 pm

jfurt escreveu:
jfurt escreveu:
O mts? o_o
Não me enganei tava falando com autor do topico.Não to julgando ninguem tao poco o servidor so to falando que servidores privet de forma geral ofereçe um risco maior no quesito segurança na web,mas isso nao quer dizer que servidor oficial nao esteja suscetivel muito pelo contrario esta,mas e mas dificil pois tem monitoramento 24hrs pordia em ti caso tenha intrusãoo serviodr cai e etc.Chega nao quero mas levantar polemica fecha isso
O Kyse não é adm...
Ver perfil do usuário
Flap
Member

Registro : 04/12/2010

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   27/11/11, 02:49 pm

Pessoal tava endereçado em voltar a joga RAG, quero saber se vocês tao jogando esse servidor mesmo ou tao em outro.

Vocês se falam por microfone, porque ai fica mais fácil falar com vocês.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AnywayRO   

AnywayRO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Together-
Ir para: