Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RP; Odin's Soul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Laite Izumi
Member

Registro : 19/03/2010

MensagemAssunto: RP; Odin's Soul   01/04/10, 02:06 pm

"Meu corpo estava ferido, e eu via meu sangue pingar aos poucos no chão molhado, a brisa batia em meu rosto, eu aparentava estar acabado... mas não sentia nada, pelo contrário estava mais disposto que nunca, minha armadura gasta, minha arma destruida, eu sentia o meu sangue vibrar, e meus sonhos eram mais reais que nunca. Eu estava vendo, pela primeira vez minha aura. Minha aura azul."

Odin's Soul, é um RP (Role Play) que irá se passar no mundo de Ragnarok, no servidor da LU!G, o Thor. As vagas são limitadas, e a diversão é garantida.

Muitas pessoas, perdem a vontade de continuar no mundo de Ragnarok. Por, estar enjoativo, sem graça, so upar, upar, upar...
Façam desse jogo mais que upar! Deêm, vida ao seu personagem, mostre do que ele é capaz, quem ele é.

"Está cansado do mundo ao teu redor?
Seja bêm-vindo a meu mundo, onde reina a magia e dragões voam pelos céus.
A beleza enche teus olhos e qualquer um pode buscar a glória de um trono!
Ah, sim, podes fazer isso em teu mundo, mas aqui, aqui é muito mais divertido."

Seja bem vindo, ao Odin's Soul onde aqui, você pode chegar a glória eterna. Pode ser o maior dos guerreiros, defensor de diversos troféus, ou ser o mais gentil onde todos te adoram, pode buscar as trevas e fazer com que o mal, permaneça existindo em quanto você viver, ou mais rico em que todos invejam seu dinheiro. Seja você quem for, está convidado para essa aventura, que estreia dia (02/04/10)
Em um RP, nós jogamos o jogo, mas agimos como se nós fossemos nossos personagens! Nossas falas, tem que ser como falas de uma história, mais "real"
O foco do RP, é a diversão, através de uma história, em que nós a "fazemos" pelo decorrer do jogo. Com nossas palavras, e atos.

Leafar, da comunidade do Ragnatales: "Em 2004 comecei a jogar o tal do “Ragnarök Online”. Era um jogo cheio de possibilidades, entre guerra, disputa entre jogadores (PvP) e caçadas a monstros raros (MVP). E em um servidor internacional eu estava perdido dentro da Esfinge de Morroc. Como Templário, fui me aventurar sozinho em busca de itens raros - coisa que adoro fazer em qualquer jogo. E vi um Cavaleiro e uma Odalisca perdidos, dizendo que não sabiam como sair dali. Eu falei para usarem “o mapa no canto da tela”, ao que eles responderam “Oh, você tem um mapa! Por favor, guie-nos para fora daqui!”. Jogo RPG desde antes dos livros oficiais chegarem ao Brasil, e reconheci o estilo na hora. Entrei na brincadeira e passei meses lá, entrando apenas para ficar interpretando meu Templário, que buscava conhecer melhor o mundo."

Antes de eu entrar pela primeira vez em um RP, e jogar ele, realmente não entedi muito, mas ao começar o jogo, eu me adaptei. E simplesmente, adorei.
Eu acho, um pouco dificil explicar, na prática é melhor, sem duvidas.

"Querido irmão;
Em uma expedição ao Templo de Odin, eu e minha equipe sofremos um ataque de uma criatura, que até hoje consideravamos lenda. Não sei ao certo dizer, mas guardava um tesouro importante, e creio que poderiamos descobrir o mistério atrás do Templo. Não sei quanto tempo vou aguentar aqui, cuide bem do meu Falcão, espero te ver outra vez.

Com amor, sua irmã, Nyia:

No Fim, essa história, que acontecerá dentro do Jogo, vai se transformar em uma Fic escrita por mim e pelo Nozomu. Obrigado a todos.

Membros

1. Izumi Light l Light Winterfield l Sábio
2. Hevelyn l Allany l Bruxa
3. Nozomu l Kiyoteru l Mercador
4. DeeLaghi l ???? l Aprendiz
5. Kay l ???? l Mago
6. Schien l ???? l Taeknow
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: RP; Odin's Soul   01/04/10, 02:09 pm

lol que irado!!

agora eu queria jogar rag T.T
Ver perfil do usuário
Liriell
Admin

Registro : 22/12/2009

MensagemAssunto: Re: RP; Odin's Soul   01/04/10, 02:35 pm

Own~ x3
Que saudade das RP's do rag *----*
Quando vi isso fiquei louca pra atualizar o rag e jogar com vocês ^-^
Maaas...

Laite escreveu:
dia (02/04/10)

Não posso ir T_T
vou ficar fora o dia todo por causa do meu aniversario ;_;

Laite Izumi
Member

Registro : 19/03/2010

MensagemAssunto: Re: RP; Odin's Soul   01/04/10, 03:14 pm

Liri, isso não é um dia certo, podemos mudar, vai ser feriado no RP por causa do niver da Liri!! Ò_Ó
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: RP; Odin's Soul   04/04/10, 01:33 am

Laite escreveu:
Liri, isso não é um dia certo, podemos mudar, vai ser feriado no RP por causa do niver da Liri!! Ò_Ó

vixe Liri a desculpa nao colou o_o'

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP; Odin's Soul   

RP; Odin's Soul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [GFX] Soul Eater
» [Logo] Soul Eater Online
» [Assinatura] Cleni - Soul Eater - Preto - Animado