Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O fim do Lunia Z Brasileiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   08/12/12, 02:36 pm

"L" escreveu:
Mega escreveu:
Birthday escreveu:
Eu to jogando dragonica
Birthday escreveu:
esse que vocês tão jogando é tão genérico zZzZzZzZz

Alô contradição.

Quem gosta de Rusty Heart deveria ser propenso a gostar de RaidersZ. É um action bem melhor x.x

Nossa, essa sua fonte deve ser baseada em varios criticos que devotam anos de estudos para avaliar jogos e dizer qual é o melhor

Fonte: Arial 12

a não, perai....

Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

Registro : 20/02/2013

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   20/02/13, 01:47 pm

Desculpe o Ress, como ex-moderadora voluntaria da LUG eu sei que isso não é legal, mas, sei lá, ver os posts aqui me pegou na nostalgia.

Não sabia até este mês que a versão BR do jogo foi descontinuada, dai joguei no google sobre isso e esse forum foi o primeiro da lista! Dai deu vontade de falar, mesmo sendo um pouco tarde.

Bem, não sei se vocês lembram de mim, eu fui a primeira tutora de Tia, e tinha um Sieg chamado TheHero e uma Tia chamada LunaAdramoon, mas eu jogava mais com o Sieg mesmo. Ajudei a fundar a Wanted e já fui da FlameHaze e terminei na Wolfpack.

Sou da epoca que o Kadeshi lotava as salas de PVP só porque o povo queria ver os combos do Sieg dele XD(Lembro uma vez numa dessas lutas, ele deu o Infinity do Sieg em uma pessoa na parede do pvp e ela começou a subir e subir, e a pessoa começou a cantar "Fly Away, Far Away", que fez ele dar risada e errar o combo)

Da epoca que o Owner, por um tempo o unico level 60 do server(e o primeiro), colocava na praça "Party Daru-L 60+ only". Da epoca do Rush em 3-10(e do bug do Daru com o cactu, que TODOS do server na epoca usavam). e como eu chegei em 4ª no Ranking de Siegs porque eu ia de vez em quando com o povo da NewAge.

Parei de jogar quando eles fiseram o upgrade no Backstab da Tia. Mesmo eu usando uma, o PVP fico um saco, porque eles sempre usavam aquele 3 hit combo dela, que eu me lembre era AS+ undershift+ Backstab e pronto, fim da historia.

Passei meu char para a Saoijin, ela divinou ele, mas nunca voltei, porque o jogo não evoluiu, ele retrossedeu. O que ele recebeu não foi updates, foi nerfs, nerfs para que os casuais possam aproveitar o jogo.

A industria de games está cada vez mais assim, infelismente. Os casuais estão ditando as regras, e os gamers que querem desafio estão se tornando a minoria.

Enfim, bom ver o Asterio novamente aqui, tem mais gente dessa epoca aqui também que eu conheça?
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   20/02/13, 02:05 pm

EU sou dessa época, mas a gente não se conhece, digamos que eu não seja o que se chama de "famoso no Lunia" mas então, junte-se ao forum e nostalgie mais conosco
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   20/02/13, 06:04 pm

Bem, qual era seu nickname? Talvez eu tenha visto, talvez um Stage, ou tinhamos algum pvp juntos.

É que como era dificil upar nessa epoca, passei muito do meu Closed and Open Beta em Rotem L e Drake L, e para esses lugares não tinha party fixa, então vi muita gente lá.

E ser famoso em jogo online não adianta nada XD. Um dia o jogo acaba e você volta para sua vidinha. XDDD
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   20/02/13, 08:25 pm

O kadeshi que você que mencionou já um dia esteve aqui
Talvez você conheça o Mega (divineiro de plantão com Dain)
E tem uns vários, entre na lista de usuários e vejo se reconhece mais algum nome.

Esse fórum foi criados por ex-usuários do Lunia, então, principalmente os mais antigos todos já jogaram Lunia

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   20/02/13, 09:25 pm

Eu lembro de você, só fiquei ativo msm no forum uma epoca dps q vc saiu, como tutor de Asuka e posteriormente moderador voluntario.

Eu sempre gostei mto do pvp, mas como na epoca eu só tinha internet 3G, não me possibilitava mta coisa meus combos 200+ de ping, mesmo assim era bem divertido

matar o Mega era o mais divertido

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   20/02/13, 10:36 pm

Arokenerr escreveu:
O kadeshi que você que mencionou já um dia esteve aqui
Talvez você conheça o Mega (divineiro de plantão com Dain)
E tem uns vários, entre na lista de usuários e vejo se reconhece mais algum nome.

Esse fórum foi criados por ex-usuários do Lunia, então, principalmente os mais antigos todos já jogaram Lunia

Saudades do nosso Van Diesel(O Kadeshi odiava ser chamado assim, mas era isso ou "Phoenix Wright"....), espero que ele volte a aparecer mais aqui, porque ele sumiu do MSN.

Mega, o nome é familiar, se ele falasse a guild dele provavelmente eu iria lembrar na hora. Estranhamente, eu associo players com suas guilds, acho que é um modo de manter minha memoria em check.

E bom saber que aqui é um forum feito por ex-lunianos, agora tenho que achar foruns feitos por ex-ragnarokianos e ex-perfect worldianos. XD

Sales. escreveu:
Eu lembro de você, só fiquei ativo msm no forum uma epoca dps q vc saiu, como tutor de Asuka e posteriormente moderador voluntario.

Eu sempre gostei mto do pvp, mas como na epoca eu só tinha internet 3G, não me possibilitava mta coisa meus combos 200+ de ping, mesmo assim era bem divertido

matar o Mega era o mais divertido

A sim, tutor de Asuka. Lembro vagamente de você porque teve uma epoca que alguem deu ress em um dos meus topicos de Desenho na area FanArt. Dai alguem falou para mim e eu fui lá ver e até dei uma postada lá.

Você ficou muito tempo como MV? Porque eu fui MV do Perfect World, e eu participava daquele forum secreto que o Luchita fez para facilitar os reports nos foruns. Até que um dia ele basicamente tirou eu e o Noob4Fun(outro MV) dos cargos sem mais nem menos. Até hoje o Perfect World ta sem MV. D=.

Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 12:58 am

Natalia Nee-Sama escreveu:

A sim, tutor de Asuka. Lembro vagamente de você porque teve uma epoca que alguem deu ress em um dos meus topicos de Desenho na area FanArt. Dai alguem falou para mim e eu fui lá ver e até dei uma postada lá.

Você ficou muito tempo como MV? Porque eu fui MV do Perfect World, e eu participava daquele forum secreto que o Luchita fez para facilitar os reports nos foruns. Até que um dia ele basicamente tirou eu e o Noob4Fun(outro MV) dos cargos sem mais nem menos. Até hoje o Perfect World ta sem MV. D=.

Ah s, lembrei de vc (d nv, soh q agr do forum secreto xD, eu postava bastante no off la pra postar e comentar fanarts), n sei se vc chegou a ver mas eu tinha um fansite de Lunia q era o Rodesia Oracle, eu devo ter divulgado por la tb.

eu fiquei um tempo consideravel, ateh um pouco dps que o 6m saiu, fui o primeiro MV de Lunia (n faço ideia se houve outro), mas eu acabei desanimando com o jogo e a falta de incentivo da lug, tentei fazer entrevistas com os dubladores do lunia, consegui algumas mas acabou n dando mto certo, e todas as reunioes pessoais que seria a parte em que se podia discutir ideias msm, eram meio de semana (e como sempre trabalhei nem rolava)

Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 06:04 am

Mega, o nome é familiar, se ele falasse a guild dele provavelmente eu iria lembrar na hora. Estranhamente, eu associo players com suas guilds, acho que é um modo de manter minha memoria em check.

Bom, não sei se isso vai ajudar, mas como você disse que havia possibilidades da gente ter se encontrado, eu era da RedRibbon

Eu tinha um Sieg chamado PittBullBoy (origem do meu atual nick Pitte) (Personagem criado na época em que apenas haviam os 3 primeiros chares)

Um Ralf chamado RafiShanu e um Ryan (acho, não lembro se é esse mesmo o nome, o cara das armas) chamado Hagni
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 07:32 am

Desculpe o Ress, como ex-moderadora voluntaria da LUG eu sei que isso não é legal, mas, sei lá, ver os posts aqui me pegou na nostalgia.

Não sabia até este mês que a versão BR do jogo foi descontinuada, dai joguei no google sobre isso e esse forum foi o primeiro da lista! Dai deu vontade de falar, mesmo sendo um pouco tarde.

Bem, não sei se vocês lembram de mim, eu fui a primeira tutora de Tia, e tinha um Sieg chamado TheHero e uma Tia chamada LunaAdramoon, mas eu jogava mais com o Sieg mesmo. Ajudei a fundar a Wanted e já fui da FlameHaze e terminei na Wolfpack.

Sou da epoca que o Kadeshi lotava as salas de PVP só porque o povo queria ver os combos do Sieg dele XD(Lembro uma vez numa dessas lutas, ele deu o Infinity do Sieg em uma pessoa na parede do pvp e ela começou a subir e subir, e a pessoa começou a cantar "Fly Away, Far Away", que fez ele dar risada e errar o combo)

Da epoca que o Owner, por um tempo o unico level 60 do server(e o primeiro), colocava na praça "Party Daru-L 60+ only". Da epoca do Rush em 3-10(e do bug do Daru com o cactu, que TODOS do server na epoca usavam). e como eu chegei em 4ª no Ranking de Siegs porque eu ia de vez em quando com o povo da NewAge.

Parei de jogar quando eles fiseram o upgrade no Backstab da Tia. Mesmo eu usando uma, o PVP fico um saco, porque eles sempre usavam aquele 3 hit combo dela, que eu me lembre era AS+ undershift+ Backstab e pronto, fim da historia.

Passei meu char para a Saoijin, ela divinou ele, mas nunca voltei, porque o jogo não evoluiu, ele retrossedeu. O que ele recebeu não foi updates, foi nerfs, nerfs para que os casuais possam aproveitar o jogo.

A industria de games está cada vez mais assim, infelismente. Os casuais estão ditando as regras, e os gamers que querem desafio estão se tornando a minoria.

Enfim, bom ver o Asterio novamente aqui, tem mais gente dessa epoca aqui também que eu conheça?

caraaamba, eu lembro de vc. Fomos tutores na mesma época, antes de você ser substituida por aquele shemale travecão da tsu e ainda tinha gente daqui mesmo que dava em cima dela lol. Também tinha altos barracos na sala de tutores, mó legal 8D. Eu era tutor Lime, eu era até um dos unicos lime combers do server, até tava na wolfpack :D. lembro até que eu ia pvp tia vs tia contra vc direto, lembro tbm do seu cosplay da B. Jennet, se eu não me engano, lembrei também que vc nao acredita mais em Deus devido a algo que aconteceu com alguem proximo seu ( nao sei pq lembrei disso O.o ).
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 01:07 pm

Sales. escreveu:

Ah s, lembrei de vc (d nv, soh q agr do forum secreto xD, eu postava bastante no off la pra postar e comentar fanarts), n sei se vc chegou a ver mas eu tinha um fansite de Lunia q era o Rodesia Oracle, eu devo ter divulgado por la tb.

eu fiquei um tempo consideravel, ateh um pouco dps que o 6m saiu, fui o primeiro MV de Lunia (n faço ideia se houve outro), mas eu acabei desanimando com o jogo e a falta de incentivo da lug, tentei fazer entrevistas com os dubladores do lunia, consegui algumas mas acabou n dando mto certo, e todas as reunioes pessoais que seria a parte em que se podia discutir ideias msm, eram meio de semana (e como sempre trabalhei nem rolava)

A sim, lembro do Fansite. O que me entristesse é que existe fansites como o seu era, que colocavam o coração e exforço em um MMO, mas que o MMO não era bem cuidado e não recebia a atenção da desenvolvedora ou da publicadora, como no caso do Lunia. Me deixa bem triste ver toda essa paixão e exforço ir para o ralo!

O unico dublador do Lunia que eu conheci pessoalmente foi o dublador do Ryan, que é o mesmo do Ash Ketchum. Conheci ele na Anime Friends.

Pitte escreveu:

Bom, não sei se isso vai ajudar, mas como você disse que havia possibilidades da gente ter se encontrado, eu era da RedRibbon

Eu tinha um Sieg chamado PittBullBoy (origem do meu atual nick Pitte) (Personagem criado na época em que apenas haviam os 3 primeiros chares)

Um Ralf chamado RafiShanu e um Ryan (acho, não lembro se é esse mesmo o nome, o cara das armas) chamado Hagniro.

Lembro da RedRibbon, e acho que encontrei o seu Sieg em Drake L... se a memoria não me falha.

Não sou da epoca do Ralf nem do Ryan, então não posso lembrar algo que não vivi XD.

"L" escreveu:

caraaamba, eu lembro de vc. Fomos tutores na mesma época, antes de você ser substituida por aquele shemale travecão da tsu e ainda tinha gente daqui mesmo que dava em cima dela lol. Também tinha altos barracos na sala de tutores, mó legal 8D. Eu era tutor Lime, eu era até um dos unicos lime combers do server, até tava na wolfpack :D. lembro até que eu ia pvp tia vs tia contra vc direto, lembro tbm do seu cosplay da B. Jennet, se eu não me engano, lembrei também que vc nao acredita mais em Deus devido a algo que aconteceu com alguem proximo seu ( nao sei pq lembrei disso O.o ).

OMG, L! Caramba, eu lembro de ti também! Como se fossem ontem.

Haha, fiquei quase 3 anos sem saber que o Tsu era shemale? XD. Hahaha. Poxa, geralmente sou boa de fofoca!

Lembro de você defendendo o Lime nas outras areas quando o pessoal falava que ele era Spammer e que era a unica maneira de se jogar com ele. Basicamente você e outro rapas que eu esqueci o nome era os unicos combers de Lime, porque o pessoal so pegava ele mesmo para spammar até dizer chega.

Sim, o cosplay de B.Jennet, ainda tenho parte da roupa, não sei aonde está o resto. Sobre esse negocio de Deus, era eu não Oo. Não sou religiosa mas prefiro não brincar com coisas que não sei XD.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 03:01 pm

de fato, a epoca em que a natalee jogava foi o ápice do lunia... depois só retrocedeu

saudades de quando o jogo ainda era bom
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 09:10 pm

House escreveu:
de fato, a epoca em que a natalee jogava foi o ápice do lunia... depois só retrocedeu

saudades de quando o jogo ainda era bom

Saudades mesmo D=

Mas o que me espanta é que ninguém das antigas até agora veio com a idea de fazer um Private Server para balancear todos os personagens e trazer coisas como a praça antiga de volta, eliminar o Rebirth e os skills de Rebirth, os sets overpowers, etc.

Lá no RageZone tem todos os arquivos necessarios para se fazer um private de Lunia. Minha net 1 mb e compartilho o meu PC, então não daria para mim.

Nem precisa ser um server serio, apenas um server para marcarmos PVP nos Fins de Semana seria otimo para matar a saudade. XD
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 10:16 pm

a uns tempos disseram que iriam fazer esse private mas parece q nem rolou

honestamente eu voltaria a jogar se fosse do jeito que deveria ser - e sem lag, claro
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 10:32 pm

Fizeram uns 2 servidores há um tempo. Duraram uns 2 meses e ambos fecharam '-'
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 10:45 pm

Eu lembro de você Natala Nee-Sama

Eu fui da Wanted junto com seu sieg TheHero. Mas passei por muitas outras guildas das antigas.

Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   21/02/13, 11:28 pm

House escreveu:
a uns tempos disseram que iriam fazer esse private mas parece q nem rolou

honestamente eu voltaria a jogar se fosse do jeito que deveria ser - e sem lag, claro

Idem. Eu nem ligaria para os Stages para falar a verdade, ficaria ou no Treinamento ou no PVP direto XD.

It's me, Mario!~ escreveu:
Fizeram uns 2 servidores há um tempo. Duraram uns 2 meses e ambos fecharam '-'

Como eu disse, por mim nem precisaria ser um servidor serio, 24 horas. Para mim so um servidor de Fim De Semana, para ter um pvp com o pessoal novamente com todo mundo balanceado seria já 1000 para mim.

O ruim é que ninguem fz isso aqui no Brazil, nem mesmo pagando =(. Bem para quem tiver interessado, aqui está o topico e os arquivos do server.

http://forum.ragezone.com/f111/lunia-repack-ragelunia-772990/

http://www.mediafire.com/?dwkp9bm6ee86v

Mega escreveu:
Eu lembro de você Natala Nee-Sama

Eu fui da Wanted junto com seu sieg TheHero. Mas passei por muitas outras guildas das antigas.

A sim! Agora lembrei!

Eu disse que costumo lembrar das pessoas pelas guilds XD.
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   22/02/13, 12:03 am

Lembro de fazer Daru L com você e o Morganah
Ver perfil do usuário
Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   22/02/13, 04:17 pm

Mega escreveu:

Ou com o Lilith de vez em quando, não? XD

De vez em quando ia a Saiojin ou o Aerodactyl como healer.

O morganah aparece por aqui também?
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   22/02/13, 08:37 pm

Mega escreveu:

Ou com o Lilith de vez em quando, não? XD

De vez em quando ia a Saiojin ou o Aerodactyl como healer.

O morganah aparece por aqui também?

Não, o Morganah sumiu desde aquela época mesmo. O Aero até tinha voltado a jogar perto do fim do jogo, mas logo sumiu também. Saiojun e Lilith eu não soube de mais nada
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   22/02/13, 10:46 pm

Mega era o maior hacker do Lunia vc tinha q ver ele trocando as logos das guilds e fazendo confusão >_>

Natalia Nee-Sama
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   23/02/13, 01:29 am

Sales. escreveu:
Mega era o maior hacker do Lunia vc tinha q ver ele trocando as logos das guilds e fazendo confusão >_>

Você ainda não viu nada. XD

Teve uma epoca que algumas guilds tiveram seu simbolo bugado e substituidos por Tenis. O pessoal até brincava que a LUG assinou para fazer propaganda para a Nike.

Spoiler:

Obs: Na epoca que eu ainda tava praticando PVP x_x , por isso level 9. E Não notem a barra de Spammer ai, é que eu tinha duas, uma para stage e outra para pvp.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   23/02/13, 11:27 am

E não foi o Mega quem fez isso? Awesome Face
Ver perfil do usuário
Honrado
Member

Registro : 20/02/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   23/02/13, 11:33 am

MEU DEUS DO CEU OQUE EU ACHEi

Pessoal ainda lembra de mim? hahahahaha
Saudades lunia e wolfpack, acho que eu fui um dos que entrou mais tarde e saiu mais tarde. Eu e o kbalist. (marmotinha pros proximos)

Caramba cara, tanta gente antiga! hahahaha

Galera anda jogando oque? (tou a procura de um jogo legal)
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   23/02/13, 12:00 pm

Sales. escreveu:

Você ainda não viu nada. XD

Teve uma epoca que algumas guilds tiveram seu simbolo bugado e substituidos por Tenis. O pessoal até brincava que a LUG assinou para fazer propaganda para a Nike.

Spoiler:

Obs: Na epoca que eu ainda tava praticando PVP x_x , por isso level 9. E Não notem a barra de Spammer ai, é que eu tinha duas, uma para stage e outra para pvp.

hehuehue eu lembro disso s dps trocaram os logos das 2 top guilds.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   Hoje à(s) 05:39 pm

O fim do Lunia Z Brasileiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo PTC Brasileiro Sem Minimo Para Saque
» PouBux PTC Brasileiro que paga em dólar
» talking tom
» quando sai a versao beta 0.3 do super mario brasileiro do cpinheiro?
» PROGOROD e IGO, o que eles tem em comum?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: