Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   18/06/13, 10:30 am

A level up games lançara mais um jogo e esstá fazendo misterio. O AF vai revelar qual o nome do jogo a ser lançado, mas esse misterio ta tosco de resolver.

vamos lá Dear wattson?

foram liberados esses dois videos:
Spoiler:

Pouco dá para ver, só o que fica bem claro é que o jogo é da KoG, e no quadro tem escrito " open beta e dubbing " maaas, vamos botar o olho de thundera para funcionar?

Se observarmos bem o meio do video iremos ver os nomes das salas da " kog "

Se observarem bem vão ver o " AISHA ROOM " e " RENA ROOM", estas são personagens do jogo ELSWORD, jogo que já é publicado pela levelup nos states e é da kog. Portanto, quase certeza que o proximo jogo vai ser ELSWORD

jogarei.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   18/06/13, 04:56 pm

grand chase 2.0? dispenso
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   18/06/13, 05:44 pm

Games em geral> Elsword > Grand Chase

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   18/06/13, 06:50 pm

meh, vcs fazem elsword ser muito overrated.
se você quer um jogo competitivo forte passe longe dele, mas se quiser um jogo plataforma/dungeon crawler  descompromissado é sim um otimo mmo.
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   18/06/13, 11:57 pm

...que por melhor que fosse ainda assim seria gerido pela famigerada LUG

complicado
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   19/06/13, 09:03 am

pois é house :/ mas pelo menos no lunia os primeiros meses foram bons, estarei combando e chutando a bunda dos noobs no pvp enquanto elsword br ainda prestar.
liberaram outro video confirmando que é elsword mesmo, sherlock holmes ftw
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   21/06/13, 12:30 am

L escreveu:
''pois é house :/ mas pelo menos no lunia os primeiros meses foram bons, estarei combando e chutando a bunda dos noobs no pvp enquanto elsword br ainda prestar.
liberaram outro video confirmando que é elsword mesmo, sherlock holmes ftw  ''    Sim foi confirmado pelo propio presidente da KOG' e nao,discordo,nao acho um jogo overreted nao.O problema vcs sabem ne... nem preciso falar que sao os hacks,e super inflação da economia ou preciso?     jfurt. O que houve com o forum?So consigo postar quando esta em quote Oo nao consigo postar fora do quote.O que sera que houve?Por isso nunca mais entrei.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   21/06/13, 01:48 pm

JFURT LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
chegou dando fail nos quotes te amo cara
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   21/06/13, 11:38 pm

It's me, Mario!~ escreveu:
JFURT LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
chegou dando fail nos quotes te amo cara
huehauhuea, pelo visto é ele mesmo
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   22/06/13, 10:49 pm

E manolo... deu fail porque tava bloqueado aqui nao sei porque -.-', mas enfim eu acho um bom jogo,claro,para quem gosta de jogos de luta,e uma mistura de mapla story, (sim porque da season 2 em diante,tem que ir nos campos matar os mobs tipo um mmo mesmo),so que e um scroll tridimensional com movimentos de cameras passivos e apersar da simplicidade do jogo eu estou jogando o coreano e o espanhol (coreano da desenvolvedora e publisher,nexon,e espanhol com a empresa alema Gameforget4D que vcs devem conhecer atraves do game 4Story, que mantem operações aqui no Brasil com alguns games de rede social) e gostei muito.Acredite nao e um jogo pay4towin,e tem bastante coisa pra fazer porem se vc nao tiver disposto a gastar cash,tem que gastar uma enorme quantidade do seu precioso tempo e paciencia para ficar forte e evidente que quem gasta cash com avatar sai razoavelmente na frente mas nao e nada absurdo,porque tem eventos com item cash e avatares temporarios tambem,em uma mecanica nao muito diferente do Lunia no que se diz respeito a loja de itens cash ou ed do jogo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)   Hoje à(s) 03:32 pm

[VocÊ viu primeiro aqui news] Sherlock holmes (lug!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Você já jogou CD-I?
» Meu primeiro trampo !
» Basquete News
» 10 Jogos de Snes que você não deu atenção (Parte 2)
» Primeiro Wallpaper

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: