Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A louca verdade?! por trás de hora de aventura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   05/11/12, 05:59 pm

Alguém gosta de hora de aventura? a cada dia eu gosto mais e mais, série extremamente criativa e inteligente! O que poucas pessoas sabem é que por trás de todo aquele Nonsense, se esconde uma história muito legal onde cabe a imaginação do espectador " filtrar tudo " e montar o quebra cabeça que é a historia. eis aqui uma prévia:
Spoiler:

Spoiler:

e ai, paranoia ou faz algum sentido?
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   05/11/12, 06:26 pm

Fiquei sabendo de muitas coisas por meio deste tópico
http://sites.levelupgames.com.br/Forum/grandchase/forums/t/485147.aspx?PageIndex=1
Me interessei bastante pela história, assim que meu pc for consertado assistirei a todos os episódios :)

Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   01/12/12, 07:41 pm

"I don't know if I've been playing too much Slender or if they had him the first time this was released but I swear I saw him every time I see this episode. Can some one tell me what's going on like if this is the revenge of Walt Disney or I'm insane with Slender-illness?"

então? acho que é possível que sim tanto quanto que não.

será entao que eles colocaram e depois tiraram? mas tem cara de fake mesmo pois se vosse verdadeiro alguem teria registrado, imagino
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   02/12/12, 08:01 am

House IV escreveu:
"I don't know if I've been playing too much Slender or if they had him the first time this was released but I swear I saw him every time I see this episode. Can some one tell me what's going on like if this is the revenge of Walt Disney or I'm insane with Slender-illness?"

então? acho que é possível que sim tanto quanto que não.

será entao que eles colocaram e depois tiraram? mas tem cara de fake mesmo pois se vosse verdadeiro alguem teria registrado, imagino

é fake com certeza, hoje em dia o povo grava ate as coisas mais ridiculas... fora que os novos aparelhos de tv a cabo podem retornar a programação que ja passou, mais fake que pedobear na festa da playboy 18+.

Agora slenderman em desenho é o de menos, vcs ja viram coragem o cão covarde? Aquele desenho da arrepios, tenho certeza de que alguns episodios não passariam se fosse hoje em dia... Lembro de um episodio que o vilão pegava os corpos das pessoas e transformava em uma marionete particular ( e eles morriam! ) No final do episodio o coragem não consegue salvar os seus donos, eles já tinham sido transformado em marionetes daí ele começa a brincar com os corpos dos donos, fazendo com que eles fizessem os mesmos movimentos caracteristicos de sempre e dá uma risada triste..... MUITO bizarro, e essa merda passava de dia e de tarde pra crianças LOL...
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   02/12/12, 08:06 am

ps: que desenho é esse house?
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   02/12/12, 10:32 am

EITA

Acabei de ver algumas cenas de Adventure Time e, ffs, que desenho macabro

Não tem pistas de apocalipse, corpos e outras coisas sinistras. SÓ TEM ISSO na coisa.

Isso aí não é desenho de criança não.

"nós devemos matar o cavalo!"

"Yaay agora podemos morrer!"

e outras mais

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   02/12/12, 10:51 am

Arokenerr escreveu:
EITA

Acabei de ver algumas cenas de Adventure Time e, ffs, que desenho macabro

Não tem pistas de apocalipse, corpos e outras coisas sinistras. SÓ TEM ISSO na coisa.

Isso aí não é desenho de criança não.

"nós devemos matar o cavalo!"

"Yaay agora podemos morrer!"

e outras mais

veja esse video a partir dos 10:05 minutos pra vc ver porque é o unico desenho com classificação etaria do cartoon network LOL

10:05
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   02/12/12, 12:26 pm

Não é não
Apenas um Show também tem classificação
Mas é pq tem um pouco de violência
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   02/12/12, 01:06 pm

é Gravity Falls, L
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   02/12/12, 02:11 pm

Sim, que por sinal é um desenho de mistérios em uma campamento semi-abandonado
Ou seja, montagem ou não, convém ter um slender na floresta
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A louca verdade?! por trás de hora de aventura.   

A louca verdade?! por trás de hora de aventura.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Exibir as opções na hora de criar uma mensagem (phpBB 2)
» Como adicionar mais campos na hora do registro
» Ajuda, problemas na hora de colocar template
» Como adicionar opções na HORA DE CRIAR TOPICO!
» Tirar a ultima vistita e data e hora atual

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 4 - The Saloon: Off-Topic :: Off-Topic-
Ir para: