Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Review - Florenscia Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Review - Florenscia Online   09/08/11, 11:57 am

Pela terra ou pelo mar, embarque em um mundo repleto de aventuras, onde o caos e o sofrimento não triunfarão!

Minha Opinião:

A baixo você vc vera uma descrição completa sobre o Florensia e suas funcionalidades, saiba primeiro o que achei dele:
O Florensia pode ser, sem dúvida, um grande sucesso no mundo dos games multiplayer online, pelas excelentes características que ele reúne. A começar por gráficos muito belos para os personagens e cenários, principalmente pelas texturas bem delineadas e cores vivas exibidas no game. Você pode melhorar a qualidade gráfica do game através do menu de opções dele, aplicando efeitos melhores que os estipulados como padrão.

Os sons do jogo trazem um ambiente de tranquilidade no seu início, contendo diversas músicas bem elaboradas. Eles são de boa qualidade e não apresentaram nenhum tipo de falha, ambientando muito bem os cenários.

A jogabilidade, por sua vez, é realizada através do mouse e do teclado, permitindo movimentar o personagem das duas formas. Para atacar os inimigos, basta clicar duas vezes sobre eles com o botão esquerdo ou uma única vez com o direito.

Ele apresenta como maior diferencial a possibilidade de você se aventurar pelos oceanos do mundo, através de poderosas embarcações, que podem ser compradas, trocadas e incrementadas por você no decorrer do tempo.

Além disso há a opção para traduzir os menus e conversas do Florensia para o português, o que com certeza é uma excelente característica. Esse fator torna o game totalmente acessível para os jogadores, sem a necessidade de entender o idioma inglês para aproveitá-lo.

Se você está à procura de um game relativamente leve para os padrões atuais, que apresente boa qualidade e características de destaque, não deixe de baixar o Florensia. Ele é totalmente gratuito e com certeza agradará a muitos jogadores.

Leia mais em: www.baixaki.com.br/download/Florensia.htm#ixzz1UXl4PWdd

Pela terra ou pelo mar, embarque em um mundo repleto de aventuras, onde o caos e o sofrimento não triunfarão!

Florensia é um excelente game multiplayer online, que reúne milhares de jogadores ao redor do mundo. Nele, você entrará em um cenário de magia, explorando terras e vastos oceanos, sempre buscando uma maneira de trazer a paz de volta ao povo.

Você precisará de fortes aliados para lutar contra os diversos monstros que assolam a terra e o mar. Treine suas melhores habilidades, viaje pelas encostas, carregue os canhões e junte sua tripulação, desbravando o oceano de Florensia!

História

Início

Antes do mundo de Florensia existir, havia um imenso continente, denominado Lux Plena, repleto de magia e equilíbrio. Devido aos descuidos e uso indevido desses poderes, Lux Plena quase foi completamente destruído e separado do resto do mundo. O que sobrou foram algumas ilhas e o vasto oceano. No entanto, os estudiosos acreditam que há mais a ser descoberto além das fronteiras do mundo conhecido.

Depois de uma era de caos e guerra, um homem finalmente conseguiu unir os remanescentes do que um dia foi o continente de Lux Plena. Assim que ele foi coroado como o novo rei do mundo, passou a chamá-lo de Florensia, e assim é conhecido até hoje.

Na linguagem antiga dos magos, Florensia significa viajar e trabalhar arduamente em busca dos seus objetivos, tomando-os seu modo de vida. Todos os seres do mundo, piratas, aventureiros ou até mesmo os monstros dos mares estão sempre buscando seus objetivos...

A terra perdida

Como uma lei não escrita, uma era de paz e prosperidade parece sempre ser seguida pelas sombras da guerra e do sofrimento. Tempos após tempos, os humanos traçaram suas vidas, voltando às suas origens e às origens da magia.

Havia um tempo em que a humanidade acreditava que o mundo acabaria no horizonte, mas bravos homens decidiram sair para o mar em busca da verdade. Eles acreditavam que o paraíso e outros locais misteriosos existiam além do que seus olhos podiam ver. Então, ignorando os avisos do povo, saíram em sua longa viagem, esperando encontrar diversas novidades, segredos e tudo o que não poderiam ver antes.

Dias depois, avistaram um novo continente no horizonte e, ao chegar nele, se depararam com traços de uma cultura antiga no local, contendo feitiços e magias misteriosos, além de animais exóticos e plantas jamais vistas. Assim que fizeram as primeiras observações, voltaram para sua terra para contar aos outros sobre as descobertas.

Aqueles que acreditaram, se aventuraram novamente em busca do mundo desconhecido, que, pelas pesquisas anteriores, era chamado de Lux Plena. Os que se estabeleceram no local trataram de desenvolver poderes mágicos e habilidades, através das lições que encontraram nos livros dos ancestrais. Lendas diziam que aquele local traria longevidade e a possibilidade de controlar os céus, pela construção de uma cidade flutuante, denominada Pardioc.

Um certo dia, repentinamente, a cidade acabou desaparecendo, e os deuses foram apontados como culpados da catástrofe. Com isso, as forças não podiam mais ser controladas e então um poder mágico passou a virar o vento de volta para as terras antigas, não permitindo que nenhuma embarcação chegasse a Lux Plena novamente.

Agora, o que restou para o povo foram os pedaços de Lux Plena, iniciando uma era de caos e escuridão novamente, deixando apenas na lembrança o que foi um dia a cidade de Pardioc. Os poderes mágicos e habilidades foram esquecidos... Mas uma guerra é seguida de paz, e a paz é seguida da guerra.

Começando

Assim que fizer o login no game, escolha o servidor em que irá adentrar. Há três opções, que são para os Estados Unidos, Europa e Alemanha. Depois, você entrará na tela para criar o seu primeiro personagem no mundo do game.

O jogo contém diversas classes para você escolher. Repare bem nas características e atributos de cada uma e defina aquela que melhor se adapta ao seu estilo de jogo. Defina também nome, gênero, além de estilos e cores para o cabelo e olhos do personagem.

Explore!

Logo que entrar no game, você vai se deparar com os belos gráficos que ele apresenta. Comece agora mesmo a explorar os personagens e aprender como jogá-lo. Ele funciona da mesma forma que a grande maioria dos jogos do gênero, apresentando como novidade a possibilidade de enfrentar emocionantes batalhas com o seu próprio barco.

Novidades da segunda temporada de Florensia

Acaba de ser lançada a segunda temporada de Florensia, que promete diversas modificações e novidades no jogo. Confira abaixo um pouco mais sobre as mudanças que já estão ocorrendo no game e, caso você ainda não tenha jogado, aproveite para conferir este grande título.

Guerra pela ocupação dos portos

Traduzida de Harbor Occupation War, as novas batalhas em grande escala de Florensia prometem algo jamais visto no jogo. Os portos dominados por algum clã passarão por um novo sistema de combate, que colocará até 48 jogadores em um único confronto. Confira abaixo o vídeo oficial sobre o tema.

Droes Dungeon

Esta é outra novidade muito interessante, em especial para os jogadores mais experientes no game. O nome remete a um novo local para se jogar, que conta com monstros e inimigos ideais para jogadores acima do nível 60, algo que não é tão simples de atingir.

Pet System

O novo sistema de bichos de estimação de Florensia promete ampliar as possibilidades já existentes no game. Ele permitirá que o seu animal o acompanhe em diversas das aventuras e locais que anteriormente não eram possíveis, fazendo com que ele o ajude ainda mais nos desafios.

Outras mudanças

Além das características já citadas, a segunda temporada de Florensia também vai contar com pequenas melhorias durante o jogo, como a adição de novos itens para os personagens, além do aprimoramento de alguns detalhes importantes, que você poderá conferir ao baixar o game.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/Florensia.htm#ixzz1UXiuH1Hr
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   09/08/11, 12:17 pm

Espero que sua opinião tenha sido um grande BAzzinga.

Pelos 5 vídeos que vi, Esse jogo é uma cópia malfeita de WoW/ Lineage.

Sem mais comentários

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Birthday
Member

Registro : 01/07/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   09/08/11, 12:25 pm

Tópico sem imagem e vídeo é chato de ler...
mas pelo que eu vi não me agradou muito não D:
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   09/08/11, 01:41 pm

Arokenerr escreveu:

Sem mais comentários
Carai wow ta mas para warcraft,esse jogo ta mas pra allods ou perfect worlds que tem guerras territorias nada tem haver com wow.O grafico e meio modesto e colorido lembra bastande asda se vc gosta de asda vai gosta desse.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   09/08/11, 01:43 pm

Birthday escreveu:
Tópico sem imagem e vídeo é chato de ler...
mas pelo que eu vi não me agradou muito não D:
affs o forum ta bloquanado a postagem de video fala que eu nao tenho previlegios para isso por isso nao coloquei mas a ideia era colocar mesmo.
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   09/08/11, 02:03 pm

a Liriell já jogou esse jogo e.e
eu também,mas não me agradou mto não, não entendi direito como joga
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   09/08/11, 03:28 pm

Já joguei e odiei.
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   09/08/11, 06:28 pm

jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:

Sem mais comentários
Carai wow ta mas para warcraft,esse jogo ta mas pra allods ou perfect worlds que tem guerras territorias nada tem haver com wow.O grafico e meio modesto e colorido lembra bastande asda se vc gosta de asda vai gosta desse.

Pois WoW não tem controle de território? Srsly, já jogou wow? Já ouviu falar em Horda e Aliança?

BTW perfect world copiou tudo menos personagens de Lineage. Allods nunca me dei o trabalho de jogar então não vou falra nada.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 08:25 am

Arokenerr escreveu:
jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:

Sem mais comentários

Pois WoW não tem controle de território? Srsly, já jogou wow? Já ouviu falar em Horda e Aliança?

BTW perfect world copiou tudo menos personagens de Lineage. Allods nunca me dei o trabalho de jogar então não vou falra nada.
Mecanica totalmente diferente chanpz.Pelo que eu sei wow e quase que um jogo baseado em turnos.Ataca defende,ataca faz aliança ataca,cresce ataca e etc, warcraft idem.Coiasa que nao acontece necessariamente em outros jogos como PW ou lineage.
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 09:16 am

Não.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Asterio
Admin

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 09:42 am

jfurt escreveu:
Mecanica totalmente diferente chanpz.Pelo que eu sei wow e quase que um jogo baseado em turnos.Ataca defende,ataca faz aliança ataca,cresce ataca e etc, warcraft idem.Coiasa que nao acontece necessariamente em outros jogos como PW ou lineage.
Acho que é ao contrário, amigo.
PW e LA estão mais para turnos do que WoW.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/asteriotv
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 09:45 am

jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:
jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:

Sem mais comentários

Pelo visto você nunca jogou WoW.

Resumo rápido pra você.

É um "lineage" que você não precisa ficar TRAVADO na frente do cara enquanto bate, o sistema de movimento é independente do de ataque.

E, existe sim sistema de territórios, que afetam ou não, ou só servem pra um "mini-game" (Battleground, você se cadastra e é chamado pra um mapa de pvp e conquista de território) dentro do jogo.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 11:32 am

Onde vocês acham esses jogos? Naqueles adsense random?
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 12:24 pm

Mts escreveu:
jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:
jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:

Sem mais comentários

Resumo rápido pra você.

É um "lineage" que você não precisa ficar TRAVADO na frente do cara enquanto bate, o sistema de movimento é independente do de ataque.

E, existe sim sistema de territórios, que afetam ou não, ou só servem pra um "mini-game" (Battleground, você se cadastra e é chamado pra um mapa de pvp e conquista de território) dentro do jogo.

Kisses ;3
Ok entao.so porque dois jogos tem a mesma proposta de tomada territorial nao quer dizer que sajam iguais o que tenham a mesma jogabilidade.E mesma coisa que comparar Mortal Conbat com Granchase,ou CS com Conbat Arms.
Ver perfil do usuário
gaba
Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 12:26 pm

Ele está fazendo esses erros gramaticais grotescos de proposito né?
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 12:51 pm

Editado;
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 01:48 pm

jfurt escreveu:
Mts escreveu:
jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:
jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:

Sem mais comentários

Resumo rápido pra você.

Kisses ;3
Ok entao.so porque dois jogos tem a mesma proposta de tomada territorial nao quer dizer que sajam iguais o que tenham a mesma jogabilidade.E mesma coisa que comparar Mortal Conbat com Granchase,ou CS com Conbat Arms.
Nunca falei que são jogos iguais.

Lineage é um lixo.
WoW/Aion, rulam vidas.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   11/08/11, 05:22 pm

Este tópico é quase tão polemico quanto mamilos.

Member

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   14/08/11, 10:56 am

Arokenerr escreveu:

Sem mais comentários
E mesmo nao falou que eram iguais???Contraditorio,não?Você falou copia e para mim,copia de algo e igual ao original,certo?Copia e iguais sao sinonimos
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   14/08/11, 05:43 pm

Foi apenas copiado do Baixaki? :/

Staff

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   14/08/11, 06:59 pm

Cópia e iguais não são sinônimos porque igual é algo irreal.

Ao mesmo tempo que eu disse cópia MAL FEITA.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   16/08/11, 12:50 am

Nunu Bot! escreveu:
Foi apenas copiado do Baixaki? :/
Foi mas pus o site entao nao foi plagio nao?Coloquei fonte no final.Fiz algumas modificações la enfim.Muito pocas mas fim mas citei a fonte.
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   13/09/11, 12:47 pm

http://twitter.com/#!/jeb_/status/113600292104318978

1.8 pre release v2
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: Review - Florenscia Online   13/09/11, 11:27 pm