Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 10:20 am

Caramba meia-noite de hoje acesso o site Levelup! e adivinhem??Me deparo com anuncio de mas um fps Sudden Atack.E a credite se quizer os testes do jogo será dia 26/09 ou seja nesse mesmo mês.Será o fim de Combat Arms??Eu acho que esse jogo ta tendo sucessivos problemas e a nexon vai descontinuar o jogo no Brasil.É uma pena mesmo,agora esse jogo novo vai da problema pq ele e igual ao Point Blank,o Suddan Atack e so um nome diferente o jogo e igualzinho cara.Inves de trazer Fighter's Club de uma vez ficam com essa ladainha de cancelar jogos Go!! Raiva!

Última edição por jfurt em 26/09/11, 10:27 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 10:39 am

Tanto faz, é tudo uma merda.
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 10:51 am

descontinuar?

@topic
Não tem como jogar fps com brasileiros mesmo .-.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 11:08 am

DevillMonkey escreveu:
descontinuar?

@topic
Não tem como jogar fps com brasileiros mesmo .-.
descontinuar significa ''o fechamento dos servidores Brasileiros''
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 11:10 am

Mano, posta a fonte da noticia e tente ser imparcial. Só expresse sua opinião no final. Isso é um fórum não um butéco.
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 11:27 am

Dorga, combat arms não
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 11:32 am

GIGADRILLBREAKER escreveu:
Mano, posta a fonte da noticia e tente ser imparcial. Só expresse sua opinião no final. Isso é um fórum não um butéco.
Eu abri um assunto para ser debatido em momento algum falei que a levelup! descontinuara o jogo Combat Arms mas a fonte ta ai antes de crescer a crista faça um analize interpretativa do texto ok?

Host site oficial:

http://levelupgames.uol.com.br/suddenattack/

http://levelupgames.uol.com.br/suddenattack/hotsite/cadastro-beta-testers

Noticia Oficial:

http://games.levelupgames.uol.com.br/levelup/noticias/levelup/novidades/sudden-attack:-o-jogo-de-acao-mais-popular-da-coreia-enfim-no-brasil.lhtml

Bom dia.

Obs:nenhuma plubisher em sã conciencia iria publicar dois fps ainda mas um sendo infinitamente melhor que o outro.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 11:55 am

na boa eu ja nao ligo mais pra o que a lug faz ou deixa de fazer tem tempo, sempre é ruim mesmo
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 12:08 pm

Gangplank escreveu:
na boa eu ja nao ligo mais pra o que a lug faz ou deixa de fazer tem tempo, sempre é ruim mesmo
Eu sei so popstei porque esse Sudden Atack e um bom jogo e gostaria de ve-los no closed la.Abri esse mes como eu ja falei.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 12:34 pm

O que tem de inovador pra um fps esse Sudden Attack?
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 05:38 pm

Movido para: Discussões em Geral.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/asteriotv
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 06:57 pm

It's me, Mario!~ escreveu:
O que tem de inovador pra um fps esse Sudden Attack?
também não sei, mas se trocarem CA por isso eu fico puto
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   17/09/11, 08:03 pm

Esta especulação vai um "pouquinho" além do que pode acontecer rsrs

CA é um jogo MUITO novo e o fechamento tão cedo é improvável, até agora mesmo só o encerramento de The Duel, Maple Story e RF Online por motivos óbvios.

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   18/09/11, 03:48 pm

,Sales escreveu:
Esta especulação vai um "pouquinho" além do que pode acontecer rsrs

CA é um jogo MUITO novo e o fechamento tão cedo é improvável, até agora mesmo só o encerramento de The Duel, Maple Story e RF Online por motivos óbvios.
Comcordo mas se nao tiver viabilidade tecnica e bem provavel que fechem.Tivemos um exemplo de fechamento prematuro em dois jogos da concorrente on game e acredito eu que por problemas seriamente tecnicos ate o kick koff foi fechado antes mesmo de ter uma att efetivamente boa.Eu me lembro que quando veio o CA, a Lug! estava com o discurso que nao tinha planos para fechar o The Duel e vimos no que deu.Agora se uma cocorrente de peso ja fechou osgame pramaturamente porque com a LUG! seria diferente?Pode acontecer do CA ser fechado sim porque a nossa viabilidade tecnica em termos de conexão e servidores e muito aquem dos outros principais servidores,como os dos EUA e o da propia nexon,por exemplo.Claro que nenhuma empresa vai querer fazer um investimento para perder e com a LUG! nao vai ser diferente.Espero que eu esteja errado.Nota:curiosamente todos os jogos que foram fechados tiveram problemas com o que se pode chamar ''problemas de baixa conexão'' o simplesmente ping baixo.

Agora tenho duas hipoteses:

Contrato de exportações de jogos com atexon ira expirar e a mesma nao ira renovar.Como nao podiam ficar sem publicar algum jogo ate o vencimento do contrato colocaram combat arms.Lembre-se:o contrato e direto com a desenvolvedora e nao com o jogo diretamente.Salvo quando nos referimos ao contrato de software que no caso e atribuido ao um jogo somente.

O combat arms teve duas vezes seu lançamento adiado motivo pelo qual eu acho que problemas do closed beta ainda persistem

Obs:essa e a minha opinião nao me matem por isso.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   18/09/11, 03:56 pm

jfurt escreveu:
Comcordo mas se nao tiver viabilidade tecnica e bem provavel que fechem.Tivemos um exemplo de fechamento prematuro em dois jogos da concorrente on game e acredito eu que por problemas seriamente tecnicos ate o kick koff foi fechado antes mesmo de ter uma att efetivamente boa.Eu me lembro que quando veio o CA, a Lug! estava com o discurso que nao tinha planos para fechar o The Duel e vimos no que deu.Agora se uma cocorrente de peso ja fechou osgame pramaturamente porque com a LUG! seria diferente?Pode acontecer do CA ser fechado sim porque a nossa viabilidade tecnica em termos de conexão e servidores e muito aquem dos outros principais servidores,como os dos EUA e o da propia nexon,por exemplo.Claro que nenhuma empresa vai querer fazer um investimento para perder e com a LUG! nao vai ser diferente.Espero que eu esteja errado.Nota:curiosamente todos os jogos que foram fechados tiveram problemas com o que se pode chamar ''problemas de baixa conexão'' o simplesmente ping baixo.

Agora tenho duas hipoteses:

Contrato de exportações de jogos com atexon ira expirar e a mesma nao ira renovar.Como nao podiam ficar sem publicar algum jogo ate o vencimento do contrato colocaram combat arms.Lembre-se:o contrato e direto com a desenvolvedora e nao com o jogo diretamente.Salvo quando nos referimos ao contrato de software que no caso e atribuido ao um jogo somente.

O combat arms teve duas vezes seu lançamento adiado motivo pelo qual eu acho que problemas do closed beta ainda persistem

Obs:essa e a minha opinião nao me matem por isso.
Tentei entender...
foi difícil o_õ
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   18/09/11, 07:44 pm

na verdade, no Brasil não existe concorrente de peso contra a Level Up

xBrT
Member

Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   18/09/11, 10:54 pm

Eu concordo com o Sales, a levelup com ctz deve saber oque ela está fazendo, resta saber se ela vai ou não finalizar o combat arms.
Eu não sei como funciona o lucro dessas empresas, não sei se é de cash, de patrocionios, enfim... Mas que ela nao vai sair perdendo com o Sudden Attack, a não vai.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   18/09/11, 11:03 pm

gente, por mais cagada que a lug faça ela sempre acaba lucrando no final (eu acho)
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   18/09/11, 11:20 pm

Para falar a verdade eu não sei o motivo do encerramento dos outros games dela.
Não sei se foram pelos mesmos motivos também. Eu poderia até falar: ''que se foda, não jogava nenhum'' Mas eu sei que quem jogava gostava.

@ Dragon Nest

To Lv 5 ''galere'' meu nick no Global é: xBrT. Quem quiser, add =D
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   18/09/11, 11:47 pm

Motivo RF:Erro em criação de conta a mais de 2 anos, a LUG não explicou o motivo dos transtornos, provavelmente problemas com a Nexon

The Duel:Não lucrava

Maple:Contrato acabou, não lucrava, não teve renovação.
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 07:27 am

Ah é foda, pq são jogos conhecidos mundialmente, e esses jogos também carregavam um nome.
The Duel era mt doido, se tinha que aperta uns 8 botões num intervalo de 1seg. e meio se nao você não era ninguém HUAUHHUA.

Maple nunca joguei, assim como também não, RF.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 08:56 am

alem disso que o macaco falou, os hacks nesses jogos com ctz contribuiram muito para q se chegasse a tal, o Maple eu n sei nem nunca joguei, mas The Duel e RF sim, o que traz muito transtorno pra empresa.

xBrT
Member

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 12:42 pm

Sim, acho que com a existencia de hacks aumenta e MUITO a contribuição para a falencia do jogo, pelo menos no The Duel alguns hacks ja estavam prontos para serem usados logo após o jogo ter voltado de manutenção, então fica bem foda manter algo assim.
Uma outra empresa que estava a ponto de fechar jogos (pelo menos boatos diziam) era a Ongame com o WYD. pois ano passado os hacks ficaram FORA DE CONTROLE, não tinha mais oque ser feito.

@Sudden Attack

Alguém sabe um servidor que da pra BR jg? =D
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 01:47 pm

xBrT escreveu:
a levelup com ctz deve saber oque ela está fazendo.

Discordo. Só vejo bobagem.

Exemplo: Perfect World.

Por vários meses, nenhuma quest de coletar itens (de containers) era possível de ser completada. Motivo: bug do jogo. Containers não existiam (e, se bem me lembro, foi só no BR)

Outro: The Duel.

Demorou bastante para fecharem o jogo. Lags constantes, tantos bugs que não me surpreenderia se GMs se beneficiassem de alguns, hacks para todos os lados.

Outro (to sentindo que vou levar pedrada...): Lunia.

No início era ótimo. PvP balanceado e fases desafiadoras. Até que foram lançados 42347234921462859 chars muito mal balanceados e o sistema de fases mudado. Piorou com a chegada de mito. Afundou de vez com divino. Aqui não tenho certeza se é culpa da LUG ou dos desenvolvedores (nem sei se são ou não a mesma empresa, mas é minha opinião).

Tudo poderia ter sido evitado se apenas algum interesse e competência existisse. FPS da LUG? Nunca joguei nem nunca vou jogar. Único FPS com server BR que eu joguei foi LandMass (aahhhh, que jogo maravilhoso...) que acabou sendo descontinuado pois haviam poucos jogadores.
Ver perfil do usuário
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   19/09/11, 01:52 pm

Ridrick escreveu:

Outro (to sentindo que vou levar pedrada...): Lunia.

No início era ótimo. PvP balanceado e fases desafiadoras. Até que foram lançados 42347234921462859 chars muito mal balanceados e o sistema de fases mudado. Piorou com a chegada de mito. Afundou de vez com divino. Aqui não tenho certeza se é culpa da LUG ou dos desenvolvedores (nem sei se são ou não a mesma empresa, mas é minha opinião).

*Taca pedra*

Não é a Lu!G que fez essas alterações, foi a ALLM ^^"

Mas você pode culpar pelo lag, caso você tenha (não é o meu caso)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?   

Será o fim de mais um jogo da Levelup! ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» o jogo mais dificil do mundo
» [Pedido] Engine de jogo de luta 2D
» As 10 máfias mais temidas do Mundo
» As propagandas mais chatas da TV
» Jogo da velha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: