Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual MMO mais te "marcou"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Liriell
Admin

Registro : 22/12/2009

MensagemAssunto: Qual MMO mais te "marcou"?   30/12/09, 01:01 pm

Esse é para discutirmos e comentarmos~

Sabe aquele MMO onde você fez amigos, passou bons e maus momentos e que você nunca vai esquecer?
Hora de relembrá-lo! ^-^

No meu caso foram:

1º lugar: Ragnarök Online.
Ahh... esse é inconfundível. De longe o mais marcante. Foi meu primeiro MMO, e fez parte da minha vida por cerca de 5 anos. Impossível esquecer como tudo era tão "mágico" naquela época. Nem sei o que comentar sobre ele. Foi a base para jogar qualquer outro jogo, e até hoje tenho todos os mangás *-*

2º lugar: Lunia
Ok, esse não é grande coisa. Mas, cerca de 1 ano e já tenho muitas memórias (as melhores eram do Beta *.*). Me marcou principalmente por ter sido a primeira vez que eu participei ativamente da comunidade de um jogo online. Nos outros eu só dava uma olhadinha nos fóruns e afins... mas esse eu participei mesmo. Mas com certeza as pessoas que conheci lá são a melhor parte.

3º lugar: Trickster
Esse era outro "mágico". Eu ficava encantada com os artworks e com os sistemas de jogo (como os card-games e os drills). Apesar de ser simples, foi um dos jogos que mais me diverti jogando na época, e trago amigos de lá até hoje ^-^
Ver perfil do usuário http://quitclub.forumm.biz
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   30/12/09, 01:22 pm

Liri vc já jogou ragnarök????

Tipo pq era esse q eu ia postar, então msm repitind vale né?

Ragnarök Online:
O primeiro jogo de MMO q eu joguei na vida, e tbm o mais marcante c/ certeza, era bem mais difícil de upar lá do q atualmente no Lunia, lá encontrar um kra lvl 80 é milagre, no Lunia qlqr esquinapraça tem um kra lvl 80, 83, 85, etc. Existiam aqles castelos q vc lutava pelo Elenium(Só pegar um bruxo mandando nevasca, um sacer curando td hora e um merce/arru invisivel q conseguia)junto c/ a sua guild, c/ certeza foi o melhor jogo q já joguei...*Chorando*

Eu tinha milhares d amigos, q ñ me pediam dinheiro imprestado(qnem no lunia, q a cada esquina praça tm um kara pedindo 10G)Eram verdadeiros. Lá ñ existiam fases, existiam locais. Os players eram mts animados e brincalhões, sem contar aqles descarados brincalhões q soltavam Galho Seco ou Galho Sangrento p/ matar os outros heh. Eu já morri milhares de vezes num evento de MVPs no meio da cidade, ou qdo alguém quebrava no mínimo uns 20 GS e td mundo morria (e ainda vinha mais gnt qbra mais GS).

Lá era difícil de upar até msm pro 60, contando q qdo vc morria perdia 5% do exp, no Lunia tm milhares d players lvl mais alto q 60, 70, 80...

Vô para por aki antes q esse post vire uma página hehe

*Chorando*
Ver perfil do usuário
Liriell
Admin

Registro : 22/12/2009

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   30/12/09, 01:53 pm

Nem fale do rag ;_;
Se eu já joguei?! Isso está igual no natal: No natal eu tive que ir na casa do afilhado da minha mãe o_õ Chegando lá ele me perguntou "Ei, vc já jogou Lunia?". Não imagina com que cara olhei p/ ele D:

@topic
Eu amava quando no rag a gente juntava uma guild 4fun e fazia RP. Eram as melhores tardes de todas ;_;

Mas com certeza os momentos mais divertidos de lembrar, são os momentos noobs xD
Quem nunca saiu entrando nos portais dos sacers quando era noob?
Ver perfil do usuário http://quitclub.forumm.biz
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   31/12/09, 12:00 pm

Nossa vai parecer que estou imitando a liri que saco U.U o meu e quase a mesma coisa U.U
RAGNAROK
meu primeiro MMO ever ^^ na epoca era tudo tao magico! Nossa ja tive tanta diversão ^^ a epoca de noob era a melhor xD pra se ter uma ideia o nome do meu char era meu nome pessoal no diminutivo com XxXxXx ASHUASHUHUAS o melhor foi qndo eu criei um gatuno e ficava apertando furtar nas pessoas esperando algum item delas kkkk
Trickster
eu gostava de mmo do tipo ragnarok e tbm gostava de anime agora imagina quando mistura as duas coisas *-* foi outro mmo excelente ^^ que pena que nao durei muito lá =]
Lunia
conheci pessoas maravilhosas! sem falar que foi o primeiro jogo em que tive coragem de participar de um forum e ainda mais sendo tutor uma coisa que jamais eu iria imaginar mas que me rendeu horas de diversão ^^
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   31/12/09, 12:20 pm

Lol, um monte d gnt q joga Lunia jogava/joga Ragnarök ei "L" ragnarÖk tem trema, o trema pode ter sumido no português mas o Rag NÃO é português

O nome do meu char era ridiculo, era um sacer xamado Farmácia Popular heh, dexa q eu explico:

Eu tava um certo dia com meu gatuno na caverna de Payon e como sempre tem sacer curando os noobzin q morrem atoa...Até q xegou um sacer q td mundo pedia cura so pra ele, pra nenhum otro sacer, e aparecia plyer c/ poko HP td hora, daí xego um mercador e falou, poxa vc tá precendo uma "Farmácia beem Popular".

Essa é uma história marcante minha no rag, contem uma história marcante q aconteceu no Rag(ou em outros jogos¬¬' pra relembrar o jogo mais ainda...
Ver perfil do usuário
Óbito BBS
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   01/01/10, 04:14 am

Historia marcante do rag hum...
Tipo entrei no jogo e falei:"Que porrá é essa?"
Dai dei ALT+F4 e desinstalei :)
Ver perfil do usuário
Hizaki
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   01/01/10, 03:29 pm

Diablo não é MMO mas foi o primeiro jogo que eu joguei e o único que "marcou" a minha vida com jogos, fato. Quem jogou Diablo I em seu lançamento com certeza dirá a mesma coisa.

Depois de Diablo fui para Tibia, que também joguei por anos, depois Ragnarok Online que joguei por 6 e depois fui para o Lunia, que joguei por 2 anos (Contando desde a minha época de closed da Ijji).

Agora estou sem jogos pra jogar, esperando só o Dragon Nest e minha memória RAM.
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   01/01/10, 11:30 pm

O meu primeiro foi tibia, depois ragnarok. mas com certeza o que mais marcou foi o RAgnarök. Mas outros jogos que joguei um tempo foi Perfect World, Flyff e Lunia. Isso de RPG né... tirando os the duels, gun bound da vida.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   02/01/10, 12:51 pm

Pra mim só Lunia mesmo.

1º Lunia

O unico que eu considero até agora um MMO divertido, consideraria tb C9 e Rusty Hearts, mas não joguei ainda até porque não gosto de jogar o que não entendo.

@edit 5 (vo bate o record de edits)

Bom outra coisa é que eu adoro zuar em MMO, seja ond for, e Lunia foi o único que me proporcionou uma comunidade legal para isso, tanto no jogo (praça, fases, praça, parque, bosses, praça), quanto mais recentemente no forum.

Resto:

Ragnarok achei besta demais, com uma jogabilidade simplesmente ridicula, foi mais ou menos como o Obito citou:

Obito escreveu:
Historia marcante do rag hum...
Tipo entrei no jogo e falei:"Que porrá é essa?"
Dai dei ALT+F4 e desinstalei :)

PW, nossa, gostei das primeira 4 horas de jogo, mas percebi que só tinha uns graficos bonitinhos, Ctrl + Del.

Mu Online, este eu cheguei a jogar até um pouco mais, mas por pura falta do que fazer na época (eu jogava no fim do horario do curso shuashusa)

Tibia.. hsuahsuhus joguei incriveis 2 minutos e fui brincar no paint.

Exteel, esse eu gostei, mas tinha um pessoal extremamente chato, deu pra me divertir mas ficou extremamente enjoativo dpois de uma semana.

Trickster, acho que estou confundindo com outro jogo.

GunBound, eu gostei, mas com ctz é enjoativo.

Cabal Online, er..... Mu 2 xD

Resumo:

Não gosto de MMO point-to-click (eh assim q escreve?) ou sem história, pelo menos até eu achar um que seja divertido '-' afinal vou jogar aquele de luta do qual eu eskeço o nome toda hora --'

@Edit

Hizaki escreveu:
Diablo não é MMO mas foi o primeiro jogo que eu joguei e o único que "marcou" a minha vida com jogos, fato. Quem jogou Diablo I em seu lançamento com certeza dirá a mesma coisa.

Com ctz! se for considerar o que não for MMO, Diablo II owna, adorava criar zilhões de esqueletos com meu necromancer :P

@Edit 2

maldito emotion estragando meus posts !! òÓ eu qro colokr ": P" e nao ":P"

@Edit 3

Priston Tale: Acho q o menos pior do resto '-' seria o Mu 3 xD

@Edit 4

Ah eu já fugi do tópico mesmo '-' sem ser MMO de rpg considero Diablo II (ja citado), Persona 3

@Edit 6 (eu sei contar sim o 5 ta la em cima)

os filmes q eu gosto é.... taparei =P

@Edit 7: Lye é emo e não é meu irmão! xD

Última edição por Sales em 02/01/10, 03:53 pm, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Lyes
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   02/01/10, 02:13 pm

1° Lunia: bem diferente =//

2° Priston Tale: esse eh magiko *u*
o primeiro mmo (mmopg) que joguei... ateh hoje acho um dos melhores, exceto pelo fato que nao tem como minimizar

3° GC: naum sei como aguentei jogar essa joça por 6 meses e gastar todo o dinheiro que eu tinha nesse lixo, mas consegui >-<

outros que joguei:

tibia - n aguentei 1 min jogando essa joça (o tempo de loading de servidor >-<)

rag - mtu lixante... otro jogo que achei 1 lixo

dofus - upei ateh o 11, dps perdeu a grassa
Ver perfil do usuário
Wataru
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   02/01/10, 05:02 pm

1º Ragnarök Online.
Sem dúvidas, foi o que mais marcou. Tive a oportunidade de experimenta-lo logo no início(2004 não tinha muita coisa pra jogar mesmo...), conhecer pessoas de todos os tipos, e das quais é difícil se esquecer, como SpiceBoy,Maedhros,GK , entre tantos outros marcantes, tais como os melhores funcionários que a Level Up! já teve, Lyra LUG, Hijai e Sobek *.*
Como me diverti ao longo dos anos em que joguei... As madrugadas de RolePlay com a Ordem do Dragão... as caçadas de MVP, e como esquecer o amado servidor Chaos? Bons tempos... é uma pena que o jogo não desperte mais minha atenção .-.

2º Dragonica.
Outro jogo em que fiz amizades pra valer. Foram apenas 2 meses, mas muito bem aproveitados. Conheci o jogo pela ArenaMMO e logo de cara, encontrei uma guilda brasileira, a Brazukas no servidor da IAH. O jogo era extremamente divertido e inovador em alguns aspectos. O que estragou, foi que com a abertura do servidor THQ ice, o povo se mudou, já que tinha muito lag no IAH, e eu estava entrando no período em que mais precisava estudar para os vestibulares =(

3ºLunia.
Joguei logo no início do servidor brasileiro, mas assim como Dragonica, tive de parar devido aos estudos antes mesmo da chegada da Tia.Era muito legal morrer para o Daru, esperar uma eternidade pra pegar o drake de Lenda ainda no ar, e principalmente brincar no modo pvp!
Voltei a jogar em outubro desse ano, e tive uma surpresa enorme... O jogo estava completamente diferente. Novos personagens, novas fases, novo sistema de fases, equipamentos, tudo... O lunia para qual voltei não me proporciona 1/3 da diversão que o antigo proporcionava, e ainda nem sem o porque de ainda não ter removido do pc...
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   03/01/10, 02:30 am

joguei lunia nem tinha idade para saber que era uma merda. Aliais, nem sabia me divertir com um jogo.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   03/01/10, 10:42 am

vc acha ragnarok melhor?
Óbito BBS
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   06/01/10, 11:53 am

@Sales

Eu tenho que proteger o Mu online pq sou Gm em um :)

DevilzMu pra que quiser ta http://www.devilzmu.net/index.php?
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   06/01/10, 02:22 pm

GIGADRILLBREAKER escreveu:
joguei tibia nem tinha idade para saber que era uma merda. Aliais, nem sabia me divertir com um jogo.

Eu tenho um sério problema em digitar uma coisa pensando em outra. Substitua lunia por tibia e fara sentido.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   06/01/10, 04:54 pm

joguei tibia nem tinha idade para saber que era uma merda. Aliais, nem sabia me divertir com um jogo.

Eu tenho um sério problema em digitar uma coisa pensando em outra. Substitua lunia por tibia e fara sentido.

tinha mais sentido com tibia

Última edição por Sales em 06/01/10, 04:55 pm, editado 1 vez(es)
LesMa
Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   06/01/10, 08:53 pm

Ragnarok, concerteza *-*
Nossa, passei cerca de 3~4 anos jogando o jogo, lembro como era otimo, que criava contas e dps de 1 semana criava outra, p te tempo de jogo, e só dps de uns 2 meses fazendo isso comprei creditos.
E o pvp? era muuuuito legal, tinha mó povao na frente dos npc's criando grupo, os melhores ekips ganhavam xD (até que removeram todas as salas menos a sem limite de nivel ¬¬ FAIL).
Lembro que ia p outros mapas só p ver monstros novos, fica impressionado e morrer xD, e era muuuuito emocionante quando virava 2º classe, novo personagem, nova aparencia, novas skills, nooossa, eu pulava de felicidade xD.
Esses dias fui ver o forum do bRO, nossa, qnd joguei, o cara era ricao com cerca de 2~3kk, hj vendem itens por 20kk , WTF!
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   08/01/10, 07:35 am

LesMa escreveu:

qnd joguei, o cara era ricao com cerca de 2~3kk, hj vendem itens por 20kk , WTF!

Exato, hj em dia os jogos estão fikando kd vez mais fáceis, por isso a maioria aki tá jogando DN no koreba ou então tá esperando o DN chega no Global, pq esse jogo sim parece ser desafiador
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   08/01/10, 05:03 pm

Tem ninguém jogando DN ainda não =p Mas de fato, DN me pareceu ser dificil. E incentiva o trabalho em grupo, pois sem um você ganha menos xp e fica mais dificil fazer a fase.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   08/01/10, 10:29 pm

LesMa escreveu:
Ragnarok, concerteza *-*
Nossa, passei cerca de 3~4 anos jogando o jogo, lembro como era otimo, que criava contas e dps de 1 semana criava outra, p te tempo de jogo, e só dps de uns 2 meses fazendo isso comprei creditos.
E o pvp? era muuuuito legal, tinha mó povao na frente dos npc's criando grupo, os melhores ekips ganhavam xD (até que removeram todas as salas menos a sem limite de nivel ¬¬ FAIL).
Lembro que ia p outros mapas só p ver monstros novos, fica impressionado e morrer xD, e era muuuuito emocionante quando virava 2º classe, novo personagem, nova aparencia, novas skills, nooossa, eu pulava de felicidade xD.
Esses dias fui ver o forum do bRO, nossa, qnd joguei, o cara era ricao com cerca de 2~3kk, hj vendem itens por 20kk , WTF!

Eu comecei a jogar ragnarok, mas os monstros eram todos "porings" da vida '-', minusculos, ai eu parei xD

GIGADRILLBREAKER
Member

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   08/01/10, 10:50 pm

Sales escreveu:

Eu comecei a jogar ragnarok, mas os monstros eram todos "porings" da vida '-', minusculos, ai eu parei xD

Tosqueira da sua parte. Se você jogou ragnarok por 1~2 dias realmente não deve ter visto quase nada. É um jogo muito bom com muitas coisas a serem exploradas. O que faz do ragnarok melhor que os outros do gênero é a variedade de monstros/itens/mapas/classes. Alguém que não saiu do campo de aprendiz não tem muito o que dizer.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   09/01/10, 12:10 am

nem eh, eu n gostei do sistema de jogo, meu amigo tinha uma conta master lá q fazia td fritava ovo, eu achei um jogo mto sem graça de jogar, principalmente a guerra la.

@edit

se não me engano cheguei a ser espadachim ou algo assim nem lembro xD

Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   15/06/10, 02:16 pm

Ragnarok tive a benção de alguem para me dizer que não prestava...
Quando voltei a considerar tal possibilidade vi os gráficos flash e foi como o Óbito falou...
Considerando a possibilidade de não ser MMO o jogo que marcou minha vida foi:

Pokémon Red::
Ah como eu passava horas e horas no meu gameboy-caixapreta upando meu ChariChari (sniff sniff)
Sinto saudade daqules graficos horríveis e em preto-e-branco

MAS, como se trata de um tóco de MMO´s, o que mais marcou foi::

Dofus::
As pessoas começam a pensar: fala do Gráfico de Ragnarok mas joga dofus!!
Concordo que o gráfico de Dofus é tão horrível quanto o de Ragnarok, mas eu sou viciado em qualquer jogo de estratégia (xadrez, dama, pokemon's e outros) simplesmente e o Joam ficavamos no skype e no dofus pra lá e pra cá com vários amigos.....(snif snif de novo)

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   15/06/10, 02:21 pm

Olha o ress X.X
Não esquece de ver a data antes de postar ^^

*Tópico Fechado*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual MMO mais te "marcou"?   

Qual MMO mais te "marcou"?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Remover "mais" e "compartilhe" (phpBB 2)
» Como deixar a coluna mais "larga"
» "Avatar" é o filme mais pirateado de 2010
» Problemas de "autostart" na colocação da radio
» "Selecionar tudo" na tag "CODE"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: