| Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sales. Staff

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 28/09/11, 03:29 am | |
| @rid qd eu vi o quote do jfurt com espaço até parei pra ler o seu post, mas descobri q era falso @jfurt Você pode escrever rapido td bm, mas o problema é que a falta de organização no que você escreve faz com q todos q leem tenham dificuldade para entender o conteudo, e a maioria não le, eu lia os seus posts no começo tals vc disse q tava com pressa td bm, agora em todo post nao da, se organiza ae @topic resumo: a LUG é boa sim no que se propõe a fazer e obvio q não tem força pra trazer jogos mais novos, mas um dia pode ter, ela tem potencial pra isso. resumo 2: gogo Tera _________________________________________________
|
|
 | |
Ridrick Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 28/09/11, 01:05 pm | |
| - jfurt escreveu:
- Ridrick escreveu:
- LOL
Não e digitei rapido mesmo porque eu tenho mas o que fazer do que ficar discutindo em um forum com pessoas que nao sabem participar de um debate.Me prova ai que o suporte da Blizzard e magnifico que eu nao escrevo mas nada.Argumentos se quebra com argumentos,nao tem o que escrever ou ''falar'',nao escreva nada.E outra,nao estou defendendo a LUG!,so to falando que e um boa empresa mas que tem muitos defeitos que beiram ao ridiculo.Quando ao modo suporte ja ha um ano que nao e mas sistema de tickts e melhoro bastante o suporte e em tempo real.Sempre coloquei cash,tive minha conta hakeada tres vezes,as tres a empresa recupero (claro,tomei cuidado e agi rapido para que eu pudesse recupera-la),não tenho o que reclema.Vocês jogaram Pangya br?Se sim vcs lembram o lixo de empresa que era,eu era cliente la e o suporte era horrivel.Ja viram o suporte da On game?Um lixo tambem.Cara falar que suporte da Blizzard funciona pode ate funcionar mas e notorio que eles darão prioridade para o publico alvo deles e eu senti isso na pele.E parei por aqui.Vocês não tem a minima noção do conceito ''forum''.Acabo e faz o favor de trancar.Porque debater algo aqui ja vi que e impossivel vocês nao tem dicernimento para isso.
Tão ocupado que tem tempo pra escrever em 10 linhas "AIN TO REVOLTZ" Tentei te ajudar e tu axou ruim. Nem aceitou a aula de construção de texto. Não tem 10 segs pra escrever um texto legível mas tem 5 pra escrever coisa inútil. LOL |
|
 | |
Mts Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 28/09/11, 03:54 pm | |
| Te garanto que digito mais rápido que você, tanto que faço sapateado no teclado. E digitar rápido não impede o uso de vírgulas, espaçamentos e acentos,
fikadica
Kisses ;3 |
|
 | |
Ridrick Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 28/09/11, 06:19 pm | |
| - - prism escreveu:
- Ridrick escreveu:
- @- prism
Para de perder seu tempo xingando todo mundo só pra defender sua opinião. Isso é sinal de burrice e opiniões com fundamentos fracos. Você não tem razão em uma discussão por gritar mais alto. Mas poxa vida. Nem xinguei ninguém nem tou tentando gritar mais alto.
- Spoiler:
-
Nem tenho uma opinião pra defender, mas ok.
Só fica a dica. Vários palavrões também desqualificam. |
|
 | |
jfurt Member
 | Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 01/10/11, 06:55 pm | |
| - Mts escreveu:
- Te garanto que digito mais rápido que você, tanto que faço sapateado no teclado.
E digitar rápido não impede o uso de vírgulas, espaçamentos e acentos,
fikadica
Kisses ;3
Faz um favor pra mim?votla pra sua pokebola pokemom.Acabou a discussão nao vo ceder a troller porque você quer. |
|
 | |
- prism Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 01/10/11, 07:39 pm | |
| - jfurt escreveu:
- votla pra sua pokebola pokemom.
herp derp hurr durr |
|
 | |
Ridrick Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 01/10/11, 07:41 pm | |
| - jfurt escreveu:
- Mts escreveu:
- Te garanto que digito mais rápido que você, tanto que faço sapateado no teclado.
fikadica
Kisses ;3 Faz um favor pra mim?votla pra sua pokebola pokemom.Acabou a discussão nao vo ceder a troller porque você quer.
n disse que ia para de entrar no forum? ou já mudou de opinião? |
|
 | |
Sales. Staff

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 01/10/11, 10:24 pm | |
| - Ridrick escreveu:
- jfurt escreveu:
- Mts escreveu:
fikadica
Kisses ;3 Faz um favor pra mim?votla pra sua pokebola pokemom.Acabou a discussão nao vo ceder a troller porque você quer.
n disse que ia para de entrar no forum? ou já mudou de opinião?
amem jfurt um post bom que vc fez  n to sendo ironico, só organize direito seus posts. _________________________________________________
|
|
 | |
Mts Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 02/10/11, 12:37 am | |
| Votlarei para minha pokebola, me chame quando quiser.
E desde quando a discussão acabou, e alias, desde quando eu quis participar dessa discussão?
jfurt, eu nem me esforço mais para tentar ler seus textos muito mal digitados, sem coerência e com, muito provavelmente, alguma coisa errada que você nem se quer deu ao trabalho de pesquisar sobre.
Kisses ;3 |
|
 | |
jfurt Member
 | Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 02/10/11, 10:05 am | |
| - Mts escreveu:
- Votlarei para minha pokebola, me chame quando quiser.
E desde quando a discussão acabou, e alias, desde quando eu quis participar dessa discussão?
jfurt, eu nem me esforço mais para tentar ler seus textos muito mal digitados, sem coerência e com, muito provavelmente, alguma coisa errada que você nem se quer deu ao trabalho de pesquisar sobre.
Kisses ;3
E mesmo?kkkkkkk.OK ok...O cara acha que citar fontes e ter conhecimento nossa... |
|
 | |
Ridrick Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 02/10/11, 11:13 am | |
| Valeu por OUTRO exemplo de um texto mal digitado. |
|
 | |
Mts Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 02/10/11, 02:56 pm | |
| - jfurt escreveu:
- Mts escreveu:
- Votlarei para minha pokebola, me chame quando quiser.
Kisses ;3 E mesmo?kkkkkkk.OK ok...O cara acha que citar fontes e ter conhecimento nossa...
Não precisa postar as fontes, é só falar coisas certas, verdadeiras e coerentes. :/ Kisses ;3 |
|
 | |
"L" Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 02/10/11, 03:17 pm | |
| Bons tempos aqueles em que a GM do lunia me abordou, me acusando de hacker porque eu fazia sprite edit LOL |
|
 | |
Sales. Staff

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 02/10/11, 08:54 pm | |
| gm são os estagiarios das empresas de games q vao pesquisar e testar os bugs e dar suporte LOL _________________________________________________
|
|
 | |
Ridrick Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 02/10/11, 09:37 pm | |
| - "L" escreveu:
- Bons tempos aqueles em que a GM do lunia me abordou, me acusando de hacker porque eu fazia sprite edit LOL
LOLOLOLOL |
|
 | |
xBrT Member
 | Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 09/10/11, 11:55 pm | |
| Bom, voltando ao assunto do sudden attack. Não sei quem de voces jogou e para falar a verdade não gostei muito.
1° Embora esteja cheio de hacks o Point Blank está mt melhor. 2° É muito esquisito o game play, ja que na teoria uma AK 47 tem mais recoil que uma M4A1. Já na pratica =D... 3° É muito esquisito a movimentação e velocidade.
Não, não gostei, prefiro ainda ficar jogando point blank ou entao Combat Arms. |
|
 | |
Hizaki Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 19/11/11, 11:33 pm | |
| Vejamos, mais um tópico criativo e produtivo.
+1 post |
|
 | |
jfurt Member
 | Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 21/11/11, 07:59 pm | |
| - Hizaki escreveu:
- Vejamos, mais um tópico criativo e produtivo.
Vem ca esse topico e muito inultil para que vc deu ress??Posso saber?O assunto ja tinha morrido mas enfim... |
|
 | |
Hizaki Member

| Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? 21/11/11, 10:24 pm | |
| - jfurt escreveu:
- Hizaki escreveu:
- Vejamos, mais um tópico criativo e produtivo.
Vem ca esse topico e muito inultil para que vc deu ress??Posso saber?O assunto ja tinha morrido mas enfim...
Rapaz, pra ele já estar no topo da página quando eu postei, o tópico não estava morto, abraços. |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?  | |
| |
|
 | |
| Será o fim de mais um jogo da Levelup! ? | |
|