Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual seu jovem titan favorito?
Robin
0%
 0% [ 0 ]
Ravena
40%
 40% [ 2 ]
Estelar
0%
 0% [ 0 ]
Mutano
0%
 0% [ 0 ]
Cyborg
0%
 0% [ 0 ]
Sei lá, mas feliz BLORTHOG pra todo mundo
20%
 20% [ 1 ]
Eu também não sabia que essa área podia ter enquetes.
20%
 20% [ 1 ]
Sei lá, só tô aqui pra ser Attention whore 24h por dia no quem postar por último.
20%
 20% [ 1 ]
Total dos votos : 5

AutorMensagem
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   31/05/12, 08:56 pm

Quer dizer que você quer brincar de héroi?

OVERVIEW
Dc Universe Online

Dc universe online é um action MMO gratuito lançado em 2011, com propostas bem diferentes do mercado atual. Para quem não conhece, dc universe reune todo o mundo da “ DC COMICS” , uma editora norte americana de histórias em quadrinhos e mídia relacionada, sendo responsável por nomes de personagens de peso como “ Batman “, “ Superman “ e Mulher Maravilha.

Uma proposta bem diferente.

Diferente de Mmos convencionais, dc universe é mais um action arcade game do que um MMO prontamente dito, aqui você vai ter todo um mundo aberto e situações frenéticas. O “ mundo “ é aquele que todos nós já assistimos nos desenhos do batman, com situações critícas que precisam da sua ajuda.

Entendendo a história

Spoiler:

Spoiler:

O jogo acontece em um mundo aberto e devido aos eventos ocorridos, cabe a você qual o destino tomar: Vilão ou Herói? Essa decisão afeta drasticamente sua estadia aqui.
São dois servers: PVE ( onde você pode caminhar livremente e enfrentar outros jogadores de uma facção oposta [heroi ou vilão] apenas se quiser ) e PVP ( Onde os lados héroi ou vilão podem se degladiar em qualquer momento que se encontrarem. )

Poderes
Como todo héroi, você também poderá escolher seus poderes. Os poderes são divididos em três tipos básicos:

Tipo Tank- São aqueles que tem o objetivo de levar e neutralizar os danos. Os poderes disponíveis para esse tipo são: Fire, Ice e Earth
Spoiler:

Tipo Healers- Os bons e velhos curandeiros. Os poderes disponíveis pra esse tipo são: Nature, Sorcery e Eletricity
Spoiler:

Tipo controller- O objetivo dos controllers é restaurar os níveis de poder ( como se fosse a mana ) do grupo, e sabotar os healers a fim de desfalcar o time rival. Os poderes disponíveis pra esse tipo são: Gadgets, Mental e Light.

Idependente do poder escolhido, todas as classes podem ser “ dps “ ( a que causa maiores danos ) Ou o seu arquetipo ( tank healer ou controller), podendo mudar a qualquer hora. A ordem de “ quem mata quem “ é bem simples, e funciona num tipo de pedra papel e tesoura

Tanks>controlllers>Healers>Tanks.

Tanks derrotam controllers mais facilmente, controllers derrotam Healers mais facilmente e assim por diante.

Armas

Além de poderes, você poderá escolher com qual tipo de arma seu héroi irá lutar ( podendo escolher mais de um nos Levls maiores. Os tipos são:
Spoiler:

MINI GUIA!

Entendendo como funciona o combate:
Spoiler:

PVP
O pvp de dc universe é o seu principal atrativo. Aqui não funciona como “ quem matar mais ganha “ [ a não ser modos 1v1] o pvp é um jogo de equipe que envolve coordenação e captura
Mais sobre o pvp:
Spoiler:

REVIEW

THE GOOD

Original e diferente!
Diferente de tudo, simples assim. O mercado de mmo anda extremamente batido, já dc universe chega e mostra conceitos toalmente novos e funcionais.

Sou um héroi, YEAh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Para o alto e avante!
Dc universe é um mmo extremamente imersivo, que te prende e te deixa por dentro da história de um modo como quase nenhum outro mmo faz! Você se sente dentro do mundo de “ super heróis “. A experiência é muito agradável.

Casual, casual e casual!
Lembra aqueles jogos de luta que você gostava de jogar? Pois é, dc universe é tipo isso. O mmo ocupa pouco tempo pois é extremamente rápido, sem enrolações e voltado para o pvp. Parece até que estamos jogando um jogo não online.

Customização infinita!
As customizações são infinitas. Você pode montar quase todo héroi que sempre quis e ainda por cima, batalhar por estilos de heróis já existentes caso se inspire nele.
Spoiler:

Ação, ação, ação... Luz camêra!
A ação presente em dc universe online é constante. As batalhas são vividas e bastante fluidas

The BAD!

Ahhhhhhhh.... mas já?
Dc universe tem um limite de lvl máximo BAIXISSIMO, podendo ser alcançado em menos de um dia. Ao mesmo tempo que isso seja bom caso você queira algo rápido e casual, a impressão de “ mas e o resto “ é inegável. O jogo tem o foque quase todo no pvp.

Cartepie, eu escolho você!
O jogo conta com muitos bugs.

Vale apena?

Caso o que você esteja procurando seja algo casual: SEM DÚVIDAS VALE! Dc universe provou ser pra mim o melhor mmo de 2011, conseguindo revolucionar e me dar uma experiência totalmente nova e satisfatória, estou gostando muito mesmo tendo jogado por meses.
Tá esperando o que? Vamo brincar de super herói!
http://www.dcuniverseonline.com/pt/
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   31/05/12, 09:29 pm

não joguem no servidor PvE, PvP rula bundas okbls
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   01/06/12, 09:49 am

It's me, Mario!~ escreveu:
não joguem no servidor PvE, PvP rula bundas okbls
né... reunir grupos de vilões pra jogar velhinhas de predios de kilometros de altura nao tem preço... ( sim isso é possivel lol ) server pvp é bem mais legal, comecei a pouco tempo lá

Comentem o guia pestes bulbonicas do agreste, deu trabalho pra fazer e ninguem nunca faz!
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   01/06/12, 12:19 pm

OK OK.

O Jogo em si parece legal. Eu só me pergunto se vale a pena baixar um troço tão pesado se é tão curto.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Birthday
Member

Registro : 01/07/2010

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   01/06/12, 12:59 pm

Foram 2 semanas de diversão, depois enjoei e parei...
Depende do que é divertido pra você, o jogo até que é legal :]
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   01/06/12, 01:00 pm

batman ta parecendo akele de 1970

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   01/06/12, 01:10 pm

Arokenerr escreveu:
OK OK.

Birthday escreveu:
tipo isso. mas se vc gostar do pvp ( tipo eu ) o jogo fica bem legal. jogo direto até hoje, gosto muito do pvp de lá e das raids e eventos em geral. virou meu jogo de " luta ". Nao ficou chato pra mim, claro que perdeu o hype inicial mas continua legal :) vai de gosto né? :O

Sales escreveu:
batman ta parecendo akele de 1970
glorifique o seu deus sony e jogue esse jogo.

Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   01/06/12, 01:36 pm

Birthday escreveu:
Sim, o jogo é bom, mas enjoa rápido...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)   Hoje à(s) 05:41 pm

Dc Universe Online. [ Overview] [Mini-guia] [Review](PESADO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como efetuo uma compra online?
» 188 Digital Universe Wallpapers
» Dúvida sobre online e offline
» Opera mini
» GPS - Online ou Offline?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Reviews e Previews-
Ir para: