Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Novo jogo publicado pela Levelupgames!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 02:20 am

Sem mas delongas Elligium e o novo game publicado pela Levelup!, entrara em fases de testes ainda esse mes.Nessa primeira fase de testes serão escolhidos 5.000 jogadores e depois na segunda metade dos testes + 5000 jogadores.A desenvolvedora e a chinesa Shadan games e parece que o Brasil e o primeiro em que recebeu a exportação desse game depois da propia china.Bom acho que essa desenvolvedora e responsaveis por outros games de conhecimentos de vocês.

Resumo da paroquia:parece que em parceria a Levelupgames! trara o game no cenario mundial primeiro ao Brasil,nem a matriz da Levelup! recebeu o game ainda, nos somos os primeiros a receber conteudos depois da china,palavras do CEO da Levelup! Brasil Julio Vietz,se e verdade ou não, so o tempo dirá.

Fonte:

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2012/04/e-comecam-as-inscricoes-para-eligium/#comment-14052

Lembrado que esse jogo esta previsto pra lançamento em breve.Esses testes vieram uma semana depois do lançamento de Forsaken World (alias um exelente game) da mesma desenvolvedora do Perfect World.

Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:00 am

novo jogo da lug? better remove irelia
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:05 am

?? Desafio Aceito!
House IV escreveu:
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:07 am

House IV escreveu:
Eu disse publicado.PUBLICADO=PUBLISHER,

Publisher=publicadora,distribuidora

Developer=criadora,desenvolvedora
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:11 am

jfurt escreveu:
House IV escreveu:

Facepalm.

durr

considerando que a lug sempre foi publisher, fica implícito que por "jogo da lug" eu quero dizer "jogo sobre a alçada da lug"

anyways, é bom para eu saber de quais jogo eu tenho de passar longe lol (pois a lug nao é de pegar jogos decentes, e se por o acaso o faz, ela dá um jeito de estragar)

Última edição por House IV em 11/04/12, 03:32 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:18 am

House IV escreveu:
jfurt escreveu:
House IV escreveu:

Facepalm.

durr

considerando que a lug sempre foi publisher, fica implícito que por "jogo da lug" eu quero dizer "jogo 'pela' lug"

anyways, é bom para eu saber de quais jogo eu tenho de passar longe lol (pois a lug nao é de pegar jogos decentes, e se por o acaso o faz, ela dá um jeito de estragar
ava e mesmo?quem estraga jogos são os brasileiros gonahates e nao a empresa.
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:30 am

na real, os jogos que ela pega são tao ruins mesmo que nem dá para dizer que X ou Y os estraga.

até onde eu me lembre, o único jogo decente que a lug pegou (para depois estragar) foi o lunia

mas é isso mesmo, nenhuma empresa vai restringir seus potenciais lucros em prol de seus consumidores

especialmente se tratando de uma empresa voltada preponderantemente para a faixa etária dos 10-16 anos

o papo ta bom, mas ta tarde demais e tenho dormido de menos... até
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 06:40 am

House IV escreveu:
até onde eu me lembre, o único jogo decente que a lug pegou (para depois estragar) foi o lunia

Ragnarok tbm, que se não em falha a memoria foi o primeiro jogo que a LU!G pegou.
Ele era decente lá no comecinho, mas foi mais um que a LU!G fez favor de estragar com ROPs que te dão muita fodasticidade e tiram o equilíbrio do jogo e talz
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 01:09 pm

Pitte escreveu:
House IV escreveu:

Ragnarok tbm, que se não em falha a memoria foi o primeiro jogo que a LU!G pegou.
Ele era decente lá no comecinho, mas foi mais um que a LU!G fez favor de estragar com ROPs que te dão muita fodasticidade e tiram o equilíbrio do jogo e talz

Dofus também é bom, mas a LU!G geriu tão mal que os players se revoltaram e a Ankama mandou a LU!G pastar. lol!

@Tópic: Nunca vi o jogo, provavelmente não é bom, mas não quero julgar sem saber.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 01:22 pm

Pitte escreveu:
House IV escreveu:

nenhum mmo free do tipo é equilibrado, q server de rag free e oficial era equilibrado?

mas enfim nenhum jogo da lug vai ser equilibrado, o desequilibrio q gera o lucro lol

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 02:39 pm

É um jogo que eu experimentaria, mas não vou pôr muita fé porque é LU!G. Mas se tiver alguém pra jogar junto, eu talvez dê pra jogar um pouco.
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:07 pm

Sales escreveu:
Pitte escreveu:
House IV escreveu:

nenhum mmo free do tipo é equilibrado, q server de rag free e oficial era equilibrado?

Sabe o que significa 6 anos atrás?
Ver perfil do usuário
Mary
Member

Registro : 24/01/2012

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   11/04/12, 03:22 pm

Eu nem poderei jogar, tem um problema de conexão. Eu mando ticket pra LU!G, ela diz que é culpa da companhia de internet, já a companhia diz que é a LU!G, e continua nesse chove e não molha. ç_ç
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   12/04/12, 01:20 am

Shadow Teddie escreveu:
Eu nem poderei jogar, tem um problema de conexão. Eu mando ticket pra LU!G, ela diz que é culpa da companhia de internet, já a companhia diz que é a LU!G, e continua nesse chove e não molha. ç_ç

hahaha, típico

mas nessa caso deve ser a tua operadora de internet mesmo
Ver perfil do usuário
Mary
Member

Registro : 24/01/2012

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   12/04/12, 02:18 pm

House IV escreveu:
Shadow Teddie escreveu:

hahaha, típico

mas nessa caso deve ser a tua operadora de internet mesmo

To ligado, é a NET. Mas o problema e que minha mãe é ignorante e só quer a NET Y U NO????
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo jogo publicado pela Levelupgames!   

Novo jogo publicado pela Levelupgames!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo jogo do Mundial MX todas as consolas e PC!!!
» Novo jogo do Sonic para PS3 e 360
» Capcom comete erro de ortografia na capa de seu novo jogo
» [Exposição] Artes do meu novo jogo vetorizadas
» [Exposição]Meus blocos para novo jogo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: