Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 01:55 pm

é Rid, as questões que vc levantou, com excessão ao lag, não dizem respeito a distribuidora e sim ao desenvolvimento dos jogos, vc ta simplesmente dizendo que os jogos sao ruins rs.

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 02:01 pm

Por que nos outros servers não há tantos bugs (ou pelo menos não são utilizados)? Os hacks? Por que há menos? Isso mostra a incompetência da equipe da LUG...
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 02:33 pm

RF Online só tem hack aqui no Brasil? The Duel só tem hack aqui no Brasil? bem LONGE disso ein os hacks foram até "importados" hahah

sobre a questão, o Brasil ainda não é coadjuvante na relação de distribuição de jogos, quando ocorre algum bug ele não é a prioridade de server a ser corrigido pelos desenvolvedores, os bugs aqui tendem a "durar" mais do que no server original. Porque temos dificuldade para trazer jogos mais novos para cá? Porque o Brasil é tanto visto como grande potencial de mercado quanto grande potencial de problemas, visto a ridicula infra estrutura de redes que temos em relação ao mercado internacional.

Jogos aqui continua sendo uma coisa complicada, mas a principal empresa que ajuda cada vez mais que empresas que desenvolvem os jogos passem a pensar no Brasil como um potencial de mercado é a lug

o que estou dizendo é que claro q tem problemas, mas mto mais relacionado com nossa infra estrutura do q com a propria empresa, por isso dizer que ela só faz bobagem ou que não faz acaba sendo muito erroneo

Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 04:02 pm

Eu expus a minha opinião. Com o que disse, quis representar o descaso (que muitas vezes já foi apresentada para mim) da LUG. Se vocês têm outra impressão, bom pra vocês. Podem jogar os jogos dela. Mas eu não consigo. Por causa da impressão que eles criaram em mim.
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 06:16 pm

Citação :
Único FPS com server BR que eu joguei foi LandMass (aahhhh, que jogo maravilhoso...) que acabou sendo descontinuado pois haviam poucos jogadores.

Também acho, eu GOSTAVA MUITOOO desse jogo, nunca consegui ganha um anubis, enfim...
Também joguei um pouco do Point Blank (até enche de hack).

Irei dar um crédito ainda assim, para a LUG. Espero que o Sudden Attack seja um bom investimento.

E eu ainda sustento minha opnião de que a LUG ainda assim, sabe no que está fazendo/ investindo.

Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 07:03 pm

A minha esperança no Brasil é que com um ganho inicial nesse novo server de WoW, a Blizzard instale uma desenvolvedora aqui e traga alguma coisa que preste ou pelo menos um server que preste.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 09:50 pm

A LU!G sabe o que faz. Não precisa ter um server bom e a prova de hacks se o que os BRS HUEHUEHUEHEUHUEHUEHEUHUEHUEHUE querem é jogar com hack em qualquer FPS genérico que pegue na lan house da esquina. Eles vão ganhar mais assim.

PS: Sudden Attack é e será só mais um FPS qualquer. Meu amigo jogava esse jogo e fala que desistiu por causa dos hacks e bugs. Imagina como vai ser no server br?
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 10:25 pm

Ridrick escreveu:
Eu expus a minha opinião. Com o que disse, quis representar o descaso (que muitas vezes já foi apresentada para mim) da LUG. Se vocês têm outra impressão, bom pra vocês. Podem jogar os jogos dela. Mas eu não consigo. Por causa da impressão que eles criaram em mim.

quoted for the fucking truth
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 11:17 pm

Eu acho o seguinte, eles assinaram com o Combat Arms tentando inovar pegando um FPS a altura da empresa (querendo ou nao a LUG é uma baita de uma empresa), talvez não tenha dado mt certo e nao tenha arrecadado a quantia que a empresa desejava, sendo assim, apelaram pra uma coisa genérica e MUITO mais acessível, como dito pelo NUNU.

Seria mais ou menos assim:

Falem bem, ou mal. Mas falem de mim.
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 01:06 am

Na real, combat arms está fazendo a lug cagar dinheiro, essa é a verdade.
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 01:14 am

Eu nao sei, na boa, to mt confuso...

Vamo espera pra ver.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 03:01 am

não não, é mais assim:

falem bem ou falem mal, comprem meu CASH.

kkkkk basicamente é esse o pensamento, n soh da LUG é claro, de qlqr empresa

-Aurius-
Member

Registro : 08/07/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 03:18 am

,Sales escreveu:
não não, é mais assim:

falem bem ou falem mal, comprem meu CASH.

kkkkk basicamente é esse o pensamento, n soh da LUG é claro, de qlqr empresa
Sim!
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 06:57 am

AUHHUAUHAHUA

É por isso que eu falo, a LUG nao iria contratar o Sudden Attack se não for ganhar em cima...
Ver perfil do usuário
Kadeshi
Member

Registro : 02/07/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 11:24 am

Sabe oq a Lug pensa da opinião de vcs...

Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 03:04 pm

DevillMonkey escreveu:
Motivo RF:Erro em criação de conta a mais de 2 anos, a LUG não explicou o motivo dos transtornos, provavelmente problemas com a Nexon

The Duel:Não lucrava

Maple:Contrato acabou, não lucrava, não teve renovação.
Vei RFe da CCR,nao?E outra o contrato e com adesenvolvedora e nao com a exportação do jogo, provavelmente o contrato da LUG!/Nexon acabe meados do ano que vem e por questoes contratuais a empresa nao pode ficar sem publicar nenhum jogo por essa questao o CA,na minha opinião so foi mas um tapa buraco contratual,da lug! espero que esteja errado.Os brs estragam tudo que e jogo bando de emo OMG!!
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 06:03 pm

Sim, os nós brasileiros ao invéz de estarmos exportando experiência e habilidade (pois sim, somos capazes disso! não só no futebol, mas também em games) estamos exportando trapaças e meios de burlar.

É UMA MERDA ISSO!
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 07:37 pm

jfurt escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Motivo RF:Erro em criação de conta a mais de 2 anos, a LUG não explicou o motivo dos transtornos, provavelmente problemas com a Nexon

The Duel:Não lucrava

Maple:Contrato acabou, não lucrava, não teve renovação.
Vei RFe da CCR,nao?E outra o contrato e com adesenvolvedora e nao com a exportação do jogo, provavelmente o contrato da LUG!/Nexon acabe meados do ano que vem e por questoes contratuais a empresa nao pode ficar sem publicar nenhum jogo por essa questao o CA,na minha opinião so foi mas um tapa buraco contratual,da lug! espero que esteja errado.Os brs estragam tudo que e jogo bando de emo OMG!!
Sry, confundi nexon com CCR :x
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 10:45 pm

xBrT escreveu:
Sim, os nós brasileiros ao invéz de estarmos exportando experiência e habilidade (pois sim, somos capazes disso! não só no futebol, mas também em games) estamos exportando trapaças e meios de burlar.

É UMA MERDA ISSO!
99,999% dos usuários brasileiros que usam hack são incapazes de criar o seu próprio.
Pegam no google alguma versão do hack compativel com a atual do jogo (perguntam pra um amigo "menos br" qual a versão que eles estão).

Enfim, com certeza não "exportamos" hack.

E Habilidade, sinceramente, não se encontra quase nenhuma em jogos brbrbr.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   20/09/11, 11:44 pm

Tipo, não se encontra por que eles apelam, quanto pior o tipo do hack, mais eles vão em cima.

E o brasil tem sim potencial para ser uma boa investidora em jogos, tanto em PC quanto em console.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   21/09/11, 10:48 pm

Players BR têm sim potencial pra caralho.
Esse pensamentozinho de HURR DURR BRAZIL IS MONKEIS tá foda. Depois reclamam de tudo.

Also, a LU!G é tão boa quanto qualquer distribuidora pode ser. Haters gonna hate.
Ah, é. É mais legal fazer mimimi e falar que o exterior é foda, então vamos reclamar de qualquer bosta e tá tudo certo.

jesus_christ_how_horrifying.tiff
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   21/09/11, 11:22 pm

- prism escreveu:
LU!G é tão boa quanto qualquer distribuidora pode ser.

Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   22/09/11, 02:51 am

xBrT escreveu:
Tipo, não se encontra por que eles apelam, quanto pior o tipo do hack, mais eles vão em cima.

E o brasil tem sim potencial para ser uma boa investidora em jogos, tanto em PC quanto em console.
Concordo quando vc fala que o mercado tem pontencial mas emquanto nao acabarmos no brasil com essa ''cultura da malandragem'',iserida no nosso pais o mercado nao vai crescer como deveria porque o Brasileiro e o primeiro q quer a coisa facil,mas barato de facil acesso e com imediatismo.Em quanto nao acabarmos com essa cultura tambem de contrabando (claro com encentivo do governo menos imposto produto mas barato) o mercado emergente de jogos nao crescera numca,porque nenhuma desenvolvedora vai querer perder para os altos impostos do Brasil.
Ja ouviram falar de mercado de ações?Existe algo que chamamos ''mercado de opções'' ou seja os avalistas ou analistas veem qual e o mercado com maior pontencial economico e abrem capital muitas vezes em paises emergentes,pq assim ele vai fazer o capital girar sem pagar uma carga tributaria grande ou seja a empresa aqui no Brasil funciona como ponte de exportação de produdos ''matriz- Brasil- matriz dois ou filial''

Qual seria a matriz? Levelup! em filipinas.

Aonde giraria os investimento?No Brasil.

Aonde e a matriz dois ou filial??Os eua com a Killer3conbo.Entao caros, nem a Blizzard e nem a levelup!, entre outros, estao visando abrir mercado no Brasil mas apenas fazer capital de giro em um pais emergente aonde a malandragem impera,porem vemos que a realidade e totalmente contraria, porque nos conveem acreditar na quilo, ou em algo por assim dizer,sempre visando o imediatismo e facilidade, comodidade e etc .
Ver perfil do usuário
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   22/09/11, 10:43 pm

House, vá derpar assim no Japão, caralho.
Não falei que a LU!G é boa, falei que as outras são tão ruins quanto.
lrn2read, for fuck's sake.
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   22/09/11, 11:27 pm

voce disse que nao tem como uma distribuidora ser melhor do que as atuais são

mas tem sim, basta ter respeito e boa vontade pelo consumidor

lrn2interpret
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Índia será o país mais populoso do Mundo em 2060
» o jogo mais dificil do mundo
» [Pedido] Engine de jogo de luta 2D
» [Tutorial] Como definir Versões e Updates do Jogo
» [GAMES] Remake de Final Fantasy VII será diferente do jogo original em alguns aspectos; Combate é um deles

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: