Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 12:46 am

Opa,sou novo no forum espero poder contribuir com algo ja que o mesmo tem poucas areas especificas.Tenho um tio que mora na coreia do Sul,em seul, (e trabalha coicidencia ou nao) perto do centro comercial do predio aonde fica a sede da kog'.Somos grandes fas dos jogos deles, e em um evento da kog, aonde desde 2009 ocorre GCW (O CAMPEONATO MUNDIAL DE GC),fiquei muito feliz em saber em que a KOG' escolheu a conceituada empresa NHN para ser a publicadora do fighter's Club como sendo o seu principal servidor,(essa empresa e muito melhor que a coreana netmarble,pois NHN é tambem desenvolvedora).Em agosto desse ano a fase testes tera fim e finalmente sera aberto, e convido vcs a se cadastrarem la o jogo e muito massa.NHN e uma desenvolvedora japonesa de jogos on-line e in game e de consoles tambem e espero que ela faça um bom trabalho com esse jogo.Eswolrd japones e massa,porem nao sei porque o gc faliu la parece que a kog prefiriu nao renovar o contrato,so para poder levar elsword.

Enfim,espero poder fazer amigos nesse forum,alias esse e meu principal objetivo.

Atenciosamente,

jfurt
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 01:38 am

opa ta tudo mto colado aperta enter ae porque deu preguiça de ler mas bem vindo vlw flw abraço

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 01:39 am

Oi!
Sales escreveu:
opa ta tudo mto colado aperta enter ae porque deu preguiça de ler mas bem vindo vlw flw abraço
kkkkkkkkk desculpa escrever de madruga e fods depois aamnha quando tiver mas descançado eu edito e deixo organizado to com mo sono OK zZzZzZzZz. Sabe como e ne escritor tem que comprir prazo (brincadeira Fail! )
Ver perfil do usuário
gaba
Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 08:07 am

Lol, bem vindo. É meio raro eu postar em tópico de bem vindos, mas esse LEIA------------------------------- me chamou atenção.
Ver perfil do usuário
†Sans؆
Member

Registro : 02/02/2010

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 09:06 am

opa

Bem vindo Lekk o/
Ver perfil do usuário
Carlirium
Member

Registro : 31/01/2010

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 11:27 am

Well Comido \o/

Você parece um pouco dorgado :D

Última edição por Carlirium em 27/07/11, 11:30 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
†Sans؆
Member

Registro : 02/02/2010

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 11:29 am

Tenso!
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 12:14 pm

Flap Jack
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   27/07/11, 12:33 pm

Vai saber... OMG!! OMG!! OMG!! OMG!! OMG!!
Ridrick escreveu:
Flap Jack
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------   Hoje à(s) 07:11 pm

Sou novo ----------------------Leia--------------------------------------
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Membro da Familia Fox
» Oii estou de novo para procurar o que eu quero E sim para todos nois
» Video novo - Caue Moura
» E3 2011 - Novo console da Nintendo: Wii U
» Novo kit, katy perry

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 1 - Quit Club :: Bem-vindo! Gostaria de se apresentar?-