Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wolff
Member

Registro : 01/11/2010

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 11:17 am

E a capoeira???? Alguem ja viu uma luta de capoira que o cara acerta um chute no outro???
Esse jogo e uma desgraça.
E nem tem Kung Fu.
Ver perfil do usuário
Puppy
Member

Registro : 14/01/2011

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 11:42 am

Pitt escreveu:
lol, joam recebeu 3 trollagens seguidas
É isso que da Ibope pequeno padawan Sim

Wolff escreveu:
E a capoeira???? Alguem ja viu uma luta de capoira que o cara acerta um chute no outro???

kkkkkkkkkkkkkkk como eu to rindo kkkkkkkkkk!!!
vOCÊ quer que ele ganhe como? Com o poder da mente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um jogo de luta que basicamente não é pra lutar? É melhor ele ficar lá sambando enquanto os outros o esmurram?
só para curiosidade:
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 11:47 am

Capoeira é muito apelão...

Pelo menos no tekken era.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
Löwen
Member

Registro : 15/05/2010

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 11:49 am

Mts escreveu:
Capoeira é muito apelão...

Pelo menos no tekken era.

Kisses ;3

Fato

@Topic

Hauu omochikaeri *-* a Sera parece a Rena *u*

anyway, quanto pesa?

Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 12:08 pm

kra, capoeira é um estilo de luta, mas com o passar do tempo o pessoal começou a quase "dançar" capoeira.

dps de 3 trollagens, chegou a hr de um apoio né Jô?

Carlirium escreveu:

O Inicio. escreveu:

Na verdade Judô significa caminho suave(algo assim), então se é pra fazer algo relacionado com a arte marcial, faça algo que realmente honre a filosofia da mesma. No judô não se pode dar socos nem chutes, e o fato do jogo não respeitar isso me faz achar o jogo bem besta, portanto não quero jogar.

Até por que no judô se prioriza a não agressividade, então todos os golpes são para derrubar/imobilizar.

Se esse for o caso, não jogue com a classe de Judô,simples.

Na vdd, nesse caso, não DEVERIA ter essa luta no jogo.

Pitt escreveu:

O Inicio. escreveu:
No judô não se pode dar socos nem chutes

Então vc ataca com a cabeça? Troll Face

O Inicio. escreveu:

Na verdade Judô significa caminho suave(algo assim), então se é pra fazer algo relacionado com a arte marcial, faça algo que realmente honre a filosofia da mesma. No judô não se pode dar socos nem chutes, e o fato do jogo não respeitar isso me faz achar o jogo bem besta, portanto não quero jogar.

Até por que no judô se prioriza a não agressividade, então todos os golpes são para derrubar/imobilizar.

Puppy escreveu:

Sales escreveu:

o que impede de alguem que sabe judo de dar soco em alguem? LOL

O Ínicio querer

NUNCA dissemos que alguém que sabe judô não pode dar um soco em alguém, mas aí já não é mais judô, é algum outro tipo de luta.

Sales escreveu:

O Inicio. escreveu:

Na verdade Judô significa caminho suave ...
No judô não se pode dar socos nem chutes...
no judô se prioriza a não agressividade....

ah vá jogar Hello Kitty Online!

Faz o review de quando vc jogou e diz se é bom. Troll Face
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 12:34 pm

cara, se vc upa ateh uma classe e aprende judo, significa que vc pode usar golpes de judo, e nao que vc soh pode usar golpes de judo, é uma coisa legal sendo visto como negativa, por isso foi fail

mas eu n defendo o jogo nao, eu achei tosquinho, mas nao por esses motivos.

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 12:50 pm

a tá, pensei q vc escolhia um estilo de luta e vai com ela até o fim xD (mas isso não invalida minhas respostas)
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 03:55 pm

Carlirium escreveu:
Se esse for o caso, não jogue com a classe de Judô,simples.

Mas o jogo me dá desgosto só de ver judô e capoeira assim. Nunca que eu iria jogar um jogo assim.

Pitt escreveu:
O Inicio. escreveu:
No judô não se pode dar socos nem chutes

Então vc ataca com a cabeça? Troll Face

Se você só sabe fazer isso alem de chutar e socar, não desconte no judô a sua ignorância.

Puppy escreveu:
Sales escreveu:
o que impede de alguem que sabe judo de dar soco em alguem? LOL

O Ínicio querer Troll Face

A filosofia da arte marcial que se chama judô. Se for um lutador de judô, lutando judô, NÃO PODE DAR SOCO NEM CHUTE! Se fosse outro caso, ai ok.

Puppy escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkk como eu to rindo kkkkkkkkkk!!!
vOCÊ quer que ele ganhe como? Com o poder da mente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um jogo de luta que basicamente não é pra lutar? É melhor ele ficar lá sambando enquanto os outros o esmurram?
só para curiosidade:
Spoiler:

Isso não é capoeira de verdade, no máximo pode ser considerado uma DESVIRTUAÇÃO TOTAL da capoeira. Não deveria haver capoeira em um jogo de luta.

Sales escreveu:
cara, se vc upa ateh uma classe e aprende judo, significa que vc pode usar golpes de judo, e nao que vc soh pode usar golpes de judo, é uma coisa legal sendo visto como negativa, por isso foi fail

Cara, lutar judô e ter outros golpes, isso é ok, mas o próprio judô ser de chutes e socos? Jogo fail. E a capoeira eu prefiro nem comentar.

Member

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 04:05 pm

O tópico está tomando outro rumo e vocês não estão ajudando nenhum pouquinho! O intuito de jogos de luta sempre foi competição, me fale pelo menos um que segue fielmente estilos de luta? Pelo menos EU não conheço nenhum, caso alguém queira procurar coisas tão fiéis as tradições é só ir numa aula de luta e se especializar de acordo com o seu gosto. Não tem cabimento as pessoas que estão alegando o desvirtuamento da luta sem ao menos ter testado o jogo, não viu o outro ali mesmo falando que não sabia? Pois é, pelo menos tome conhecimento antes! Caso queira testar o jogo fique avontade, agora ficar comparando o jogo com vida real é tolice já que o mesmo serve para nos divertir e não para seguir tradições. Deus me livre se jogos seguissem vida real como vocês estão falando! Caso isso acontecece não teriamos jogos tão bons. O zone 4 é ruim por vários motivos e não é porque ele não segue fielmente certos modelos, já que em momento nenhum o jogo faz promessa de seguir fielmente eles.
Não quero causar flame, só quero voltar ao objetivo inicial do tópico já que todas as pessoas o desvirtuaram ( inclusive eu ), passar bem.
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 04:18 pm

O intuito do tópico é discutir o jogo, então está tudo de acordo com o tópico.

Uma coisa é o jogo ser extraordinário, com golpes fodásticos e coisas assim. Mas o jogo fazer algo totalmente diferente do que a arte marcial, ao menos que tivessem a decência de mudar o nome e criar uma arte marcial qualquer pro jogo.

Member

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 04:26 pm

O Inicio. escreveu:
O intuito do tópico é discutir o jogo, então está tudo de acordo com o tópico.

Uma coisa é o jogo ser extraordinário, com golpes fodásticos e coisas assim. Mas o jogo fazer algo totalmente diferente do que a arte marcial, ao menos que tivessem a decência de mudar o nome e criar uma arte marcial qualquer pro jogo.
Não acho que esteja de acordo, mas então né...
Pois é, mas infelizmente não mudaram, assim como todos os jogos de luta como o tekken, que também tem um lutador de Judô proffisional que soca e chuta. Você está cobrando coisas se esquecendo de que nenhum outro jogo do gênero foi capaz de proporcionar, e que estão muito bem mesmo assim.
Ver perfil do usuário
-Aurius-
Member

Registro : 08/07/2010

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 04:41 pm

vou ver se gosto, parece legal. gostei + das classes street
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 04:42 pm

Quem jogou efetivamente? '-' eu infelizmente não tenho tempo pra ficar instalando jogos pra testar

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   24/01/11, 06:51 pm

Puppy escreveu:
Você está cobrando coisas se esquecendo de que nenhum outro jogo do gênero foi capaz de proporcionar, e que estão muito bem mesmo assim.

Nunca falei que eu gosto dos outros jogos do gênero. E quanto a cobrar coisas que nenhum outro jogo fez, bom, é isso que torna um jogo bom/único, não?

MensagemAssunto: Re: [REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]   Hoje à(s) 05:38 pm

[REVIEW] [Luta ] Zone 4- Fight District [ Made in Puppy]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Pixel FIGHT - Atualizado!!!
» como fazer um jogo tipo second life uma na cidade e outra na luta?
» [Resolvido]IA DE JOGO DE LUTA
» [LUTA PRA 2] Sonic - ring battle by Lord Slicer
» [Pedido] Engine de jogo de luta 2D

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Reviews e Previews-
Ir para: