Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

.Elsword

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Laite Izumi
Member

Registro : 19/03/2010

MensagemAssunto: .Elsword   30/04/10, 10:13 pm

Elsword. O que é Elsword afinal?
Bem, Elsword é um jogo que de certa forma é bem simples na jogabilidade, mas requer treino e dedicação.
Como assim? Ele tem comandos básicos: Z ataca, X ataque secundário, setas movimentam. A partir dai, você cria seus combos, seu estilo de jogo. Vindo da mesma criadora do sucesso Grand Chase, Elsword faz um sucesso gigantesco. Seus gráficos são demais, jogabilidade boa, jogo equilibrado, o pessoal que compra cash não tem tanta vantagem, diversidade de personagens e missões. Qual o único problema? Ele não tem no ocidente... Ainda. Ele existem em certos países do Oriente. Na Coreia do Sul, onde foi criado, no Japão, na China e em alguns outros lugares. Mas, o mais equilibrado, e divertido é o Coreano. Eu jogo nele, e recomendo. Mas, fazer registro nele é um tanto complicado.

Meu deus! E agora?!
Calma pequeno gafanhoto, felizmente existem pessoas que estão dispostas a ajudar. Criaram fórums Brasileiros para ajudar. Tutorias, amigos, ajuda, e etc. Um desses fórums, que eu participo e recomendo é o El Revolution. Eu adoro o fórum e acho que vocês iriam gostar muito também. Só por favor, se forem usar ele: Não floodem, antes de pedir autorização para os tutoriais premium tenha no minimo 10 posts, tenha educação. Ah, e caso va jogar Elsword, não fale portugues em publico!!!

ElRev: http://elrevolution.co.cc/index/

Personagens

Elsword.
Rena.
Aisha.
Raven.
Eve.

Elsword
Elsword, o garoto da turma, ele e o Raven são os unicos personagens masculinos. Elsword, é um espadachim, e sua arma é a espada. Pode se tornar um Sword Knight, ou Magic Knight. E logo, Lord Knight e Rune Slayer, respectivamente.
Por ser um espadachim, usa ataques fisicos e seu dano é baseado no Atk. Porém, o Magic Knight e Rune Slayer, dispoem de um arsenal mágico. Tendo logo, alguns ataques baseados em M.Atk, e se tornando um char meele, que luta tanto fisicamente quanto "magicamente". Elsword, tem fortes combos! Fortes skills! E é muito veloz. Seus equipamentos porém, são de certa forma caros por ele ser muito usado.

Rena
É a encantadora Elfa. A arqueira elfica, poderosa e com ataques a distancia. Dispoem de poderosas felchas e chutes! Podendo seguir dois caminhos: Sniping Ranger que se torna uma Grand Archer. Ambas dispoem do ataque a distancia como sua fonte de dano principal. Já a Combat Ranger que virá a ser Wind Sneaker futuramente, dispoem de danos fisicos. Chutes fortes, podendo também usar flechas. Rena geralmente tem equipamentos muito bonitos, e em preço mediano.

Aisha
A jovem maga, ultiliza a magia como sua fonte principal de dano, magias fortes e com os mais diversos tipos de dano e estilo. Do buff ao debuff. Pode tomar o caminho das trevas e se tornar uma Dark Magician, e futuramente uma Void Princess. Com danos poderosos, e combos incriveis, a DM e a VP são extremamente fortes. Suas skills podem sugar MP, evenenar o oponente, deixa-lo lento, suagar-lhe o HP. Já a High Magician que futuramente virará uma Elemental Master, dispoem de magias incriveis. Como o Blizzard Shower, que congela os inimigos com uma chuva de gelo, e tira um imenso dano em área, tem uma recuperação de MP rápida pela skill Meditação e pode querimar seus oponentes, e pode ultrapassar o limite de 300 de MP, que todos os chares tem, e tornar o limite do seu MP 400. Aisha tem preços medianos nos equipamentos.

Raven
O outro garoto da equipe. Forte, e com combos rápidos e com vários hits. É voltado mais para danos fisicos, tendo skills mais para frente que sugam HP. Eu não sei muito sobre ele pois nunca joguei com ele, poucas pessoas usam ele. Mas, quando sabem usar, ele é realmente uma máquina de destruição. Pode se tornar um Sword Taker, que ira ser um Blade Master, ou um Over Taker, que virá a ser um Reckless Fist. Por ser pouco usado, seus equipamentos são baratos.

Eve
A garota robô. Eve é rápida, com vários hits e combos. Tem ataques de range magico, e de fisico de perto. Tem um jump incrivel, e é rápida. Ela pode se tornar uma Code Exotic, que ira ser uma Code Nemesis, e dispor do atauque mágico, e de skills poderosas, e rápidas. A Code Architeture, que virá a ser uma Code Empress, tem duas das skills mais fortes do jogo: Heavens Fist e Genocide Ripper, capazes de matar diversos boss com 1 ultilização. e assim como a High Magician, ela pode atingir os 400 de MP. Suas skills são baseadas no Atk. Seus equipamentos são os mais caros, por ela ser muito ultilizada.

Última edição por Laite em 02/05/10, 03:18 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Smash_syd
Member

Registro : 06/02/2010

MensagemAssunto: Re: .Elsword   02/05/10, 06:41 am

Light.....por que colocou a imagem de uma GA?
Mas quanto ao registo acho que não há problema, maior parte das pessoas aqui jogam ou jogavam Dragon Nest.
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: .Elsword   02/05/10, 09:43 am

Achei interessante o jogo... sabe se tem patch de tradução?
Ver perfil do usuário
Laite Izumi
Member

Registro : 19/03/2010

MensagemAssunto: Re: .Elsword   02/05/10, 02:29 pm

Olha, ninguém se dispos a fazer um ainda. Mas, no fórum do El Rev, temos tudo traduzido, por meio de SS's editadas, pra ajudar as pessoas a entenderem xD

Só pra avisar, ainda estou montando o Review, já edito ele um pouco mais.
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: .Elsword   02/05/10, 03:25 pm

Muito bom o Review (ta certo que ainda não acabou).
O chato é a parte de psotar 10 vezes...
Fica chato postar 10 vezes depois nunca mais postar =/
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: .Elsword   02/05/10, 07:11 pm

Tá bem legal agora ^^

Antes não comentei por estar com pouca coisa ^^

Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: .Elsword   03/05/10, 12:18 am

Finalmente um review sobre elsword :D

eu tinha uma aisha DM lvl 50 e uma rena 35 SP e uma parasite ou mitocondria geneticamente alterada que se rebelou contra a humanidade e quase destruiu o mundo (nao entendeu? go google procurar parasite eve) eve lvl 45- CA e 35- CE

anyways

ficou muito bem explicado :D
só falta umas imagens para dar vida :D
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: .Elsword   Hoje à(s) 05:40 pm

.Elsword
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GFX Elsword