Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

E finalmente a honra atinge o quit *o*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Honrado
Member

Registro : 20/02/2010

MensagemAssunto: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 10:25 am

Oi gente, alguns já devem me conhecer de outros lugares....

Então quero ser bem welcomido

Cya......
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 10:27 am

Então, welcomido será!

Última edição por Asterio em 21/02/10, 03:54 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/asteriotv
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 11:35 am

Bem vindo ^-^
sabia que ao olhar pra tras sobre uma perpectiva diferente você pode encontrar um mundo maravilhoso onde fadas e gnomos são reis e a felicidade é opcional?
Ver perfil do usuário
Alguem
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 01:04 pm

Bem Vindo =D

Não tenho nenhuma dica para te dar pois cheguei aqui ontem =P
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 03:03 pm

Wellcomido!
Espero que você não seja tão idiota como a Tara!
Ver perfil do usuário
Pedro
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 03:36 pm

DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 05:34 pm

Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?
Ver perfil do usuário
Lyes
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 06:43 pm

Wlcome :3
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

uma flooder super legal @_@
Ver perfil do usuário
Alguem
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 06:54 pm

Lye~ escreveu:
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

Hum... Odeio ser estraga prazeres, mas ela me pareceu ser uma pessoa inutil, sem nada o que fazer que só quer encher a paciencia imitando uma serie que ridiculariza a bipolaridade ^_^

Até Mais!
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 07:01 pm

Alguem escreveu:
Lye~ escreveu:
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

Hum... Odeio ser estraga prazeres, mas ela me pareceu ser uma pessoa inutil, sem nada o que fazer que só quer encher a paciencia imitando uma serie que ridiculariza a bipolaridade ^_^

Até Mais!

Bem vindo ao clube!
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   21/02/10, 07:06 pm

bem vindo, e não se deixe enganar por aqueles que tentam me difamar so pra me sacanear D=

Alguem escreveu:
Lye~ escreveu:
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

Até Mais!
primeira coisa util que ele disse ¬¬'

Member

Registro : 16/02/2010

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 09:03 am

Alguem escreveu:
Lye~ escreveu:
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

Até Mais!

Sem o que fazer? Quais são suas qualificações para falar
isso? Sua opinião é apenas de um leigo que não sabe o que escreve.Sabe por quê?
Nem bipolaridade você sabe o que é pois minha amiga Tara não tem nada de “ Bipolar
“, até porque até uma criança de 6 anos viria isso afinal Bi=2. Forme sua opinião sobre o que você pensa não para agradar a maioria.

Bipolar é uma doença de mudança do Humor em dois estágios bem definidos. A doença da Tara é algo completamente diferente. E minha série ridiculariza? Você já se quer ouviu na palavra " drama "?

Não quero fazer flame mas se quiser criticar a Tara tenha pelo menos uma opinião.

Sua opinião é tão leiga que me da dó! Agora quando resolver
opinar como uma verdadeira pessoa em vez de flamear a Tara volte aqui.

Alice
Ver perfil do usuário
Wataru
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 11:07 am

Seja wellcomido ao Quitclub, o único fórum que conta com o inovador sistema de tigre no banheiro.
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 11:09 am

Wataru escreveu:
Seja wellcomido ao Quitclub, o único fórum que conta com o inovador sistema de tigre no banheiro.
Nossa eu vi esse filme,é meio sem nosão mas diverte
Ver perfil do usuário
Alguem
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 12:05 pm

T escreveu:
Alguem escreveu:
Lye~ escreveu:
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

Até Mais!

Nem bipolaridade você sabe o que é pois minha amiga Tara não tem nada de “ Bipolar
“, até porque até uma criança de 6 anos viria isso afinal Bi=2. Forme sua opinião sobre o que você pensa não para agradar a maioria.

Bipolar é uma doença de mudança do Humor em dois estágios bem definidos. A doença da Tara é algo completamente diferente. E minha série ridiculariza? Você já se quer ouviu na palavra " drama "?

Não quero fazer flame mas se quiser criticar a Tara tenha pelo menos uma opinião.

Alice
"Forme sua opinião sobre o que você pensa não para agradar a maioria."
Acho estranho ouvir isso de alguem que esta se utilizando de um personagem de tv para aparecer. Sendo que diz que tem opinião propria, mudando de opinião conforme o personagem... Boa sorte tentando aparecer! Já conseguiu, mas de forma negativa.

Todo seu argumento se baseia no Bi=2, mas isso não significa que não sei do que estou falando, pois uma pessoa que fala sempre certo é MELHOR que uma pessoa que errou 1 vez ao falar Bi?? Então sinto muito, Pois tu eres uma pessoa muito preconceituosa, e não creio que tenhas uma opinião melhor que a minha, ate porque opiniao é opiniao, não importa de quem venha.

Sinto muito tara, mas a serie, sim, ridiculariza a o que? Multipolaridade?? Não ligo pro nome da maldita doença, mas a serie sim ridiculariza ela e a todos que tem essa doença... Acontece que eu não gosto de me divertir pensando que existem muitas pessoas nessa situação, e não podia, antes, crer que uma pessoa seria tao insensivel a ponto de fazer isso... Mas agora vejo que sim.

E drama?? Tão dramatico quanto "Friends" ¬¬'

Sinto muito, mas dizer que não tenho discernimento, quando tu é a pessoa que imita uma serie, que por mais que tu goste, expoe as pessoas que sofrem desse mesmo problema a ridicularização, mesmo que sem querer....

Eu acho isso pior do que tudo que eu fiz...

Como vejo que não estas disposta a ceder na sua opinião me recuso a continuar este flame.

Sinto muito "Honrado" por dizer isso no seu topico, mas há coisas que devem ser ditas!
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 06:32 pm

Alguem escreveu:
T escreveu:
Alguem escreveu:
Lye~ escreveu:
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

Até Mais!

Alice
Acho estranho ouvir isso de alguem que esta se utilizando de um personagem de tv para aparecer. Sendo que diz que tem opinião propria, mudando de opinião conforme o personagem... Boa sorte tentando aparecer! Já conseguiu, mas de forma negativa.

Todo seu argumento se baseia no Bi=2, mas isso não significa que não sei do que estou falando, pois uma pessoa que fala sempre certo é MELHOR que uma pessoa que errou 1 vez ao falar Bi?? Então sinto muito, Pois tu eres uma pessoa muito preconceituosa, e não creio que tenhas uma opinião melhor que a minha, ate porque opiniao é opiniao, não importa de quem venha.

Sinto muito tara, mas a serie, sim, ridiculariza a o que? Multipolaridade?? Não ligo pro nome da maldita doença, mas a serie sim ridiculariza ela e a todos que tem essa doença... Acontece que eu não gosto de me divertir pensando que existem muitas pessoas nessa situação, e não podia, antes, crer que uma pessoa seria tao insensivel a ponto de fazer isso... Mas agora vejo que sim.

Sinto muito, mas dizer que não tenho discernimento, quando tu é a pessoa que imita uma serie, que por mais que tu goste, expoe as pessoas que sofrem desse mesmo problema a ridicularização, mesmo que sem querer....

Como vejo que não estas disposta a ceder na sua opinião me recuso a continuar este flame.

Sinto muito "Honrado" por dizer isso no seu topico, mas há coisas que devem ser ditas!

Sem problema, meus topicos sao assim mesmo
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 06:33 pm

xD e la vamos nós @.@
ah gente sei lá... alguem cede e para de postar U.U so assim para essa discussão boba @.@
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 06:50 pm

o alguem disse que ia parar

Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   22/02/10, 07:01 pm

tomara que tenha parado =X
sobre a serie Tara no meu ponto de vista não acho perconceituoso e que faz piadas de quem tem a doença ._.,
na minha opinião é totalmente ao contrario: as pessoas e ate mesmo os parentes acham que a Tara faz aquilo porque quer/ da uma de coitadinha sem falar do preconceito e da difamação dos colegas de classe da filha dela. A serie mostra realmente isso: Como a doença realmente é, mostra como e dificil é pra pessoa que convive com a doença! Mostra que não é algo que a pessoa quer e muito menos que tem controle sobre isso. Mostra a Tara como alguém batalhadora e como a sociedade torna dificil a vida das pessoas que tem problemas serios de saude. ( principalmente mentais) um dos objetivos da série ao meu ver e mudar o conceito que as pessoas tem sobre problemas de saude, nao vejo fazerem piada da doença dela, pelo menos até o momento que eu assisti nao vi nada de engraçado.... No brasil uma coisa que me da odio e pegarem pessoas anãs e ficarem botando papel de RIDICULO! ficar botando elas como bebes e outras coisas bem mas bemmm piores... isso pra mim e o cumulo -.-''
Amo discutir sobre filmes/series/desenhos *-*
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   23/02/10, 01:38 am

Nem tem o que comentar dessa criatura ai não, não tem o que fazer mesmo, se acha um personagem de tv? uau, great, continue me fazendo rir.

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   23/02/10, 08:36 am

kkkkkk
Toda vez que essa Tara aparece é uma comédia.Não some não Tara.

@Honrado
Bem vindo \o/
Entre no chat sempre que possível
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   23/02/10, 10:18 am

eskeci xD

Bem Vindo Honrado

welcomido ^^

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   23/02/10, 11:42 am

lol tudo isso e esquece xD

Member

Registro : 16/02/2010

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   23/02/10, 12:44 pm

[quote="Honrado"]
Alguem escreveu:
T escreveu:
Alguem escreveu:
Lye~ escreveu:
Honrado escreveu:
Valeu o welcome pessoal

pedroks120 escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Wellcomido!

²

Quem ser tara?

Até Mais!

Alice
Mudando opinião? imitando? Acho que você está equivocado meu queridinho pois, não imito ninguém

Nossa você entende tanto do assunto que falou multipolaridade...Admito que ri tanto da sua falta de conhecimento queridinho...

Como falei acima sua falta de conhecimento chega a ser menor do que de muitas crianças meu queridinho.Bipolaridade é uma doença de mudança de HUMOR, perai acho que tenho que repetir se não você não me entende queridinho: HUMOR. A doença da Tara é o DID ( concerteza você não tem idéia do que seja então vá pro google antes de falar asneiras) não é o humor dela que muda e sim é a sua INDENTIDADE ( por assim dizer). E se você fala que minha série ridiculariza acho que não chegou a assistir nem dois episódios pois ninguém ri de um assunto tão sério.

Nossa mas é claro! Friends trata de assuntos tão profundos quanto um abacaxi.

Eu tenho esse problema e não me exponho ao ridículo muito menos fico falando de doenças que nem mesmo sei o que é.

Que bom ^^ vamos continuar então?

sales:
You know you love me queridinho.
Alice
Ver perfil do usuário
Lyes
Member

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   23/02/10, 01:13 pm

eu acho que a opinao de quem soh assistiu a serie pra falar mal nao conta ¬¬

pra kem n assisti akela serie faz muito ao contrario de criticar a doença,, ela diz como uma pessoa com akela doença sobrevive e o que acontece com ela quanto ela NÃO toma o remedio (ela nao estava tomando o remedio porque o remedio deixava ela sem fome e vontade de transar)

acho a MAIOR IDIOTICE DO MUNDO criticar uma pessoa soh porque ela uza o nome de uma pessoa da tv (o "L" por exemplo...ele uza o nome do cara do death note e nen assim ele eh criticado ¬¬)

que cada um cuide do seu nariz e que a tara n vah embora *u*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E finalmente a honra atinge o quit *o*   Hoje à(s) 05:37 pm

E finalmente a honra atinge o quit *o*
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Adobe finalmente desiste do Flash em sua versão móvel
» Virus finalmente! [meu jogo]
» como fazer um pause game em que la posso escolher as seguintes opçoes load save quit
» radio bullet m2 de 100mw com antena omini de 12 dbis aquarios atinge ate quantos quilometros ?
» Jovem Nerd [finalmente] desmascarado no Programa Login

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 1 - Quit Club :: Bem-vindo! Gostaria de se apresentar?-
Ir para: