Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Tera Online] Free to Play!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Asterio
Admin

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: [Tera Online] Free to Play!   17/02/13, 10:58 am

jfurt escreveu:
Disso eu sei colega porem tem um boato na internet no qual aguns alegam que ira ser lançado um serve p2p nos moldes do ragnarok como nao tinha creditos de confiabilidade nas noticias que eu li achei eu perguntei aqui se teria um serve dedicado ao tal serviço.Sim eu conheço o google nao preciso que o senhor coloque ai para eu ver porem todos os sites que estao likados no buscador se encontram fora do ar,enfim, ja que entrei no forum e tinha a plena certeza que vcs jogavam tabem perguntei qual era o site mas to vendo que nao adiantou em nada.E outra o que me parece e que free ate o lv 28,entao o jogo nao e free totalmente necessitando pagar uma assinatura nao muito amigavel que vaira entra 20 a 50 dolares dependendo do plano.

O jogo TINHA mensalidade.
O jogo NÃO TEM MAIS mensalidade.

ANTES você podia upar até level 28 com uma conta free.
AGORA você NÃO TEM MAIS limite de level em uma conta free.

Todos essas informações foram postados nesse mesmo tópico.
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/asteriotv
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: [Tera Online] Free to Play!   17/02/13, 09:26 pm

Asterio escreveu:
jfurt escreveu:
Disso eu sei colega porem tem um boato na internet no qual aguns alegam que ira ser lançado um serve p2p nos moldes do ragnarok como nao tinha creditos de confiabilidade nas noticias que eu li achei eu perguntei aqui se teria um serve dedicado ao tal serviço.Sim eu conheço o google nao preciso que o senhor coloque ai para eu ver porem todos os sites que estao likados no buscador se encontram fora do ar,enfim, ja que entrei no forum e tinha a plena certeza que vcs jogavam tabem perguntei qual era o site mas to vendo que nao adiantou em nada.E outra o que me parece e que free ate o lv 28,entao o jogo nao e free totalmente necessitando pagar uma assinatura nao muito amigavel que vaira entra 20 a 50 dolares dependendo do plano.

O jogo TINHA mensalidade.
O jogo NÃO TEM MAIS mensalidade.

ANTES você podia upar até level 28 com uma conta free.
AGORA você NÃO TEM MAIS limite de level em uma conta free.

Todos essas informações foram postados nesse mesmo tópico.
Sim porem alguns personagens serao limitadas a quem paga mensalidade e tera limitação de uso na quantidade de personagens que você podera usar.E a noticia que rola.So que a duvida e se tera um serve p2p. segundo essa noticia aqui:

http://www.questgamer.com.br/2013/01/tera-online-sera-free-to-play.html

Para quem paga mensalidade tem mais privilegios do que free to play,ME PARECE que e nos moldes da gravity.E me PARECE que tem mapas que free-to-play nao acessa, porem nao sei se e verdade, nao joguei o jogo por muito tempo para saber.
Ver perfil do usuário

[Tera Online] Free to Play!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» TF2 - FREE TO PLAY! [+FAQ]
» Como efetuo uma compra online?
» Dúvida sobre online e offline
» Resident Evil 5 Ntsc ou Free
» Roller Play Game (RPG)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum