Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Rev.] Valkyrie Sky

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GIGADRILLBREAKER
Member


Mensagens : 777
Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   08/06/10, 07:19 pm

@DevilMonkey
Sorry... tava fazendo o tutorial e tentando programar uma configuração decente pro controle.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff


Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   09/06/10, 12:44 am

tem ctz que esse jogo eh melhor em grupo?

pq sinceramente até agora o de aviãozinho ta melhor ...

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
DevillMonkey
Member


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   09/06/10, 08:40 am

Em grupo é mais divertido ^^
Sozinho não tem muita graça
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laite Izumi
Member


Mensagens : 131
Registro : 19/03/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   09/06/10, 12:28 pm

Sales escreveu:
tem ctz que esse jogo eh melhor em grupo?

pq sinceramente até agora o de aviãozinho ta melhor ...

Tipo... Em fases avançadas é bem dificil jogar sozinho. Em grupo é bem mais divertido, tem muitas outras opções alem de incriveis bonus caso seja companheiro, casal ou etc. Mas claro, quem quiser jogar sozinho e mostrar que é realmente bom, pode ir nas missões hard, que até onde sei só podem ser feitas sozinho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Löwen
Member


Mensagens : 1153
Registro : 15/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   09/06/10, 11:42 pm

eu joguei,mas desculpa falar...ODIEI


Meu nické Lowenn pra quem quiser me ajudar e me fazer nao odiar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soul
Member


Mensagens : 6
Registro : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   12/06/10, 07:05 pm

Comecei ontem , um maravilhoso MMO adorei o sistema de mapas.

Meu char :
SoulBlasterxD:Fighter.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Löwen
Member


Mensagens : 1153
Registro : 15/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   12/06/10, 07:15 pm

Agora comecei a gostar

so lvl 3 ja :D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minato Arisato
Member


Mensagens : 430
Registro : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   24/06/10, 08:33 pm

Como é esse jogo? o_o
Eu não consegui entender nada D:
É de naves mais tem classes,WTF? D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   24/06/10, 08:40 pm

Me lembra um jogo bemv elho do Atari que chama Space Invaders.
Veja um video no yutubi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Minato Arisato
Member


Mensagens : 430
Registro : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   24/06/10, 08:42 pm

To baixando pra testar ^^
Vou ser Swordsman,provavelmente meu nick vai ser Kuroneko27
O Jogo tem naves ou você sai por ai atirando com o char? o_o
Só to com uma duvida,da pra você customizar a nave/char? D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff


Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   24/06/10, 09:16 pm

não são naves, você joga com um personagem que voa, e usa magias de acordo com a classe.

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Pitte
Member


Mensagens : 917
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   03/08/10, 05:08 pm

Oi gnt, axo q esse jogo renderia altas horas de diversão, eu não descobri ainda como faz o download, alguém poderia passar o site?
Serei Tamer, ou então mage ou sorcerer


Sim, eu voltei


EDIT: Me falaram q vcs pararam d jogar, qria saber pq...

Soh pq eu quiz jogar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff


Mensagens : 1493
Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   03/08/10, 08:12 pm

taí o link DIRETO para o download;

clique aqui

se quiser olhar o site, cadastrar-se e blábláblá

clique aqui


Eu pessoalmente parei porque arranjei coisa melhor para jogar...

_________________________________________________
"Somos amigos em terra,
Somos amigos no mar,
Estamos juntos na Guerra,
Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Löwen
Member


Mensagens : 1153
Registro : 15/05/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   04/08/10, 01:11 am

Eu parei porque enjooei e travava meu pc D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member


Mensagens : 777
Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   04/08/10, 01:01 pm

Parei por que to jogando AION. Mas continuo achando o jogo INCRIVELMENTE foda. Os boss das fazes 30+ ficam muito divertido XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Rev.] Valkyrie Sky   Hoje à(s) 07:14 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rev.] Valkyrie Sky
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Reviews e Previews-
Ir para: