Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O fim do Lunia Z Brasileiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mary
Member

Registro : 24/01/2012

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   27/09/12, 02:55 pm

Ouvi dizer que vão lançar um servidor global... Não sei se é verade, e mesmo se for.. e_e
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   27/09/12, 05:18 pm

vão sim, a incognita é se o server brasileiro vai ser migrado pra la ou n.

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   27/09/12, 08:34 pm

porra, como que funciona isso?

a allm ia acabar com o lunia, mas vão lançar o global?

alias, o global já existe...

e o server vai congelar no tempo?

dafuk?
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   27/09/12, 10:09 pm

House IV escreveu:
porra, como que funciona isso?

a allm ia acabar com o lunia, mas vão lançar o global?

alias, o global já existe...

e o server vai congelar no tempo?

dafuk?
já que a massa de todos os servidores on no momento não lotam nem um servidor, vão fechar todos os servidores e criar um global

mas eu n entendi se as atualizações no lunia vão acabar ou se vão atualizar com (bem) menos frequência
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   27/09/12, 11:01 pm

Não, não haverão mais atualizações, e não é o mesmo global, é um global global huehuheuehue

-Aurius-
Member

Registro : 08/07/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   28/09/12, 08:18 am

será q alguns problemas e algumas reinvindicaçoes serão ouvidas na criação deste server?
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   28/09/12, 01:58 pm

Bom Aurius, sabe como é global, BR, Japones, Chinês, resumindo, gente do mundo inteiro
Isso significa que serão bem mais pessoas reclamando, em um lugar que vai bem mais valorizado, mesmo se não resolverem, serão mais pessoas fazendo motim

Imaginem um "Quit Club Global" lolz
Ver perfil do usuário
Panic
Member

Registro : 13/10/2011

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   30/09/12, 08:05 am

Leio "Global" e só vem lag na minha cabeça.
Ver perfil do usuário
Birthday
Member

Registro : 01/07/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   30/09/12, 09:40 am

O que os "quiters" estão jogando enquanto o glbal não chega?
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   30/09/12, 09:47 am

apaguem tudo depois da tia, façam um jogo full pvp e vão lançando personagens ( com remake! que não sejam OP e que tenham possibilidade e dificuldade nos combos) pouco a pouco, tipo um ao ano, é tempo suficiente pra lançarem personagens bem trabalhados e equilibrados..... seria um bom jogo!
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   30/09/12, 09:53 am

"L" poderia ser desenvolvedor, eu apoiaria
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   30/09/12, 12:20 pm

Pitte escreveu:
"L" poderia ser desenvolvedor, eu apoiaria
Awesome Face
Ver perfil do usuário
Löwen
Member

Registro : 15/05/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   05/10/12, 01:27 pm

Parem de ser hipócritas, todo mundo aqui gostava de jogar divino, falem sério. Sem esse mimimi de depois da tia ficou ruim e blablabla, era super daora divinar ou jogar os pvp com os br ehuehuehuehue ): Btw vai ser uma pena, gastei pra krl nesse jogo, sdds reembolso
Ver perfil do usuário
Mary
Member

Registro : 24/01/2012

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   05/10/12, 01:29 pm

Löwen escreveu:
Parem de ser hipócritas, todo mundo aqui gostava de jogar divino, falem sério. Sem esse mimimi de depois da tia ficou ruim e blablabla, era super daora divinar ou jogar os pvp com os br ehuehuehuehue ): Btw vai ser uma pena, gastei pra krl nesse jogo, sdds reembolso

Quando divino lançou, eu parei de jogar
Ver perfil do usuário
「Inst」
Member

Registro : 29/11/2011

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   05/10/12, 01:43 pm

Löwen escreveu:

?quando o divino lançou eu só continuei a jogar porque tinha esperanças.

eu só jogava de tia,e quando eles deram aquele buff de 300000% nela eu parei de jogar.

Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   05/10/12, 01:49 pm

Löwen escreveu:

Eu já parei de jogar antes mesmo do divino surgir
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   05/10/12, 07:47 pm

Löwen escreveu:

Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   06/10/12, 01:18 am

"L" escreveu:
Löwen escreveu:

Birthday
Member

Registro : 01/07/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   06/10/12, 08:59 am

Sales escreveu:
"L" escreveu:
Löwen escreveu:

Última edição por Birthday em 06/10/12, 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   06/10/12, 11:32 am

Birthday escreveu:
Sales escreveu:
"L" escreveu:
Löwen escreveu:

@lowencio

Ver perfil do usuário
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   10/10/12, 09:40 pm

Ninguém me tira da cabeça que a melhor época do Lunia foi quando tinha só Sieg, Eir e Dainn. O jogo era simplesmente maravilhoso.

De qualquer maneira, que esse jogo que me deixou boas memórias descanse em paz.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   11/10/12, 04:16 pm

até epi 6, e com as raids "novas" (que nao tinham na epoca do OB global); quando só tinha sieg eir e dainn

depois disso, desandou total.

e divino foi o golpe de misericórdia que faltava para "matar" o jogo de uma vez.
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   11/10/12, 05:38 pm

Lunia no início era um bom jogo por um todo.
Os stages eram difíceis, tinham um design interessante e incentivavam os players a bolarem estratégias.
Isso sem falar que cada fase tinha sua importância, o jogo não era baseado apenas na fase final de cada episódio ou apenas em um modo de stage.

Todos os PvPers nessa época jogavam stage quase que na mesma proporção que PvP.
A Wolfpack e a Flame Haze eram sempre as primeiras guilds a se organizar para as raids que chegavam.
Me lembro até hoje dos grupos que resolveram fazer pela primeira vez as raids do Vulcão Jahilyah ou até mesmo Baphomet.
Raids que chegavam a demorar horas e necessitavam de bastante coordenação do grupo.
Hoje essas mesmas raids podem ser soladas em poucos minutos apertando botões aleatórios, como visto nesse vídeo:

Isso foi resultado dos patchs que facilitaram todas as fases, buffaram recompensas das fases X-10, acabando com a importância das fases intermediárias dos episódios e logo depois chegou o modo mito, para liquidar de vez todos os stages passados. Nem preciso citar o divino...

O jogo foi ficando cada vez mais burro, os players de PvP começaram a ficar cada vez mais no PvP, mas de um jeito ou de outro a merda já estava no ventilador e mais cedo ou mais tarde nem mesmo esse modo estaria salvo. E como esperado, os personagens novos que foram pouco trabalhados e planejados, criados apenas como um reflexo do emburrecimento do stage, acabaram chegando para também estragar o PvP.

Mas mesmo sabendo de tudo isso, mesmo sabendo da situação atual do jogo, eu ainda lamento vê-lo acabar. Lunia fez e ainda faz parte da minha vida. Muitos dos meus amigos que ainda converso diariamente, vieram da minha época nesse jogo. É uma pena ver esse jogo acabar, mesmo que ele já estivesse acabado há muito tempo.

Bom, ontem, em uma maré de nostalgia, eu resolvi baixar o jogo para brincar um pouco com uns conhecidos.
Por enquanto Fabricio4p, Mesh e Gaba também estão nessa.
Se mais alguém animar de relembrar os bons tempos no PvP, antes que o jogo acabe, é só falar.
Continuamos com as mesmas contas.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/asteriotv
Kyse
Member

Registro : 10/11/2010

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   12/10/12, 03:37 am

Asterio escreveu:

Bom, ontem, em uma maré de nostalgia, eu resolvi baixar o jogo para brincar um pouco com uns conhecidos.
Por enquanto Fabricio4p, Mesh e Gaba também estão nessa.
Se mais alguém animar de relembrar os bons tempos no PvP, antes que o jogo acabe, é só falar.
Continuamos com as mesmas contas.

Spoiler:

A paciencia e a corajem de voces me comove, pai asterio. rs

Anyway, coisas que muito provavelmente poderiam ter sido feitas para salvar o Lunia:
Stage, Praça & Sets:
  • Devolver a praça antiga, tornar o evento de pesca como uma area separada exclusiva para pesca (podendo entrar a qualquer momento);
  • Retornar o modo de passar de fase da maneira original (stage clear = acesso à proxima fase);
  • Retornar os sets Mata Ramancha, Rotem H/L, etc.;
  • Remover os novos sets (rodesiano, templo e o krl a quatro)
  • Retornar o nivel de dificuldade anterior das raids (alguem ja foi com uma pt lv aconselhado na raid Kanheal? qro ver passar dos pilares de gelo de hp over 9000)
  • Remover o episodio 7;
  • Remover ou reformular totalmente o set mito;
  • Remover o MODO DIVINO (com isso, qro dizer, remover o estilo absurdo de jogo com 49049k de stats e corredor -> corredor -> boss)
  • Remover os stats absurdos de sets cash, pergaminhos de stats, tinturas de skills e pets overpower;
  • Reformular TODOS os personagens que sairam depois da Tia (tanto em skills quanto em ataques normais);

Quanto ao divino, faz um tempo que tive uma certa ideia para modifica-lo e deixa-lo divertido:
  • Novo modo: Chronicles;
  • História: Após as descobertas de Dainn sobre uma maneira de trazer a alma de Eir de volta para o seu corpo, o grupo parte em busca do poder dos deuses. Almas Memoriais (foda-se o nome, nao estava inspirado para isso no momento), energia condensada dos próprios deuses, é necessário que haja uma Alma Memorial de cada deus para que o ritual traga Eir de volta. Para obter material de tal raridade, o grupo precisa ir aos Templos/Santuarios Memoriais, onde o poder dos deuses permanece forte ainda hoje.
  • Esse modo usa os mesmos sets do modo Historia e Lenda (nada de 0 cooldown ou 49189048k de dano);
  • Nível de dificuldade superior ao Lenda;
  • Composto por 7 episódios;
  • Ep1: Shrine of the Moon (Templo/Santuario da Lua);
  • Ep2: Shrine of the Wind (Templo/Santuario do Vento);
  • Ep3: Shrine of the Fire (Templo/Santuario do Fogo);
  • Ep4: Shrine of the Darkness (Templo/Santuario da Trevas);
  • Ep5: Shrine of the Water (Templo/Santuario da Água);
  • Ep6: Shrine of the Light (Templo/Santuario da Luz);
  • Ep7: Valley of Souls (Vale das Almas);
  • Cada episódio é composto por 5 fases e possue 2 sets (da mesma maneira que o modo história e lenda);
  • Fase X-1 tem chance de dropar bota e/ou luva;
  • Fase X-2 tem chance de dropar elmo e/ou suporte;
  • Fase X-3 tem chance de dropar armadura e/ou calça;
  • Fase X-4 tem chance de dropar arma e/ou acessórios;
  • Fase X-5 tem chance de dropar qualquer parte do 2º set (que obviamente é mais forte, mas nem tanto, da mesma maneira q set Rotem não é ridiculamente mais forte que set Ramancha)
  • Completar uma fase automaticamente libera a proxima, nada de quests idiotas de juntar itens e/ou matar mobs (quests são feitas para upar e dar premios, não avançar na historia);
  • Você não enfrenta os deuses (YOU MAD?!). Ao invés, o boss da fase X-5 de cada templo é um guardião (humano, praticamente do mesmo tamanho dos personagens jogaveis) -- Porra, bosses pequenos são sempre os mais legais e dificeis xD
  • As fases não seriam corredores retardados onde voce só anda, empurra e mata mobs (haveriam várias sub-quests, como localizar e destruir "geradores" que sustentam um selo que impede a entrada à Grande Câmara (fase X-5), etc...)
  • Os templos/santuarios seriam ridiculamente grandes, sendo assim possivel ter até 5 fases e não tornar as coisas muito repetitivas;
  • Cada boss tem um "overdrive attack" que ele(a) começa a usar quando atinge uma determinada vida (cerca de 50~70%), esses ataques tem um cooldown razoavelmente alto (para impedir que o boss fique spammando eles toda hr lol)
  • 1-5: O guardiao sai girando pela sala em uma velocidade média e lançando aleatoriamente projeteis lunares para todos os lados, ambos ataques derrubam e causam dano. Ser pego pelo guardião fará com que você tome sucessivos hits em air combo e morra. [O guardião é imune a qualquer dano enquanto está usando esse ataque]
  • 2-5: A guardiã toca sua harpa durante 3~5seg enquanto diz "Let me play a song for you... It's your requiem.". Então, um tornado gigante "explode" em cada membro do grupo, causando um dano pequeno~médio e jogando-os para o alto. É impossivel evitar esse ataque, porém, os 3~5seg de "aviso" devem ser o suficiente para que o grupo se cure e sobreviva; [A guardiã é imune a qualquer dano enquanto está usando esse ataque]
  • 3-5: O guardião bate com seu machado no chão, causando um circulo de fogo em uma grande area a sua volta. Esse circulo causa um dano pequeno e um stun razoavelmente grande. Cerca de 2~5seg após o stun, o guardião desprende o seu machado do chão e faz um uppercut que tambem faz com que um dragão de fogo (igual ao do Wildur) apareça na area onde o circulo estava. Ser atingido pelo uppercut irá causar um grande dano, derrubar e stunar ao mesmo tempo, causando um instant kill. Ser atingido pelo dragão fará com que você voe ridiculamente alto e embora seu hp chegue a zero, um aliado pode cura-lo e salva-lo. [O guardião é imune a qualquer dano enquanto está usando esse ataque]
  • 4-5: O guardião faz com que uma sombra encubra a câmara, isso reduz ao extremo a visão do seu personagem (ao estilo ult do Nocturne no LoL). A barra de HP do boss não fica visivel para o jogador caso ele não esteja visivel tambem. Esse ataque é um status debuff, não há como evita-lo. A sombra irá desaparecer eventualmente.
  • 5-5: A guardiã pula escrotamente alto, sumindo do mapa. Então, um simbolo irá aparecer e perseguir qualquer jogador que estiver mais perto dele. Após 5seg, uma esfera de energia irá acertar o local onde o simbolo parou e, logo em seguida, a guardiã irá cair causando uma enorme explosao no local e na area ao redor. Ser atingido pelo explosao causa seu hp a cair para zero. Ser atingido pela guardiã causa uma morte instantanea (stun + zero hp) [A guardiã é imune a qualquer dano enquanto está usando esse ataque]
  • 6-5: O guardião foca uma enorme quantidade de energia e joga todos os players, que estiverem perto dele, para longe. Após, o guardião começa um combo escrotamente foda ao estilo guga. Cada golpe faz com que uma onda de energia saia para a direçao de onde o ataque foi. A onda causa um dano alto, ser pego pelo combo é instant kill. [O guardião é imune a qualquer dano enquanto está usando esse ataque]

Sim, eu estava inspirado.
Amanha eu comento como seriam os sets (se eu ainda estiver inspirando lol)

E acreditem, eu não tenho problemas com as fases de caça (a.k.a fase de up desenfreiado) desde que fases só sejam liberadas quando a anterior for completada. O kra vai ficar noob? Talvez, mas isso é problema dele. u_u
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   12/10/12, 04:44 pm

Allm tem outros dois ou tres jogos funcionando que dao mas lucro que o Lunia entao ela resolveu descontinuar o LUNIA,simples assim.

O nome e Kritica e querendo ou não,e de lunta tambem.

http://www.allm.co.kr/

Otimo game mas depois do que aconteceu com lunia coreano nunca mas jogo nada dessa desenvolvedora.

Última edição por jfurt em 12/10/12, 04:50 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O fim do Lunia Z Brasileiro   Hoje à(s) 05:39 pm

O fim do Lunia Z Brasileiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Novo PTC Brasileiro Sem Minimo Para Saque
» PouBux PTC Brasileiro que paga em dólar
» talking tom
» quando sai a versao beta 0.3 do super mario brasileiro do cpinheiro?
» PROGOROD e IGO, o que eles tem em comum?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: