Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   23/09/11, 11:55 am

King Archer escreveu:
voce disse que nao tem como uma distribuidora ser melhor do que as atuais são

mas tem sim, basta ter respeito e boa vontade pelo consumidor

lrn2interpret
Respeito e boa vontade pelo consumidor, lol. Não gosta, quita. Puta choro do cacete.
Daqui a pouco quer que a quitandeira te dê massagem no pé.

Also, não, não tem como serem melhor do que isso. São uma empresa, não seus pais nem seus amigos de colégio. Existe um distanciamento, sempre existiu e sempre existirá.
Agora tire esses Gundams fétidos do recinto. Agradecido.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   23/09/11, 12:07 pm

- prism escreveu:
King Archer escreveu:

lrn2interpret
Respeito e boa vontade pelo consumidor, lol. Não gosta, quita. Puta choro do cacete.

Also, não, não tem como serem melhor do que isso. São uma empresa, não seus pais nem seus amigos de colégio. Existe um distanciamento, sempre existiu e sempre existirá.
Agora tire esses Gundams fétidos do recinto. Agradecido.
Quando nao estamos satisfeitos com algum serviço o q nos fazemos ou deveria fazer?Para de consumir cash no minimo.Ou melhor para de jogar o jogo.Você vai em um supermecado e o serviço e ruim praque vc vai voltar no mesmo mercado sem tem outro com o mesmo serviço, bom por exelencia?Pense nisso.Cara se existe concorrencia o que me vai fazer procurar ou pelo menos experimentar os serviços da empresa são os diferencias que ela me ofereçe por que se nao houver um diferencial como que as empresas irão agariar clientes se são todas iguas?Pense nisso.Existe uma coisa que se chama exelencia no atendimento.E nao polua o topico por favor pessoal discutam como animas racionais,e como pessoas normas.

Obs:Agora quando algo faz sucesso no minimo a concorrencia vai querer fazer um trabalho igual pra nao ficar atras do mercado consumidor,porem isso nao quer dizer que sejam todas iguais porque entra o diferencial mencionado a cima.

Off topic@ King archer que video hentai e esse????? zuaram a poha dos action figures de animes XD aahsuhusahsauhsa eu tenho todos eles.O cara pede pra niguem ver so pra verem o video.kkk massa! foi tu que fez?São todos pedofilos...
ahushuasuh
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   23/09/11, 12:37 pm

- prism escreveu:
King Archer escreveu:

lrn2interpret

Sinto muito, mas a LU!G é pior que a maioria. É a única empresa que me deve a resposta de tickets há mais de 2 anos. O único suporte que consegui até hoje em um jogo da LU!G foi nos fóruns, onde players me ajudaram. E mesmo por lá os moderadores falam que o fórum não é lugar para reportar bug's e afins, e nos mandam enviar tickets(que é claro espero a resposta até hoje).

A Riot Games, por exemplo, por mais que tenha feito algumas merdas no LoL ao menos responde o suporte, e olha que tem muito mais gente pedindo suporte para eles.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   23/09/11, 06:43 pm

jfurt escreveu:
Quando nao estamos satisfeitos com algum serviço o q nos fazemos ou deveria fazer?Para de consumir cash no minimo.Ou melhor para de jogar o jogo.Você vai em um supermecado e o serviço e ruim praque vc vai voltar no mesmo mercado sem tem outro com o mesmo serviço, bom por exelencia?Pense nisso.Cara se existe concorrencia o que me vai fazer procurar ou pelo menos experimentar os serviços da empresa são os diferencias que ela me ofereçe por que se nao houver um diferencial como que as empresas irão agariar clientes se são todas iguas?Pense nisso.Existe uma coisa que se chama exelencia no atendimento.E nao polua o topico por favor pessoal discutam como animas racionais,e como pessoas normas.

Obs:Agora quando algo faz sucesso no minimo a concorrencia vai querer fazer um trabalho igual pra nao ficar atras do mercado consumidor,porem isso nao quer dizer que sejam todas iguais porque entra o diferencial mencionado a cima.
AIIIIINNN BE VAMO FAZÊ GREVE DE CASHH XOR@ M@IS!

E sim, é exatamente o que eu falei. Se não tá satisfeito, quita. Se você tá insatisfeito e só fica lá pra chorar, não adianta nada.

Also, antes que eu me esqueça, procure um médico. Suspeito que alguns de seus dedos tenham sido amputados.

Nunu Bot! escreveu:
Sinto muito, mas a LU!G é pior que a maioria. É a única empresa que me deve a resposta de tickets há mais de 2 anos. O único suporte que consegui até hoje em um jogo da LU!G foi nos fóruns, onde players me ajudaram. E mesmo por lá os moderadores falam que o fórum não é lugar para reportar bug's e afins, e nos mandam enviar tickets(que é claro espero a resposta até hoje).

A Riot Games, por exemplo, por mais que tenha feito algumas merdas no LoL ao menos responde o suporte, e olha que tem muito mais gente pedindo suporte para eles.
Cara, como eu disse, toda empresa tem defeitos. A LU!G é uma bosta sim, mas as outras empresas também o são. Mesmo que sejam menos piores, bosta por merda é tudo a mesma coisa.
Não que eu dê uma foda.
>MMOs
>2011
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   23/09/11, 06:48 pm

- prism escreveu:
Nunu Bot! escreveu:

Cara, como eu disse, toda empresa tem defeitos. A LU!G é uma bosta sim, mas as outras empresas também o são. Mesmo que sejam menos piores, bosta por merda é tudo a mesma coisa.
Não que eu dê uma foda.
>MMOs
>2011

Prefiro o menos pior. Mas concordo que a maior parte das empresas não presta(no Brasil acho que todas).
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 01:33 pm

Nunu Bot! escreveu:
- prism escreveu:
Nunu Bot! escreveu:

Não que eu dê uma foda.
>MMOs
>2011

Prefiro o menos pior. Mas concordo que a maior parte das empresas não presta(no Brasil acho que todas).
A e mesmo?? Ja viram um empresa sobreviver como a LUG ! sobrevive?Vei,todos acham que o problema tem que ser resolvido a hora que querem,afinal ''e consumidor'' entao queremos algo rapido.A empresa (qualquer uma) faz o que tiver no alcance dela so que lhe da com emprevistos e algo dificil que requer cuidado.Os problemas mas comuns é relatados pelas desenvolvedoras que dao suporte para as empresas.O que o consumidor nao entende e que um suporte bom nao vem somente da publisher, mas sim da desenvolvedora tambem afinal e a mesma que desenvolveu o produto.Muitas vezes e preciso esperar uma resposta da desenvolvedora que tambem e outro ponto questionavel, pois os funcionarios do outro lado sofrem com fuso horario e muita vezes tem que acorda de madrugada para conserta o problema.Tem muitos problemas de bug,lag e afins que sao problemas do propio usuario se a empresa houvir todos que relatam isso, vai ser um porblema e a empresa nao vai andar,pq as vezes o problema e tao ridiculo que as vezes o usuario nem mecher no paint sabe, ou seja, as vezes o problema e de ordem tecnica do propio usuario do pc e nao da publisher.
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 01:36 pm

A Lu!G sobrevive por falta de concorrência com jogos decentes, não que a Lu!G tenha jogos decentes, anyway. ._.'

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 01:43 pm

@prism

tl;dr

cansei de argumentar com nego boçal, não ganho nada com isso mesmo rsrs

você está certo e eu estou errado, para mim essa discussão termina aqui. chega.

@topic

se me permitem dar uma sugestão: evitem a LU!G, pois além de não ter jogos bons (imo), é uma porcaria - com um péssimo suporte, volúvel (vide a qtd de jogos que "fecharam" e os outros os quais são negligenciados), um descaso com o consumidor que beira à falta de respeitor, etc

na minha opinião quem vai pela lug ou é masoquista, ou é um sem opção total (normalmente pela falta de pesquisa sobre jogos que existem/estão para lançar), ou joga tal jogo por que tá na moda em seu "círculo virtual"

deem preferência à Valve, Blizzard e a Riot que muito dificilmente vocês irá se arrepender

edit:
@jfurt

não fui em quem fiz não, mas já é um meme razoavelmente famoso xP (principalmente no nasuverse)
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 07:04 pm

King Archer escreveu:
@prism

tl;dr

You derpin'
You herpin'

Sério, você acha que uma discussão é "HURR VOSE GANHOU DURR VC PERDEU" ou algo do gênero?
Assim, tipo, beleza, mas eu recomendo uma Hipogloss e coisa e tal.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 10:07 pm

King Archer escreveu:
@prism

tl;dr

@topic

se me permitem dar uma sugestão: evitem a LU!G, pois além de não ter jogos bons (imo), é uma porcaria - com um péssimo suporte, volúvel (vide a qtd de jogos que "fecharam" e os outros os quais são negligenciados), um descaso com o consumidor que beira à falta de respeitor, etc

na minha opinião quem vai pela lug ou é masoquista, ou é um sem opção total (normalmente pela falta de pesquisa sobre jogos que existem/estão para lançar), ou joga tal jogo por que tá na moda em seu "círculo virtual"

deem preferência à Valve, Blizzard e a Riot que muito dificilmente vocês irá se arrepender

edit:
@jfurt

não fui em quem fiz não, mas já é um meme razoavelmente famoso xP (principalmente no nasuverse)
Ata senta la claudia!
Caso vc nao saiba a valve e Blizzard ta um suporte ridiculo ate pra mim que tenho um noção de ingles.Não fluente mas tenho.O suporte para o publico da america latina dessas empresas chega ser ridicula tendo em vista que a maioria das pessoas dessas empresas são preconceituosas com paises latinos.Tenta pedir suporte la pra vc ver com e-mail de dominio br.Ja fiz um teste o suporte so e top pra quem tem e-mail com dominio com.Po, beira ao fracasso.Claro, as empresas tem noção de que estão dando um suporte ridiculo para o publico daqui ou você acha que a Blizzard abrir no Brasil, nao tem um proposito maior?Concordo com a lug mas fala outra empresa no brasil que seje melhor ou no minimo igual a ela?Fala quais jogos bons la fora nao tem ip block?Dificil,nao?Da para contar nos dedos os jogos bons globais que nao tem ip blok.Portanto criticar e facil quero ver vocês se colocarem no lugar de um programador cara,a coisa mas dificil e implementar jogos e manter suporte com qualidade.
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 10:26 pm

...
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 10:38 pm

então furt, no brasil não tem mesmo outra empresa para rivalizar com a LU!G, fato (até por que se tivesse, esta teria de melhorar seus serviços no escopo de não perder parte de sua clientela)

jogos bons sem ip block... de que tipo você procura? eu não vou saber responder pois não estou atualizado nessa matéria (estou satisfeito com os meus jogos e ainda que quisesse não teria tempo para me dedicar muito)

mas tenho certeza que existem jogos decentes aí fora e viáveis. além do mais se o jogo for bom você só vai precisar dele, basicamente.

quanto a falar de programadores eu não entendi, achei que estivéssemos discutindo sobre distribuidoras; o que você quis dizer com isso?

___

e esse papo de falar que "a LU!G é tão boa quanto qualquer outra pode ser" ao meu ver é papo de conformista; uma racionalização.

"Se não existe a possibilidade de eu encontrar uma empresa melhor (no aspecto que for) que a LU!G então que seja, nem me darei o trabalho de tentar pois sei que não dará em nada."

esse papo pode até funcionar como mecanismo de defesa para algumas pessoas, mas infelizmente eu já não me contento com qualquer coisa.

não me disponho em ficar à mercê de uma empresa volúvel e que "caga e anda" para quem de uma forma ou de outra a sustenta.

prefiro me dar o trabalho de procurar por algo que se adeque aos meus desígnios (e fazer uma pesquisa com todas as diligências), do que entrar na primeira furada que me aparecer, lol.

enfim, cada cavalo com seu rabo, cada um faz com o seu o que achar melhor.

anyways, maldita inclusão digital - ou não: a internet seria muito sem graça se não houvessem uns figurões pra a gente rir de vez em quando hahaha

don't take it personal

Última edição por King Archer em 26/09/11, 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 10:51 pm

Cara vc ta falando de distribuidora e todo jogo tem que ter programador.Ou você acha que quem da suporte e o figurão que desenvolve?Quando falamos de suporte,estamos falando sim de programação de software porque querendo ou nao o jogo que você joga e um software,e como você falou do suporte e mencionei isso.E,outra fique você sabendo que nao e so jogos que tem suporte nao,qualquer programa que as pessoas supostamente deveriam pagar para te-los, tem suporte sim, e com programadores.Agora achar que o mato do vizinho e mas fresquinho e agradavel e muito facil vai pedir suporte la.Quero ver.

Obs:um jogo complexo demora uns 5 anos pra ficar pronto,nao e da noite para o dia que vcs teram um conteudo novo,um jogo on line tem um melhor suporte se for gerenciado pela propia desenvolvedora, mesmo assim não e garantia de sucesso.Mencionaram ai que o suporte da lug e uma mer-da por isso eu mencionei e abordei o assunto sobre programação.
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 11:18 pm

primeiramente, ninguém entrou no mérito do desenvolvimento dos jogos, tampouco de seus programadores.

até então vinha se discutindo sobre distribuidoras (no caso a LU!G)

mas já que quer entrar no âmbito do suporte e responsabilidades, saiba que são estes inerentes à ambos: distribuidor (análogo ao comerciante); e desenvolvedor (análogo ao fabricante) - (vide artigos 12 e 13 do código do consumidor).

e o que eu posso dizer é que o suporte da LUG é uma bosta, quem é das antigas e me conhece sabe do que eu passei por lá.

vocês vem falando que é tudo igual, é? pois eu discordo; o suporte da Riot por exemplo é imensuravelmente melhor ao da anteriormente citada. (inclusive algumas outras pessoas deste mesmo fórum sabem disso muito bem)

agora, não me entendam a mal, eu não estou tentando boicotar a LUG, tampouco fazer com que vocês a deixem, ou não

francamente pouco me importo, apenas estou constatando fatos (notórios) como de que a LUG é uma porcaria, e que nem todas as distribuidoras (e agora desenvolvedoras) de jogos são um lixo como a LUG.

se você não vê isso ou você é tapado, ou está se enganando, ou é mal informado, ou já entendeu mas está trollando por algum motivo

anyways parei por aqui, já perdi tempo demais e estou cansado de argumentar (pelo menos com esses 2 que são obvious troll, is obvious)

beijos
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   26/09/11, 11:20 pm

Suporte nem sempre requer conhecimento de programação, muito pelo contrário, a única hora em que eles vão precisar entrar em contato com a desenvolvedora **do jogo é quando precisam de ajuda referente à bug ou algum problema na própria engine do jogo.

Sobre suporte da blizzard ser ruim, é só com você, os caras da blizzard inclusive já pagaram aquele programas de proxy direta quando eu reclamei de lag.

A LU!G tem um dos piores, se não o pior, tipo de suporte da galáxia, uma mensagem automática que não tem nada a ver, na maioria dos casos, com o problema relatado.
Tanto que, os fóruns da lug se enchem de problemas com o jogo, e que na maioria das vezes, são usuários (sem, na maioria dos casos, o menor conhecimento de programação) do próprio jogo que o respondem.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 12:35 am

King Archer escreveu:
e o que eu posso dizer é que o suporte da LUG é uma bosta

Sério, eu ri muito disso.

Sobre o assunto a minha conclusão é a seguinte: nenhuma empresa é perfeita, mas a LU!G é uma bosta.

*Ainda esperando a resposta dos tickets de mais de um ano atrás(para mim nem resposta automática)*
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 01:58 pm

@- prism

Para de perder seu tempo xingando todo mundo só pra defender sua opinião. Isso é sinal de burrice e opiniões com fundamentos fracos. Você não tem razão em uma discussão por gritar mais alto.

@King Archer

/\

@jfurt

Vou te ensinar a fazer um texto limpo:

1º: CRIE PARÁGRAFOS
2º: APÓS SINAIS, DEIXE UM ESPAÇO
3º: UTILIZE SINAIS CONSTANTEMENTE
4º: SEJA CLARO

Aqui, o seu texto de maneira legível:

jfurt escreveu:

Ata, senta lá cláudia!

Caso vc não saiba, a Valve e a Blizzard têm um suporte ridículo até pra mim que tenho uma noção de inglês. Não fluente, mas tenho.

O suporte para o publico da América Latina dessas empresas chega a ser ridiculo, tendo em vista que a maioria das pessoas dessas empresas são preconceituosas com países latinos.

Tenta pedir suporte lá com e-mail de domínio br pra vc ver. Já fiz um teste, e o suporte só é top pra quem tem e-mail com domínio ".com". Claro, as empresas tem noção de que estão dando um suporte ridículo para o público daqui ou você acha que a Blizzard vai abrir no Brasil sem um proposito maior?

Concordo com a LU!G, mas fala outra empresa no brasil que seja melhor ou no mínimo igual a ela. Fala quais jogos bons la fora nao tem IP block. Difícil, não?

Dá para contar nos dedos os jogos bons globais que não tem IP block.

Criticar é fácil. Mas quero ver vocês se colocarem no lugar de um programador. Cara, a coisa mas difícil é implementar jogos e manter suporte com qualidade.

Pronto! Agora siga esse mini-tuto que o pessoal vai parar de te tirar pra retardado (ou não)!

Tem noção de inglês, mas português não, né?

@Topic

A solução pra quem não gosta da LU!G é fazer que nem eu: não utilizar os serviços dela.

Não tem outra empresa no Brasil? Vai jogar jogos estrangeiros. Não sei se o que o jfurt disse é verdade, mas se for, é só criar um @hotmail.com que tá de boa...

A Blizzard, quando me atenderam, foi tudo muito claro, prático e rápido. Dava quase pra bater um papo com o cara.

Não quer isso? Então vai comprar/baixar jogos pelo Steam.

Não quer isso? Vai joga jogo flash então, ou para de jogar que tudo se resolve.
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 05:07 pm

Ele deve estar reclamando do suporte da BLizzard.

Eu descobri porquê. É que a Blizzard tem detector de non-senser na área de suporte.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 05:38 pm

LOL
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 08:35 pm

Ridrick escreveu:
LOL
Não e digitei rapido mesmo porque eu tenho mas o que fazer do que ficar discutindo em um forum com pessoas que nao sabem participar de um debate.Me prova ai que o suporte da Blizzard e magnifico que eu nao escrevo mas nada.Argumentos se quebra com argumentos,nao tem o que escrever ou ''falar'',nao escreva nada.E outra,nao estou defendendo a LUG!,so to falando que e um boa empresa mas que tem muitos defeitos que beiram ao ridiculo.Quando ao modo suporte ja ha um ano que nao e mas sistema de tickts e melhoro bastante o suporte e em tempo real.Sempre coloquei cash,tive minha conta hakeada tres vezes,as tres a empresa recupero (claro,tomei cuidado e agi rapido para que eu pudesse recupera-la),não tenho o que reclema.Vocês jogaram Pangya br?Se sim vcs lembram o lixo de empresa que era,eu era cliente la e o suporte era horrivel.Ja viram o suporte da On game?Um lixo tambem.Cara falar que suporte da Blizzard funciona pode ate funcionar mas e notorio que eles darão prioridade para o publico alvo deles e eu senti isso na pele.E parei por aqui.Vocês não tem a minima noção do conceito ''forum''.Acabo e faz o favor de trancar.Porque debater algo aqui ja vi que e impossivel vocês nao tem dicernimento para isso.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 09:55 pm

Ridrick escreveu:
@- prism

Para de perder seu tempo xingando todo mundo só pra defender sua opinião. Isso é sinal de burrice e opiniões com fundamentos fracos. Você não tem razão em uma discussão por gritar mais alto.
Mas poxa vida. Nem xinguei ninguém nem tou tentando gritar mais alto.
Spoiler:

Ver perfil do usuário
gaba
Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 10:41 pm

Que discussão tosca, vamos analisar pelo paradigma do Brasil e o cenário mundial de games.

O Brasil tem 2 tipos de consumidores de games, aqueles que os pais sustentam (que normalmente possuem cerca de 10 a 16 anos) e aqueles crescidinhos que já podem escolher uma variedade maior de games.

Os primeiros são o publico alvo da levelupgames, o próprio esteriótipo de br se aplica a essa faixa. Normalmente não possuem o conhecimento e habilidade para procurar jogos estrangeiros, no máximo o que outros brs de sua faixa já exploraram e traduziram, sendo assim se conformam com os jogos que a empresa oferece, afinal, o que os olhos não veem o coração não sente, eles não conhecem melhores jogos que esses (santa ignorância batman).

Os segundos podem ser divididos entre 2 categorias, a primeira está em transição, estão conhecendo novos jogos e vendo como os que os que o Brasil possui são simples e desatualizados, e são esses que costumam meter o pau em tudo (transição DUHhh).

E depois são os que já estão estabilizados no mercado mundial de games, estão por dentro do que lhes interessa, se eu gosto de FPS, sei que Battlefield 3 vai sair, e não fico perdendo meu tempo com Sudden Attack da LUG, se gosto de MMORPG, estou tranquilo, jogarei Guild Wars 2, não fico metendo dedo no Perfect World da LUG.

E o prism está certo nesse ponto, deixem de ser butthurt com essa empresa, ela é boa no que faz, que é tomar dinheiro da primeira faixa que citei. Enquanto não aparecer uma concorrência pesada com jogos de qualidade que abrangem as 2 faixas, ela vai continuar com a liderança.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 10:49 pm

gaba escreveu:
se gosto de MMORPG, estou tranquilo, jogarei TERA, não fico metendo dedo no Perfect World da LUG.
fix'd that for you
Ver perfil do usuário
gaba
Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 10:54 pm

Lolimoefag da porra, também jogarei. Não resisto aquelas orelhinhas etc
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   27/09/11, 10:55 pm

gaba escreveu:
Lolimoefag da porra, também jogarei. Não resisto aquelas orelhinhas etc
ONE OF US ONE OF US ONE OF US ONE OF US
:3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» o jogo mais dificil do mundo
» [Pedido] Engine de jogo de luta 2D
» As 10 máfias mais temidas do Mundo
» As propagandas mais chatas da TV
» Jogo da velha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: