Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Meus primeiros 10kk [Elsword]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Laite Izumi
Member

Registro : 19/03/2010

MensagemAssunto: Meus primeiros 10kk [Elsword]   08/05/10, 10:51 pm

Nesse tutorial, explicarei melhor como ter seus primeiros 10kk, e começar com os primeiros passos para a fortuna. Vire um dos magnatas do Elsword.
--------------------------------------

.Indice

0. FAQ
1 Enendendo o básico.
2. O Começo de tudo.
3. Desenvolvendo
4. Investindo
5. Meus primeiros 10kk
6. Indo além
7. Créditos finais

FAQ

-Tshill esse tutorial, vai fazer eu ficar rico em 1 dia?

Não, esse é um tutorial para se ter uma certa noção de como ganhar ED's. Não basta só ler, tem que ter dedicação.

-Ah, que droga vai fazer oque então? .-.

Vou mostrar como vender, como comprar, como tirar vantagem de várias chances. E etc.

-Quer dizer que vai vender para mim? *p*

... Vamos ao tutorial, que você entenderá melhor.

Entendendo o básico

Para ter sucesso, e ter dinheiro é nescessário tempo, dedicação e paciência. Aqui vou ensinar a vender, comprar, e etc. Esse não é um tutorial milagroso, nem nada é apenas uma ajudazinha, para entender melhor o conceito de "como ser rico".

O Começo de tudo.

Lembre-se, existem vários fatores que te levam a ter sucesso e conquistar seus primeiros 10kk. Lembre-se, sempre que possivel sole as missões, pois alem de mais experiencia, todos os drops vão para você, e todo drop é dinheiro. Dropou uma arma comum? Venda ela no NPC. Elite? Tente vender no mercado, mais tarde falo sobre isso. Set? Guarde e venda. E assim vai. Lembre-se, sempre que dropar algo que você pode precisar no futuro, tente guardar, mas tente deixar seu inventário com alguns espaços, pelomenos 10.

Sempre que precisar de algo, tente comprar com amigos, geralmente sai mais barato, tente não comprar coisas "inuteis" e sempre que possivel faça quest de poções, vão te economizar bastante. E, sorte. Quanto mais sorte melhor. E nunca deixe um prejuizo te abalar ou um lucro te deixar muito confiante.

Desenvolvendo

3.1 Comprando
3.2 Preparando a venda e vendendo.
3.3 Horários[/i]

3.1 Comprando

Comprar... pode ser bom, pode ser ruim, te dar lucro ou prejuizo. Sempre que precisar de algo veja com os amigos, geralmente é mais barato, caso contrário vá atras dos coreanos. SEMPRE olhe em todos os plazas, e só compre se estiver com o preço na média ou menor. Nada de (Hum.. o preço normal é 500k, mas esse é 650k, porem não acho outro... vou levar) Não faça isso, receberá prejuizo, tente esperar, só faça isso caso seja muito nescessário. Também não seja "pão duro", não vá ser lvl 35 com set lvl 8 né? A partir de uma certa quantia de dinheiro, você pode comprar para revender, mas aconselho ter 1kk+ antes disso.

3.2 Preparando a Venda

Antes de tudo, tenha em mente oque vai vender (duh) sempre olhe as lojas a volta da sua, para ver se tem alguem vendendo a mesma coisa, ou não. Uma boa coisa de se fazer é: Caso tenha um equipamento, aprimorar ele ou elitar ele, caso tenha os itens.
Mas tem que ser algo que de um bom lucro. Um exemplo: Tem uma Luva BC para o Raven, e pedras de refino, tente refinar ele arté o +5. O preço dele, se brincar pode subir 300k+
Vender coisas como, poções de 100%, em unidade não vale a pena, pois são baratas por unidade, e ocupam espaço. Logo, venda se tiver 10+ pelomenos, itens de unidade assim, se tiver 1, ao invés de por ela, que você ganharia apenas 80k, poderia por algo como uma luva BC que você venderá por pelomenos 500k. 420k de lucro. Mas se tiver 10, e por 80k cada, receberá 800k, ai sim poderá por, terá mais lucro. Sempre que achar algo que está bem barato, e tiver uma certa quantia de dinheiro compre. Por exemplo, vejo uma loja com 7 poções de 100% por 20k, compre todas, e revenda por mais caro, isso é básico.
E não tenha medo de por preços altos, sempre tem um desesperado procurando algo. E o mais importante, existem horários que os coreanos entram mais, falarei depois disso.

3.3 Horários

Os Horários são bem importantes, vou por uma tabela que pode ser util.

Ps. Está no horário de verão, mais tarde edito a tabela.

4. Investindo

Se chegou até aqui, parabéns ja tem uma certa noção de lucro. Agora vem a parte mais arriscada, e mais lucrativa. O Investimento.
Fazendo investimentos, você pode subir de 5kk para 50kk, ou simplesmente perder tudo. Aqui tem que saber "jogar" no mundo dos negócios, saber oque comprar, quantos comprar e como vender.
Para começar a investir, tem que ter pelomenos 2kk ou mais, porém acho melhor começar a partir de 4kk. Pois, aqui você vai comprar coisas para vender, e caso tenha pouco dinheiro, olhar para o momento em que ele estiver vazio pode ser desmotivante demais. Existem também, certos "niveis" de investimentos, quanto mais dinheiro tiver, mais poderá investir e maior será o retorno.
Uma boa coisa de se fazer, é em época de eventos, dependendo dele, alguns itens ficarão masi baratos, aproveite para comprar eles, para poder vender mais tarde por mais caro.

De 1kk a 2kk: Ache coisas como poções de 100%, baratas cerca de 30k~50k, Elstones baratas e etc.
De 3kk a 4kk: Procure itens set +0, pois são facéis de por +5 (a menos que você tenha azar) e compre eles, como cota altera elitada +0 por 200k/500k compre refine e venda por 1.2kk+
De 5kk a 8kk: Mesma coisa do de cima, só que armas também entram.
De 10kk a 20kk: Procures Avatares baratos, bem baratos e revenda, vão lhe dar um retorno enorme.
De 30kk a 50kk: O mesmo do de cima, porém armas entram, algumas armas mais baratas.
De 60kk a 100kk: Agora você é um magnata, pode comprar oque quiser, como quiser e vender por quanto quiser.

Outro bom investimento é tentar fazer itens uniques, caso tenha material, é bom investir, eles são bem caros, dão um ótimo lucro.

5. Meus primeiros 10kk

Parabéns~

Se chegou aqui, foi por funcinou, você seguiu o tutorial com perfeição, e aprendeu um pouco mais sobre comércio no Elsword. Meus parabéns.

Quem quiser pode usar em sua sign:

6. Indo alem

Bem, aqui você ja deve ter seus 10kk, você tem 2 opções. 1 delas é comprar algo desejado, que nao pegue todo seu dinheiro (foi oque fiz) e juntar todo o dinheiro de novo, coisa que você ja domina! E a outra é juntar mais. Mas como todo o objetive de ter clicado no meu tuto era ter dinheiro para comprar algo, antes de comprar tal item veja se sobrará pelomenos 1kk para continuar.

Daqui pra frente, é com você champz~
Parabéns!

--------------------------------------------------------

7. Créditos

Métodos e tutorial (Light)
Bar de parabéns (Nozomu)

Ps. Não liguem pra gramatica, pois quando fiz esse tuto, eu fiz correndo e ficou... MUITO ERRADA D:

Tags Editadas ~@ Joam esteve aqui.
Ver perfil do usuário

Meus primeiros 10kk [Elsword]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Meus primeiros desenhos com flash
» Meus Desenhos [2]
» [Pedro] Meus tutoriais
» Alguns Jobs meus :)
» Exposição de meus modelos 3D