Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como jogar no seu DS ONLINE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Herdeiro
Member

Registro : 17/02/2010

MensagemAssunto: Como jogar no seu DS ONLINE!   04/10/11, 11:32 am

Bom galera esse tópico é pra quem nao consegue mudar as configurações da sua net de WPA para WEP pois so com a ultima q vc consegue jogar online
Antes de prosseguir para aprender como configurar o seu roteador, devemos saber como acessar a página onde o roteador é configurado. A página de qualquer roteador é acessível através de qualquer Navegador (Browser). Para descobrir qual a página do seu roteador, você precisa descobrir o número Gateway.
Como descobrir o número Gateway? Infelizmente para os usuários do Mac/Linux, eu só sei como fazer no Windows, logo basta seguir as instruções à seguir:
Clique em "Iniciar" e depois em "Executar";
Digite "cmd" sem aspas;
O prompt de comando vai abrir. Digite dentro dele "ipconfig" sem aspas;
Onde está escrito "Gateway Padrão", siga a linha pontilhada para verificar o número. Aquele é o número que deve ser digitado no seu Navegador.
Após digitar o Gateway do seu roteador no Navegador, provavelmente uma pequena janela irá aparecer pedindo o usuário e senha para acessar o roteador. Entre com o usuário e senha definidos no seu roteador.
Observação: Caso seja a primeira vez acessando a página do seu roteador, o usuário e a senha serão padrões. Para consultar o usuário e a senha padrões do seu roteador, acesse o link abaixo para verificar. Procure a empresa e o modelo do roteador para saber a senha e o usuario se nao souber
http://www.phenoelit-us.org/dpl/dpl.html

Agora podemos prosseguir para a configuração em si.

Configuração

Os seguintes tópicos devem ser configurados:

Configurações básicas
Região na qual o roteador está;

Obviamente, coloque "Brasil" como região. Alguns roteadores não vem com a região deles já configurada, então tenha certeza que ela está correta para evitar erros e interferências.
Modo de Transmissão;

Selecione o Modo de Transmissão/Sinal para 54Mbps 802.11G ou 11Mbps 802.11B. É recomendado usar o modo G ao invés do B. Tome cuidado para não selecionar um modo de transmissão B+G ou algum outro mesclado, pois isso causará erros na hora de testar a conexão
Tipo de Conexão/Segurança da Conexão;

Selecione o tipo de conexão como WEP. O Nintendo DS só reconhece a conexão WEP para jogar na NWFC. Só é possível usar a WPA para se conectar ao DSi Shop, mas não para jogar. Para jogar online com o Nintendo 3DS, a conexão pode ser tanto WPA quanto WEP. Ambas funcionam perfeitamente na NWFC
Um detalhe importante: a senha WEP só aceita caracteres hexadecimais, então use apenas números e letras de A à F. A senha pode ter 64,128 ou 156 bits, isso vai da escolha de cada um, mas a regra sempre deve ser seguida e a senha sempre deve ter o número máximo de caracteres.
Firewall/Filtro MAC

Desative ambos caso estejam ativados. O objetivo dos dois é evitar que sua rede seja invadida por outras pessoas usando aparelhos que possam receber sinais de internet Wireless. Se você mantiver sua conexão com uma senha segura, eles não são necessários. Se você achar necessário ativar os dois, adicione o endereço MAC do DS como exceção para os dois.
Fim da Parte 2

------------------------------------------------------------

Observações

Após seguir ambas as partes da maneira correta, você deverá estar apto a se conectar à NWFC. Caso seguindo todos os procedimentos você mesmo assim não consiga se conectar, me mande um PM com qualquer dúvida!
Fontes: NDS BRASIL
Tudo q vc precisava tava ai agr eh so jogar . Dpois vo botar uns FRIEND CODES!
Tava com preguissa de escrever algumas coisas entao control c control v!
Ver perfil do usuário
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Como jogar no seu DS ONLINE!   04/10/11, 12:44 pm

Tenho um ds tbm 8D depois vamos marcar pra jogar, simbora pessoal! Até ragnarok tem....
ps: se alguem que tiver pokemon tenha uma Jynx me fala, troco até meu rim por uma 8D(auauhhua )
Ver perfil do usuário
Herdeiro
Member

Registro : 17/02/2010

MensagemAssunto: Re: Como jogar no seu DS ONLINE!   04/10/11, 08:02 pm

LETS GO sim
Bota os Friend Code ai
O meu do mario kart eh:
459905774945
Ver perfil do usuário
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Como jogar no seu DS ONLINE!   04/10/11, 10:03 pm

OMG Mario kart *--*

Assim que eu comprar um roteador eu quero jogar.

Vlw pelo tudo Herdeiro o/
Ver perfil do usuário
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Como jogar no seu DS ONLINE!   29/11/11, 08:56 am

Herdeiro, MP.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como jogar no seu DS ONLINE!   

Como jogar no seu DS ONLINE!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como jogar o nome do username dentro do quote
» Como colocar leitor de resistores online em meu forum
» Dúvida sobre online e offline
» Pokemon World Online
» Como colocar icone de "Online" no canto superior direito igual a forumeiros?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Tutoriais e Informações-
Ir para: