Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Neve negra - alma da montanha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jirayah
Member

Registro : 25/01/2010

MensagemAssunto: Neve negra - alma da montanha   29/03/13, 09:08 pm

Capitulo 1 - Como tudo começou

Era uma vez... que lembra o lunia, e por que o lunia? tambem não sei, muito pvp talvez, mas nesse mesmo lunia havia uma elfa meio tia ou talvez uma tia meio elfa, quem sabe? o importante é que essa historia tambem se trata de uma elfa, não só uma elfa mas uma linda elfa de cabelo azul e olhos amarelados, belos como os campos de girasol no raiar do sol em meio aos montes de vidkorg onde a neve escura dos rios negros purificam tudo o que tocam absorvendo todo o impuro e o mal, e em meio aos girassois dançava a menina, tão graciosa quanto um porco chafurdando na lama verde e apodrecida do pé da montanha...
- HYA, HYA, HYAAAAA! sinta a irá de meus punhos! HYA HYAAA - exclama a menina cheia de energia em meio aos campos ensolarados
- AAAA não, você me pegou - diz a que acabara de tropeçar e levantar lentamente como se fosse o heroi de um conto encantado. Empolgada a menina que tem sua boca por sangrar avista seu animalzinho amiguinho e companheiro, pequeno, timido e fragil, rolando montanha abaixo reto em direção ao ninho da fenix protetora da montanha que odeia ser incomodada...
- JUBILEEEEU - grita ela chamando por seu bixinho, que por sua vez não tinha a minima condição de atender. - JUBILEEEEEU, CADE VOCÊ JUBILEU??! - continua grintando ela em busca de seu bixinho no meio das arvores de cristal que rodeiam o ninho da fenix.
- aaa ai está você jubileu, deixa eu te tirar dai - e o bixinho preso em meio a algumas frutas carnivoras de cristal que mesmo do tamanho de um dedo, tem uma mordida feroz e ardente. - AAARRRRGH rub rub rag rug - resmunga o bixinho correndo e de uma lado pro outro.
- Jubilei, são só umas frutinhas ._. - diz a meninas comendo as plantas de cristal carnivoras que são muito apreciadas por serem crocantes por fora e suculentas por dentro - rug rug bug rub - resmunga novamente o bixinho
- não quero saber de desculpas, como que você quer ser meu fiel escudeiro se não consegue nem lidar com essas coisinhas ?
- rarw rarw -
- é assim que fala! - e nesse mesmo momento a alguns metros dali ouve-se um barulho acompanhado de uma aura negra que atordoava levemente todas as frutinhas que por ali estavam
- ei jubilei, você ouviu aquilo?
- rrrrrraaab rug jug
- eu sei, vamos la olhar e se tiver algum malvado, vamos derrota-lo
- rub! - então foram, a menina e o bixinho atras do barulho que haviam ouvido, onde a aura negra acaba se tornando uma nevoa, bem pouco densa que deixa a nossa pequena heroina um pouquinho sonolenta e nosso bixinho bem lerdinho.
- sei não jubileu acho que estamos indo pro lugar errado - e ao mesmo tempo que ela fala aparece uma bela e grandiosa fenix negra, com o chamas negras e olhos vermelhos e ardentes que penetravam a alma daqueles que a desafiavam. Mas a fenix parecia ferida e estava esgotada, mas se mantia voando e logo em seguida um monstro enorme 3 vezes maior que a fenix que migrava dos infernos de nodgar para se refrescar e purificar em meio ao gelo negro que havia alem da montanha no vale dos rios negros, aparece muito enfurecido e gritando palavras desconhecidas de algum dialeto antigo, o que é muito estranho pois os gigantes de nodgar são conhecidos por sua pacifidade iluminada.
- a não, a fenix precisa de nós jubileu, ATACAAAAR! - berra a menina sem a minima noção do que estava fazendo, e por azar ouvindo a menina o gigante cego de raiva parte pra cima dela e de seu mascote que corre atras da menina tremendo e chorando de medo, porem quando o gigante estava a alguns passos de pegar menina a fenix o envolve com suas asas em chamas queimando tudo ao redor juntamente ela e o proprio gigante, o problema é que quando a fenix fez isso a menina ja estava em meio as chamas que por um milagre não atingiram seu bixinho e de olhos fechados a menina continuava a a ir cada vez mais para dentro das chamas sem mesmo perceber que estava sendo queimada. Então com seu senso protetor a fenix mais rapido que o primeiro raio de sol da montanha transforma em cinzas ela e o gigante o qual nada pode fazer em meio o poder das chamas que mesmo assim envoltam a menina que cada vez mais atordoada pela aura negra desmaia em cima das cinzas. Apos o desmaio jubilei sai tropeçando por tudo que é coisa até chegar em sua amiga ali, queimada pelas chamas negras deitada no chão.
- RUUUUUB RUUUB GUUB! - desabafa jubileu enquanto debulha lagrimas por sua amiga estirada no chão e essas mesmas lagrimas ativam a magia de ressureição da fenix protetora da montanha. As lagrimas começam a brilhar e esse brilho forte começa a se espalhar pelas cinzas formando um brilho belo perante ao gelo negro assim como uma aurora boreal e então as cinzas começam a se tornar o brilho e o brilho por sua vez afastam jubileu com uma forte onda de impacto e calor esse brilho envolto da menina começa a se acumular e a menina de cabelos azuis e olhos amarelados brilha como nada que ja tivera visto jubileu e então BUM. a menina estava lá, mais uma vez de pé com seus cabelos negros e olhos vermelhos, assim como a fenix envolta das chamas negras que haviam lhe tirado a vida e como num passo de magica restaurado pouco depois. O bixinho não entendeu, mas ficou muito feliz e a menina? menos ainda. A unica coisa que sabia é que agora a aura negra emanava da menina e abandonada pela sua tribo a orfan elfa vaga pelas florestas de cristal a procura de aventuras e vilões malvados para derrotar... *musiquinha epica*
Ver perfil do usuário
Jirayah
Member

Registro : 25/01/2010

MensagemAssunto: Re: Neve negra - alma da montanha   29/03/13, 09:16 pm

malz ai os erros grotescos de portugues, pq eu vi que tem varios HUIAHFUIASHF
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Neve negra - alma da montanha   29/03/13, 11:22 pm

o começo do texto eh dorgas total huehsuhsuiehauiu