Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   01/03/10, 03:56 pm

Paramore- brick by boring brick
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   01/03/10, 04:46 pm

Cauboi Fora da Lei - Raul Seixas
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   01/03/10, 08:19 pm

Todo mundo posta aqui mas ninguém comenta nada sobre a música do outro. Parece um tópico de flood qualquer.
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   01/03/10, 09:13 pm

Nossa Bagdá - Arnaldo Antunes

quando eu tentei falar sobre isso me cortaram, dizendo que era so pra postar, dai agora fico floodando
Ver perfil do usuário
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 09:50 am

Never ever-Ciara

Não conheço quase nenhuma musica que o joam posta,então não tem o que comentar .-.
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 12:40 pm

Shakira- Gypsy
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 12:58 pm

Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 05:14 pm

Shakira- las de la intuicion
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 06:02 pm

olha tentem postar o video, para que eu possa comentar algo sobre a musica ^^

Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 06:47 pm

Taylor swift- You belong with me

( comentem da minha que comento da de quem comentar)
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 06:58 pm

"L" achei uma musica agradavel, mas não gosto muito dessas musicas americanas com esse tema de amor entre "teens" ^^

a versão do youtube esta muiiiiiito curta, a original tem 4 minutos, e essa 1 e poko

ai esta:
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 07:27 pm

Joam- achei a musica bem sobria ,-, a voz do cantor não me agradou... e pelo vídeo não pude perceber muita emoção por parte dele ao cantar
avalia essa:

alice estreia esse mês nos cinemas *-*
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 07:36 pm

essa musica achei bem melhor que a outra, realmente gostei dela, embora não goste geralmente desse estilo de musica ^^

achei a musica bem emotiva, bem "pra fora"

a minha:

Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 07:49 pm

o clipe tem alguns elementos que fogem do clichê mas ao meu ver esse cantor não tem quase absolutamente nada para ser cantor .-. ele tem a voz muuuuuuuuito " pra dentro " ( mas foi melhor que o 1 )
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   02/03/10, 07:56 pm

sempre gostei de cantores pra dentro ^^ acho que eles tem algo de misterioso, de racional, ate por que sou meio assim

achei a musica boa para um entretenimento(um som legal), mas não é uma musica que me faz pensar =P

Ver perfil do usuário
Wataru
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   03/03/10, 10:12 am

Bem, Janemba a música tem uma letra bem legal, mas a voz e o ritmo não me agradam.

Nova Era- Angra

Curvem-se diante do poder çupremun do metal brasileiro. \o/
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   04/03/10, 01:07 pm

gostei, mas não consigo ouvir muito tempo esse tipo de musica ^^

olha a minha: Socorro - Arnaldo Antunes

Ver perfil do usuário
Wataru
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   04/03/10, 05:51 pm

Essa é ótima. x3
"Tem tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva..."
--
Aerosmith- Girls of Summer

Tentem assistir o clipe e prestar atenção na música. x3
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   04/03/10, 10:15 pm

LOOOOL essa é otima, gurias sacanas xD

---------

e logo depois:

Ver perfil do usuário
Hizaki
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   05/03/10, 03:18 pm

Red Hot Chili Peppers - Otherside - Live at Slane Castle

Ver perfil do usuário
Joam
Admin

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   06/03/10, 05:13 pm

Ver perfil do usuário
Wataru
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   06/03/10, 08:27 pm

Adoro Cantos dos Malditos e o filme Bicho de Sete Cabeças. A letra é curta e expõe claramente do que se trata, o ritmo é legal. A única coisa que peca na minha opinião, é a voz do Arnaldo Antunes. x(
--
Estou escutando agora; O papa é pop - Engenheiros do Hawaii

Além da excelente voz do Gessinger, a letra da música é marcante, e expressa com clareza a sociedade atual.
O quanto damos importância ao que é mais valioso para os outros e não para nós, e a violência do mundo atual...
A própria banda é uma das melhores provas disso. Do quanto damos mais valor as coisas dos outros que as nossas... Enquanto aqui no Rock in Rio II Guns n' Roses era destaque absoluto nos jornais, e Engenheiros ignorado, lá fora eles arrancavam elogios até do New York Times. x(
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   07/03/10, 09:51 am

.Hiex. escreveu:
Adoro Cantos dos Malditos e o filme Bicho de Sete Cabeças. A letra é curta e expõe claramente do que se trata, o ritmo é legal. A única coisa que peca na minha opinião, é a voz do Arnaldo Antunes. x(
--
Estou escutando agora; O papa é pop - Engenheiros do Hawaii
Spoiler:

Além da excelente voz do Gessinger, a letra da música é marcante, e expressa com clareza a sociedade atual.
O quanto damos importância ao que é mais valioso para os outros e não para nós, e a violência do mundo atual...
A própria banda é uma das melhores provas disso. Do quanto damos mais valor as coisas dos outros que as nossas... Enquanto aqui no Rock in Rio II Guns n' Roses era destaque absoluto nos jornais, e Engenheiros ignorado, lá fora eles arrancavam elogios até do New York Times. x(

Ótima crítica. Nós brasileiros muitas vezes ficamos pagando pau para o que vem de fora enquanto os nossos ótimos artistas estão saindo daqui e sendo reconhecidos lá fora, coisa que não foram aqui. Quer um caso disso? Um ótimo maestro e ex pianista com uma história de vida muito bonita, super reconhecido no exterior.

A qualidade é ruim, mas o video conta um pouco da história dele.
[conheci ele em um concerto bachiano que teve aqui em SP. em que ele tocou com o filho do famoso pianista Dave Brubeck.]

@edit
Vamos ver se conseguimos destranformar isso em flood area.
Ver perfil do usuário
Hizaki
Member

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   07/03/10, 10:06 am

Gostei do assunto que começou aqui.

Acho que os brasileiros "pagam pau" pro que vem de fora por que é algo novo, não está na cultura daquele povo. Não sei se você me entende.

@off

Precisa postar música? Só vai encher mais a tela, agora que o papo tá ficando bom.

@edit

Tava assistindo o video do Engenheiros do Hawaii, o violão e gaita acabaram me lembrando do Hugh Laurie (na sua carreira de músico)
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   07/03/10, 10:30 am

GIGADRILLBREAKER escreveu:

@edit
Vamos ver se conseguimos destranformar isso em flood area.
mais do que já é?

escutando: Lynryd Skynyrd - Sweet Home Alabama

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.   

[+OFF] Poste a música que você está ouvindo agora.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FAQ] Administrando seu blog
» Você está com problemas com contas duplas no FdF?
» O tópico ou mensagem que você está procurando não existe.
» impedir mensagem: "você está prestes a excluir linhas da tabelas expecificados"
» NOVO: Certificado SSL estão agora disponíveis para fóruns Forumeiros + Possibilidade de ter um fórum seguro em HTTPS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 4 - The Saloon: Off-Topic :: Off-Topic-
Ir para: