Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Rev] Battlestar Galactica Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: [Rev] Battlestar Galactica Online   22/04/11, 01:33 pm

Spoiler:

http://battlestar-galactica.bigpoint.com/

O mercado de mmo's vem crescendo a cada dia e ultimamente os browser mmo's ( Mmos jogados pelo seu próprio navegador ) vem tendo um crescimento muito grande no mercado. BSG online é um desses mmos, mas não se engane pelo seu tipo! Apesar de ser um browser games sem dúvida é o que mais me impressionou e o melhor que eu já tive a chance de experimentar!

Intro
Battlestar galactica online é totalmente baseada na série Battlestar galactica ( uma das melhores séries de sci-fi já criadas, segundo os principais sites de séries! ) então aí entra outro diferencial: Você entra dentro da série! Então vamos começar pelo comecinho da história da série que é claro que também é a do jogo.
Spoiler:

O jogo.
Bsg online é um MMO de ação espacial, num estilo que lembra clássicos como Ace combat. No jogo você controla uma nave, que é claro pode ser costumizada do jeito que você quiser!
Spoiler:

Humano ou Cylon?

Você começa o game escolhendo sua facção. Você vai lutar do lado dos humanos que querem encontrar e saber se o mito da Terra é verdade e encontrar um lugar para chamar de lar ou o lado da raça cylon, que foi escravisada e que busca por vingança? Essa sua desição inicial representa muito e muda totalmente o jogo. Batalhas entre facções são constantes e guerras entre milhares de humanos contra cylons também!
Estratégia acima de tudo
Spoiler:

BSG online não se trata de um jogo maçante de quem tem mais equipamentos WIN. É um jogo que se precisa de muita estratégia e conhecimentos do jogo. Tipos de nave, teletransportes intergalacticos ( aqui chamados de FTL faster than the light ), controle de voô e administração do seu poder de ataque. Tudo isso conta na hora das batalhas, tornando o jogo agradável e sempre variável.
Coleta quests, quests e quests.
Missões diárias são disponibilizadas para todos os jogadores e não basta batalhar o tempo inteiro! Você vai ter que comprar combustivel, explorara planetas desconhecidos pegando novos recursos ( incluindo novas naves ) a fim de que sua nave cresça mais e mais.
Spoiler:

*Avaliação*
" The good! OK "
Spoiler:

Pera, não tem que baixar nada.... Não é pra playstation 2, tem certeza?
Os gráficos de BSG online são os melhores de todos os mmos via browser, e seus gráficos são tão incríveis que dá até vontade de ficar voando so para explorar as paisagens. Os gráficos são melhores dos que apresentado em playstation 2 e o melhor: Não tem que baixar nada! É até difícil de acreditar que não é um mmo baixado, e que em apenas 3 minutos de loading você já está jogando uma obra prima.

Diferente e original!
BSG online e acima de tudo original! É muito legal ver um mmo baseado numa série, principalmente quando você já assistiu ela e seu gameplay é único comparado com os browser mmo's

Rápido!
Como já citado o tempo x benefício é muito grande! em menos de 10 minutos você já está jogando o game, sem enrolação e sem lero-lero.

O mmo nosso de cada dia, nos dai hoje.
É um mmo com missões diárias, dando um incentivo a pessoa jogar todos os dias com bastante variedade.

Soundtrack espetacular!

Músicas muito bonitas, realmente profissionais.
"The bad x_x "
Trava-Trava
O jogo tende a travar muito caso você não tenha uma internet apropriada.

Conclusão
Bsg online e de longe o melhor mmo broswer que já joguei. Com mais de 250mil jogadores por dia e com mais de 15 linguas diferentes e um milhão de jogadres! Os gráficos fazem qualquer um duvidar de que seja um mmo broswer e concerteza você nunca verá nada igual! O gameplay diferente e original, a história brilhante e cativante fazem BSG online um mmo completo! Bsg online é a prova de que o mercado de broswer mmo's é promissor e vem atraindo cada vez mais.

Nota final: 9.0
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev] Battlestar Galactica Online   22/04/11, 06:03 pm

Bom eu dei uma bela LEVE testada no jogo... e não me agradou muito

O sistema de movimentação com wasd mais controle de velocidade obriga o jogo a deixar os tiros automáticos, and that just suck.

Mas aqui pelo menos, teve delay de movimentação, com a nave só praticando meus comandos algo do tipo 3 segundo depois.
E enquanto a janela estava aberta, o resto do meu computador não respondia.

Sinceramente, quer jogar um jogo action de naves? Vá jogar toscodom Taikodon, desenvolvido aqui mesmo no Brasil. Que um jogo realmente bom de naves? Vá jogar EVE online.

Se alguém teve um feedback diferente, que poste sua opinião.

No mais, parabéns pra Big point por desenvolver um belo gráfico pra browser. Nisso realmente o jogo ficou ótimo.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [Rev] Battlestar Galactica Online   23/04/11, 09:24 am

Arokenerr escreveu:
Bom eu dei uma bela LEVE testada no jogo... e não me agradou muito

O sistema de movimentação com wasd mais controle de velocidade obriga o jogo a deixar os tiros automáticos, and that just suck.

Mas aqui pelo menos, teve delay de movimentação, com a nave só praticando meus comandos algo do tipo 3 segundo depois.
E enquanto a janela estava aberta, o resto do meu computador não respondia.

Sinceramente, quer jogar um jogo action de naves? Vá jogar toscodom Taikodon, desenvolvido aqui mesmo no Brasil. Que um jogo realmente bom de naves? Vá jogar EVE online.

Se alguém teve um feedback diferente, que poste sua opinião.

No mais, parabéns pra Big point por desenvolver um belo gráfico pra browser. Nisso realmente o jogo ficou ótimo.
Que estranho aqui nao tem esse delay todo O.O tem delay sim. mas mal da pra perceber coisa de 1 segundo aqui... e nao tirei pontos por isso porque o jogo ainda está na fase totalmente BETA e concerteza vão arrumar isso depois e fora que estamos comparando broswer games não existe broswer games mais impressionante que esse e isso eu tenho certeza. EVE online e pago, entao nem dá pra jogar e taikodom parece ser toscão D: mas vou experimentar depois.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Rev] Battlestar Galactica Online   Hoje à(s) 05:37 pm

[Rev] Battlestar Galactica Online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como efetuo uma compra online?
» Dúvida sobre online e offline
» GPS - Online ou Offline?
» Sueca Online