Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   28/09/11, 03:29 am

@rid

qd eu vi o quote do jfurt com espaço até parei pra ler o seu post, mas descobri q era falso OMG!!

@jfurt

Você pode escrever rapido td bm, mas o problema é que a falta de organização no que você escreve faz com q todos q leem tenham dificuldade para entender o conteudo, e a maioria não le, eu lia os seus posts no começo tals vc disse q tava com pressa td bm, agora em todo post nao da, se organiza ae

@topic

resumo: a LUG é boa sim no que se propõe a fazer e obvio q não tem força pra trazer jogos mais novos, mas um dia pode ter, ela tem potencial pra isso. Sim Senhor!

resumo 2: gogo Tera Go!

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   28/09/11, 01:05 pm

jfurt escreveu:
Ridrick escreveu:
LOL
Não e digitei rapido mesmo porque eu tenho mas o que fazer do que ficar discutindo em um forum com pessoas que nao sabem participar de um debate.Me prova ai que o suporte da Blizzard e magnifico que eu nao escrevo mas nada.Argumentos se quebra com argumentos,nao tem o que escrever ou ''falar'',nao escreva nada.E outra,nao estou defendendo a LUG!,so to falando que e um boa empresa mas que tem muitos defeitos que beiram ao ridiculo.Quando ao modo suporte ja ha um ano que nao e mas sistema de tickts e melhoro bastante o suporte e em tempo real.Sempre coloquei cash,tive minha conta hakeada tres vezes,as tres a empresa recupero (claro,tomei cuidado e agi rapido para que eu pudesse recupera-la),não tenho o que reclema.Vocês jogaram Pangya br?Se sim vcs lembram o lixo de empresa que era,eu era cliente la e o suporte era horrivel.Ja viram o suporte da On game?Um lixo tambem.Cara falar que suporte da Blizzard funciona pode ate funcionar mas e notorio que eles darão prioridade para o publico alvo deles e eu senti isso na pele.E parei por aqui.Vocês não tem a minima noção do conceito ''forum''.Acabo e faz o favor de trancar.Porque debater algo aqui ja vi que e impossivel vocês nao tem dicernimento para isso.

Tão ocupado que tem tempo pra escrever em 10 linhas "AIN TO REVOLTZ"

Tentei te ajudar e tu axou ruim. Nem aceitou a aula de construção de texto. Não tem 10 segs pra escrever um texto legível mas tem 5 pra escrever coisa inútil. LOL
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   28/09/11, 03:54 pm

Te garanto que digito mais rápido que você, tanto que faço sapateado no teclado.
E digitar rápido não impede o uso de vírgulas, espaçamentos e acentos,

fikadica

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   28/09/11, 06:19 pm

- prism escreveu:
Ridrick escreveu:
@- prism

Para de perder seu tempo xingando todo mundo só pra defender sua opinião. Isso é sinal de burrice e opiniões com fundamentos fracos. Você não tem razão em uma discussão por gritar mais alto.
Mas poxa vida. Nem xinguei ninguém nem tou tentando gritar mais alto.
Spoiler:

Só fica a dica. Vários palavrões também desqualificam.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   01/10/11, 06:55 pm

Mts escreveu:
Te garanto que digito mais rápido que você, tanto que faço sapateado no teclado.

fikadica

Kisses ;3
Faz um favor pra mim?votla pra sua pokebola pokemom.Acabou a discussão nao vo ceder a troller porque você quer.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   01/10/11, 07:39 pm

jfurt escreveu:
votla pra sua pokebola pokemom.
herp derp hurr durr
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   01/10/11, 07:41 pm

jfurt escreveu:
Mts escreveu:

fikadica

Kisses ;3
Faz um favor pra mim?votla pra sua pokebola pokemom.Acabou a discussão nao vo ceder a troller porque você quer.

n disse que ia para de entrar no forum? ou já mudou de opinião?
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   01/10/11, 10:24 pm

Ridrick escreveu:
jfurt escreveu:
Mts escreveu:

fikadica

Kisses ;3

n disse que ia para de entrar no forum? ou já mudou de opinião?

amem jfurt um post bom que vc fez OK n to sendo ironico, só organize direito seus posts.

Mts
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   02/10/11, 12:37 am

Votlarei para minha pokebola, me chame quando quiser.

E desde quando a discussão acabou, e alias, desde quando eu quis participar dessa discussão?

jfurt, eu nem me esforço mais para tentar ler seus textos muito mal digitados, sem coerência e com, muito provavelmente, alguma coisa errada que você nem se quer deu ao trabalho de pesquisar sobre.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   02/10/11, 10:05 am

Mts escreveu:

E desde quando a discussão acabou, e alias, desde quando eu quis participar dessa discussão?

jfurt, eu nem me esforço mais para tentar ler seus textos muito mal digitados, sem coerência e com, muito provavelmente, alguma coisa errada que você nem se quer deu ao trabalho de pesquisar sobre.

Kisses ;3
E mesmo?kkkkkkk.OK ok...O cara acha que citar fontes e ter conhecimento nossa...
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   02/10/11, 11:13 am

Valeu por OUTRO exemplo de um texto mal digitado.
Ver perfil do usuário
Mts
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   02/10/11, 02:56 pm

jfurt escreveu:
Mts escreveu:

Kisses ;3
E mesmo?kkkkkkk.OK ok...O cara acha que citar fontes e ter conhecimento nossa...
Não precisa postar as fontes, é só falar coisas certas, verdadeiras e coerentes. :/

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   02/10/11, 03:17 pm

Bons tempos aqueles em que a GM do lunia me abordou, me acusando de hacker porque eu fazia sprite edit LOL
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   02/10/11, 08:54 pm

gm são os estagiarios das empresas de games q vao pesquisar e testar os bugs e dar suporte LOL

Ridrick
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   02/10/11, 09:37 pm

"L" escreveu:
Bons tempos aqueles em que a GM do lunia me abordou, me acusando de hacker porque eu fazia sprite edit LOL

LOLOLOLOL
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   09/10/11, 11:55 pm

Bom, voltando ao assunto do sudden attack. Não sei quem de voces jogou e para falar a verdade não gostei muito.

1° Embora esteja cheio de hacks o Point Blank está mt melhor.
2° É muito esquisito o game play, ja que na teoria uma AK 47 tem mais recoil que uma M4A1. Já na pratica =D...
3° É muito esquisito a movimentação e velocidade.

Não, não gostei, prefiro ainda ficar jogando point blank ou entao Combat Arms.
Ver perfil do usuário
Hizaki
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/11/11, 11:33 pm

Vejamos, mais um tópico criativo e produtivo.

+1 post
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   21/11/11, 07:59 pm

Hizaki escreveu:

Vem ca esse topico e muito inultil para que vc deu ress??Posso saber?O assunto ja tinha morrido mas enfim...
Ver perfil do usuário
Hizaki
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   21/11/11, 10:24 pm

jfurt escreveu:
Hizaki escreveu:

Vem ca esse topico e muito inultil para que vc deu ress??Posso saber?O assunto ja tinha morrido mas enfim...

Rapaz, pra ele já estar no topo da página quando eu postei, o tópico não estava morto, abraços.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Índia será o país mais populoso do Mundo em 2060
» o jogo mais dificil do mundo
» [Pedido] Engine de jogo de luta 2D
» [Tutorial] Como definir Versões e Updates do Jogo
» [GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: