Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sair do monótono

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Sair do monótono   02/11/10, 06:36 am

Discução retirada do tópico "The Secret World"

O que importa se sai da época medieval, vai ser sempre pessoazinhas querendo matar monstros e monstros querendo matar pessoazinhas. Sempre tem seres com poderes que serão considerados heróis. Sair da monoticidade(sei lá se é isso mesmo, mas vocês entenderam né?) seria fazer um jogo onde não tenham habilidades, não mágicas essas coisa, mas sim, uma habilidade de luta mesmo.

Talvez pessoas contra pessoas mesmo, não entendam como PvP, mas sim, como um jogo onde tipo, você tem que ir atrás de um traficante, e você luta contra pistoleiros que ficam em cima das cazinhas da favela atirando em você, aí você podia subir pro telhado e matar us nego, ou então equipar uma arma e sair atirando de onde você tá mesmo, e com isso podia até rolar um Massive Multiplayer, sendo que alguns do subiam lá pra bater nos negu com a mão enquanto outros ficavam lá embaixo atirando, como eu já disse, poderiam dividir tudo, e não "sair um, pouco da realidade" e sim entrar na realidade

Tipo, podia ter um atirador(E ESQUECE DE RYAN POR FAVOR) que uma habilidade seria "head shot", outra podia ser "tiro no peito".

E podia ter um lutador(E ESQUECE DE RALPH POR FAVOR) que luta com a mão e com o pé e uma habilidade poderia ser um ataque melhor tipo "Soco no crânio" "Gancho" e tal, e não coisa exageradas como fazem por aí

Última edição por Hagni em 02/11/10, 10:01 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Sair do monótono   02/11/10, 09:43 am

pessoal, leiam até o fim o que o pitt escreveu, pq até a parte " sendo que alguns do subiam lá pra bater nos negu com a mão enquanto outros ficavam lá embaixo atirando, como eu já disse, poderiam dividir tudo, e não "sair um, pouco da realidade" e sim entrar na realidade" parece um FPS, mas depois fica mais claro.

Pitt, infelizmente, não sei se será facil achar um jogo assim D:
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Sair do monótono   02/11/10, 10:32 am

tem sim, o APB (só que é pago e caro)

ò o review
Clika aqui pra ver o review

Acho que um mmo de star wars que prestasse ia ser legal

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Sair do monótono   02/11/10, 11:46 am

Esse presta?
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Sair do monótono   02/11/10, 01:15 pm

Olha, eu gosto do clássico MMO fantástico... Acho que poderiam fazer umas inovações, como classes diferentes, skills menos comuns(como "Fireball", skill que quase todo jogo tem :x).

No caso, o que me pareceu que tu queria era realmente o jogo que o Ariel falou ^^
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Sair do monótono   02/11/10, 07:06 pm

eu tb prefiro o mmo medieval, concordando em algumas partes, que tem coisa mta exagerada, mas eu espero que Tera seja o segundo mmo que eu goste, até agora só o lunia me agradou.

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
GIGADRILLBREAKER
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Sair do monótono   11/11/10, 02:31 pm

Hagni escreveu:

Talvez pessoas contra pessoas mesmo, não entendam como PvP, mas sim, como um jogo onde tipo, você tem que ir atrás de um traficante, e você luta contra pistoleiros que ficam em cima das cazinhas da favela atirando em você, aí você podia subir pro telhado e matar us nego, ou então equipar uma arma e sair atirando de onde você tá mesmo, e com isso podia até rolar um Massive Multiplayer, sendo que alguns do subiam lá pra bater nos negu com a mão enquanto outros ficavam lá embaixo atirando, como eu já disse, poderiam dividir tudo, e não "sair um, pouco da realidade" e sim entrar na realidade

Parece o multiplayer do Red Dead Redemption =D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sair do monótono   

Sair do monótono
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Conectado como NICK - Minha conta | Sair
» Meus "inicio,perfil,sair etc sumirão no menu
» Como sair fazer um objeto ficar inativo ao sair de uma view, mas quando entrar,volta ativo?
» Quando sair do fórum
» Login e sair como do site

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: