Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lunia: Eu consegui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Natalia Nee-Sama
Member

Registro : 20/02/2013

MensagemAssunto: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 05:23 am

Com ajuda de um amigo meu que meche com databases e SQL's, eu consegui colocar um server de Lunia offline no meu PC. Yay! Risos

Spoiler:

A versão vai até a Dark Eir e não é Lunia Z ainda, mas da para bloquiar outros chars tipo o Krieg, alem de poder bloquiar Stages(Mito e Bonus) e bloquiar o Rebirth. No entanto, não quero fazer um server serio 24 horas. Eu gostaria de ligar o server somente no fim de semana, colocar vocês no level 70 com 70 pontos, deixar vocês fazerem suas builds, e apenas PVP por 3 ou 4 horas, sendo desligado novamente até o proximo fim de semana, ou seja, um server só multiplayer de passatempo, para apenas 10 ou 15 pessoas aqui do forum que queiram relembrar o tempo que Equipamento não tinha importancia.

O PROBLEMA é que minha internet é 1 MB, mesmo com 10 pessoas apenas, não sei se terei lag, preciso testar, alguem se candidata a testar o lag? Se não lagar vocês gostariam de brincar nos fins de semana? OK

Enquanto espero a resposta, aqui vão algumas coisas legais que achei!

1- Sim, eu nomei os personagens Sieg, Eir, Dainn e etc.... sou a mestra da criatividade!

Spoiler:

2- Lembro nos torneios oficiais da LUG, dava para ver os itens do GM. Então sabia que eles existiam, apenas tive que procurar no Lunia Database. Estranho é que só a Eir pode usar eles. Acho que só tem GM's Eirs....

Tem um item com simbolo de Osso que MATA todo na tela com um hit quando usado, de bosses a até os bonecos do treino.... GM's são nabs! Sim

Spoiler:

3- A tradução ta estranha e cheia de erros de grafia, mas ta melhor que o da LUG e do Global! Serio! Pelo que sei, essa tradução tira a censura e devolve piadas de duplo sentido para os dialogos do enredo. Como a Eir com inveja da Lir porque "os da Lir" são maiores que "os dela', se é que vocês me entendem. OMG!!

4- A loja Cash ta uma bagunça. Tudo em chinês @_@. Mas pelo menos consegui o set Pirata Verde de volta da Caixa Aleatoria 2ª do Sieg \o\. Saudades dele!

Enfim, se eu achar mais, eu digo! XD
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 06:02 am

Parabéns, sinceramente.
Verei se vou jogar.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 12:54 pm

opa q trabalheira, se for tentar mesmo to dentro~ (aos sabados estou livre geralmente)

bom ta explicado pq todo gm era afeminado Eir xD
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 01:36 pm

Pitte escreveu:
Parabéns, sinceramente.
Verei se vou jogar.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 02:04 pm

OPA!

cara, pode contar com o melhor player do server !

se for mesmo rolar, ainda que apenas nos fins de semana, tenho contato com o pessoal antigo do lunia; pelo menos uma duzia de cabeças eu consigo trazer - claro, contanto que o seu servidor consiga sustentar a galera com um ping decente... depois me avise

quanto aos personagens, recomendo que mantenha além dos iniciais+tia, aqueles voltados ao pvp, como asuka e o mano dos socos (quanto a este n tenho certeza)

anyways, se houver algo ao meu alcance com que eu possa ajudar, let me know

Última edição por House em 08/03/13, 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 02:22 pm

TEM QUE CHAMAR O JANEMBA GENTE
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

Registro : 20/02/2010

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 09:31 pm

ISSO É SÉRIO?!?!

Nossa pode contar comigo se tu conseguir, dou o maior apoio e pode crer que trago mais gente, qualquer coisa ao alcance do honradinho pode dar um toque que ontem já tá feito!

Na boa, se tu conseguir isso eu viro teu escravo

@edit

agora que vi que não cabe muita gente, deixa queto a parte de trazer mais gente pdoaopdsopdsa
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   08/03/13, 11:37 pm

Ainda tenho que ver se mantem um Ping decente.

@House:

Quantas pessoas? Pode chamar sim mas lembre-se que não vai ser um servidor de UP, vai ser puro multiplayer.

Não quero dar falsas esperanças, quero ver se consigo não ter lag. Mas caso eu não consiga, irei ver se alguem com uma net de até 10 mb pode hostear.

Com um numero limitado de players(pelo menos 30) acho que não precisa ser uma net super potente, tipo 100 mb.

Melhor eu tentar achar um host decente para não ter problemas.

Sobre as regras de qual char será permitido e quais não serão, deixo vocês decidirem isso, lembre-se que será a gente que irá balancear o server, o server será nosso, comunitario, para nos divertimos, nada de GM Natalia, é o server de todos. Sobre roupas cash, acho que pretendo dar elas de graça também, contanto que elas não sejam overpower, para vocês fazerem seus proprios visuais.

@Honrado:

Como eu disse, sem falsas esperanças, não sei se vai dar certo.

Mas se der, chame somente PVPlayers ou pessoas que não vão ligar em nunca ter party para Stages, ou pelo curto tempo que o server ficará online.
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   09/03/13, 04:03 pm

@Natalia

Vo chamar o marmotinha só, ia chamar mais gente mas acho melhor não. E puts, minha roupa preferida de cash era aquario, pena que é OP! haha
Mas sou fã de juntar no skype, ou ts, quando tiver tudo mais ajeitado e decidir todas essas coisinhas.
IMO Sieg eir dainn e só.

/edit

Acho que todo mundo devia usar aquele set pvp do 35 (acho que é, não lembro o nivel) e não refinar, pra não ficar aquele dano OP.
Ver perfil do usuário
Kbalist
Member

Registro : 23/02/2013

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   09/03/13, 05:00 pm

Noooooooooooooooossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaa

Eu adoraria participar ahahahah Quanto tempo q tenho vontade de jogar lunia... só vou ter q aprender a jogar dnovo... vcs devem saber q eu sempre fui uma m**** no jogo ahhhahah mas nada q treino n mude xD
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 02:26 am

Gente, é capas que eu consiga um host de 100 mb na espanha com uma amiga minha. Nada certo, mas, se eu consegui, o problema de Lag estará resolvido.

Ainda nada garantido.

Mas seria bom vocês já falarem sobre as regras do server. Como vai ser so um server para a gente mesmo, acho que eu não preciso bloquiar nos Databases personagens nem stages, já que nós mesmos vamos nos policiar.

Quais chars serão permitidos? Sieg, Eir, Dainn e Tia já são permitidos porque eles estão balanceados, eu so preciso ajustar o Backstab da Tia de volta ao dano que dava e ela não será um problema. Se o L for jogar de Lime, não vejo nada de errado em liberar o Lime só para ele também, já que ele será comber. O Char que basicamente será bloquiado de cara é o Krieg, isso tenho certeza.

Talvez seja boa idea colocar na loja cash Caixa Taraske-L, Caixa Lir-L e Caixa Rigel-L com 0 de custo de cash para terem opções diferentes na hora de montar o set com diferentes atributos.

Mais coisas que eu achei:

1- Para usuarios de Sieg, fiquem felizes em saber que o Martelo de Ferro agora pode ser cancelado depois do primeiro golpe, tipo no Beta Coreano. Isso abre mais janelas para combos! \o\

2- O sistema de guilds está bugado. As guilds ganham leveis de maneira MUITO rapida! Um level por hora! Alem de não dar para por simbulo na guild @_@. Mas, quem liga para isso? XD

3- O game está facil de upar e ainda não sei como reverter para o "complete a fase para abrir a proxima", mas isso tambem não é de importancia, já que não vamos ser stagers mesmo.

4- Para a infelicidade do Asterio, ainda não achei como reverter as animações de magia como era antigamente, ou seja, o Meteoro ainda é uma almondega XD.

5- As vozes estão em chinês, alguem ai tem as vozes em outros idiomas? Tipo Português, Ingles e Japonês?

6- Realmente to inferujada, tive que passar o dia inteiro no treino só para lembrar(e conseguir executar) certos combos com o Sieg e a Tia.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 08:33 am

lol? como poder ficar sem lag se o host vai ficar na europa?! acho q não vai funcionar.... acho

e de todas as vozes tinha de ser em chines ? :(
não que esse seja um grande problema também.

já tem previsão para o início dos testes, naty?

ps: me libera a asuka ae tbm huehue
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 11:42 am

não vejo problemas em tia lime e asuka, o resto é embaçado...
realmente nem precisa pensar nos stages. set imo tinha que todo mundo usar o mesmo, porque se não tem aqueles bugs do pvp "balanceado"
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 12:59 pm

House escreveu:
lol? como poder ficar sem lag se o host vai ficar na europa?! acho q não vai funcionar.... acho

e de todas as vozes tinha de ser em chines ? :(
não que esse seja um grande problema também.

já tem previsão para o início dos testes, naty?

ps: me libera a asuka ae tbm huehue

Lembre-se que o server vai ser so para conhecidos. Não vai ter, como o da Lug, 1000 pessoas conectadas ao mesmo tempo. Não quero trazer desconhecidos para o server e nem que ele seja aberto para todo mundo. Como eu disse, não quero tornar o server serio. Quando eu digo de 10 a 30 pessoas, não estou usando uma metafora XD, vai ser um server so da gente aqui do forum matar o tempo.

E 100 mb de velocidade é coisa de outro mundo, nem existe aqui no Brasil direito. Existe somente em São Paulo e custa uma fortuna. Para um servidor com poucos jogadores, 100 mb, mesmo na europa, ta de bom tamanho se vocês tiverem uma net decente.

O periodo de testes começa quando meu contato na espanha dar o sinal verde XD. Mas irei postar aqui o link do necessario para se conectar.

Preciso achar um pack de vozes do Lunia que não seja chinês.

O cartão da Asuka será de graça na Loja Cash, so entrar lá e comprar.

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem, por mim eu só bloquiaria o Krieg e a Dacy. Não sou a melhor candidata a decidir sobre o destino da Arien, do Ryan, da Kali, do Ralph e da Dark Eir, porque parei de jogar antes de chegada da Arien. Não vejo problemas na Yuki.

Por isso quero que vocês decidam porque não fiquei no jogo até o fim. Se tiver algum ex-usuarios desses chars, podem nos dar uma luz? XD
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 02:22 pm

arien é aceitavel, junto com os 5 primeiros e asuka, resto foda-se
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 03:45 pm

Sei lá, sempre achei a Dacy muito spammer e chato de se jogar contra. Os Pets enchem o saco e ela basicamente não tem muitas opções de combo. Eu sei disso, eu tinha uma, que criei exatamente para tentar descobrir se ela tinha potencial para combos.

Maximo que chegei foi 15 Air's, e olha lá!
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 07:07 pm

Não existe muito combo de dacy não, tinha uma comber mas chegava a uns 20 air no max max
Ver perfil do usuário
ODG Não assine Cristina
Member

Registro : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 08:23 pm

Lunia com divino e speller >>>>>>>>>> lunia pvp
odeio ficar em um cenario unico atacando outra pessoa que nem uma peteca pra manter no ar
no spell é mais dificil pq vc tem qe desviar e correr e lançar no outro tb
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 09:28 pm

Olho de Gato escreveu:
odeio ficar em um cenario unico atacando outra pessoa que nem uma peteca pra manter no ar

Lamento discordar, mas Lunia foi feito para esse tipo de PVP, e isso era o que diferenciava o jogo de outros jogos. É tipo um Ragnarok com o sistema alá Tekken.

Correr por ai e spammar magias, isso eu posso fazer em qualquer outro jogo por ai. Se quero um gameplay de um botão só, eu prefiro jogar God of War ou Dynasty Warriors XD. E não, não é mais dificil do que ter o timing suficiente para acertar os Juggles e ter reflexos+conhecimento de como cada golpe lé da mais tempo no ar. Conhecer a velocidade que o corpo vai cair e como o corpo ira cair, é uma ciencia dentro do jogo, é BEM mais dificill que ficar apertando Dash e metralhando o 1, brincando de policia e ladrão(Pew pew), sem qualquer necessidade de treino involvido, você so precisa ser bom de esquiva, só.

Spells Rebirth são desbalanciados e envolvem 0 habilidade em como são manejados. Não tem habilidade envolvida em um golpe que pode pegar a arena inteira, você só usa ele novamente e novamente e novamente. Alem do mais, não é mais bonito de se assistir do que um combo, porque você vai estar vendo a mesma magia denovo, e denovo, e denovo.

Equipamento Divino é redundante. Qual é a diferença entre tirar 50 de um monstro com 5000 de vida e tirar 500 de um monstro com 50000 de vida? Não tem motivo para existir a não ser dar a falsa impressão de poder com numeros maiores.

E enfim, Modo Divino não seria o que você disse? Brincar de peteca em um mesmo cenario 24 horas por dia? So que lá é simplificado porque o conhecimento da gravidade do jogo não precisa ser dominada, já que você faz isso com amigos, e é basicamente impossivel deixar o corpo do monstro cair, é tipo quebrar o espantalho em party no Campo de Treino.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   10/03/13, 09:56 pm

don't feed the troll
Ver perfil do usuário
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   11/03/13, 12:11 am

Olho de Gato escreveu:

@Topic

Esperando o server Lalala~
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   11/03/13, 01:19 am

n fala mal de GOW n ò.ó

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   11/03/13, 01:29 am

Ahaha, ok gente.

Olha, apenas dei minha opinião, mas respeito a opinião de todos, então vamos colocar uma pedra nisso, e vamos chegar a um acordo. Portanto, sim, irei liberar chars Spellers como a Dacy. XD, afinal, "speller" é um estilo de PVP e um bom jogador de PVP deve estar preparado para qualquer estilo de jogo.

Krieg ainda é fora de questão pelo combo breaker.

Porem, para os divineiros de plantão, infelismente não vai dar... Porque os poderes e sets não são balanceados para o que eu procuro, que é um PVP oldschool com balanciamento entre as pessoas.

Mas se quiserem, criem um Char secundario, e ele recebera Rebirth junto com o usual level 70 e 89 pontos. Garantido, ele não sera permitido no PVP de maneira nenhuma, mas pelo menos vocês matam a saudade do Divino.

O que acham?

Todos felizes agora? XD.

Sales. escreveu:
n fala mal de GOW n ò.ó

Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado.

"GRRR, todos vão pagar pelos meus erros!"

Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado, Quadrado,

Boobies

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Ok ok, to de brincandeira. Não gosto de GOW, mas como eu disse, sou uma pessoa que respeita opniões, não se preocupe.
Ver perfil do usuário
ODG Não assine Cristina
Member

Registro : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   11/03/13, 07:49 am

Estava com saudades das brigas speller x comber
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   11/03/13, 07:54 am

Olho de Gato escreveu:
Estava com saudades das brigas speller x comber

Classic arguments are classic. V

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lunia: Eu consegui!   

Lunia: Eu consegui!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» EU CONSEGUI!!! EU CONSEGUI!!!! EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
» Pessoas não consegui visualizar o fórum sem registrar
» Consegue levar a bolinha até o fim?
» Usuários não conseguem postar links ou imagens
» Tentei de tudo e nada de desinstalar o Supra Saving, agora consegui!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: