Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
†Sans؆
Member

Registro : 02/02/2010

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   06/01/12, 12:21 pm

aff
como alguem pode nao gostar de fairy tail
é a mesma coisa que falar que nunca jogou super mario Bros -q
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   06/01/12, 01:06 pm

- prism escreveu:
Boku no Pico. Eu amo.

Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/asteriotv
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   06/01/12, 01:20 pm

aushuashasuhsau
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   06/01/12, 02:32 pm

Lililla escreveu:
é o chichê shounen com lutas que o poder da amizade e o "Cosmo de Athena" resolvem,

My little pony: Friendship is magic!
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   07/01/12, 12:38 am

KNK foi uma série boa.

acho que nego endeusa muito ela (vide o verd), mas como a vi tem muito tempo nem lembro quão bom é ou não

anyways rozen maiden é surpreendentemente melhor do que o lixo que eu achava que iria ser a julgar pelos primeiros episódios, acho que agrada entusiastas de vários generos por ser um anime bastante eclético e com execução muito boa em muitos aspectos, ao meu ver

ps: dragon ball só presta se for na dublagem de portugal

Ver perfil do usuário
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   07/01/12, 08:19 am

Asterio escreveu:
Pico x Coco x Chico. Eu amo.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   10/01/12, 06:21 am

†Sans؆ escreveu:
HOuse!!!

full metal alchemist é ótimo
a historia é fiel ao mangá
o primeiro já é uma obra de arte
mas ele é bem mais serio que o segundo
tanto é que quase nao tem lutas

ja o brotherhood é com mais lutas e mostrando o restante dos homunculos
a historia ficou menos pesada tambem (na minha opinião lógico)
esse com certeza ficou com cara de shonen jump

vale muito a pena assistir
a vaquinha é um génio (vaquinha= autora)
sanso vc falou besteira Brodherhoob e a continuação das temporadas anteriores assim como o naruto shippuden e a a continuação do naruto ''classico'' que no manga da panine começa no fasciculo 35 se nao me engano.O da jbc nao lembro qual fasciculo começa a temporada mas e tudo uma historia e continuação de uma serie so.
Ver perfil do usuário
†Sans؆
Member

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   10/01/12, 08:23 am

po foi mal entao
mas ate onde eu soube ele é o anime seguindo a historia do mangá

vou dar uma olhada mas tenho quase que certeza que nao pode ser já que o alphnse está de volta ao corpo de armadura

nao assisti ao brotherhood por ter ligo o mangá e por isso dei minha opiniao da historia ser mais leve

e os poucos epis que vi eram iguais aos do mangá

vou baixa-lo hoje mesmo e dar uma olhada
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   10/01/12, 08:56 am

jfurt escreveu:
sanso vc falou besteira Brodherhoob e a continuação das temporadas anteriores assim como o naruto shippuden e a a continuação do naruto ''classico'' que no manga da panine começa no fasciculo 35 se nao me engano.O da jbc nao lembro qual fasciculo começa a temporada mas e tudo uma historia e continuação de uma serie so.

Por favor, pare de falar merda.
Brotherhood é a adaptação do mangá para anime. Não é continuação porra nenhuma, simples assim. Inclusive é até engraçado você falar que um é continuação do outro, porque a primeira parte de ambos é IGUAL. Tiveram até que fazer algumas alterações menores no Brotherhood pra não ser só o mesmo anime. A história até a parte do quinto laboratório é idêntica.
Francamente, você não deve ter lido o mangá nem visto o BH pra falar isso, ou você tem seríssimos problemas de absorção de conteúdo.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   10/01/12, 06:17 pm

†Sans؆ escreveu:
ate onde eu soube ele é o anime seguindo a historia do mangá

eu que nao vi o anime sei disso lol, o cara que criou o topico não... My Brain is Full of.
Ver perfil do usuário
†Sans؆
Member

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   11/01/12, 10:00 am

por isso achei estranho
nao existe como continuar a historia de onde o outro parou

ja tinham me contado de varios capitulos e os poucos que vi seguiam a risca o mangá

mas como so li o mangá e nao fui atras do anime para assisti-lo preferi ficar na minha e pesquisar caso estivessem certos do que falavam

a unica coisa que nao tem no mangá é aquela primeira luta contra sei la quem de gelo no primeiro episodio (pelo que vi)

Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   18/01/12, 08:54 am

- prism escreveu:
jfurt escreveu:

Por favor, pare de falar merda.
Brotherhood é a adaptação do mangá para anime. Não é continuação porra nenhuma, simples assim. Inclusive é até engraçado você falar que um é continuação do outro, porque a primeira parte de ambos é IGUAL. Tiveram até que fazer algumas alterações menores no Brotherhood pra não ser só o mesmo anime. A história até a parte do quinto laboratório é idêntica.
Francamente, você não deve ter lido o mangá nem visto o BH pra falar isso, ou você tem seríssimos problemas de absorção de conteúdo.
Voce esta equivocado tanto que no brodherhood o Afose Elric ja e alquimista Federal quem falou mer da foi vc.Claro que tem um flashback nao vou negar poque como ficou um tempo sem passar tinha que ter uma adptação na historia para nao ficar como um elo perdido, entao foi preciso retomar alguns opisodios que passou na temporada anterior.E cara existem dois caso vc nao saiba.Fullmetal Alchemist e FullMetalAlchemist Broodher hood como que o segundo nao e uma temporada ou continução?Por favor ne...

''Uma nova versão do anime Fullmetal Alchemist foi começada em 2009 e tem 64 episódios , dessa vez seguindo a história original do mangá, sendo possível porque iniciou quando esse estava em sua reta final. Além disso, após o encerramento do último episódio, foi anunciado um novo longa-metragem da série, baseado no novo anime.''

fonte: wikipedia

Logo pode ser considerado uma nova temporada ou seja o anime apesar de ter alguns opisodios iguais se inicio nos ultimos fasciculos ou seja algo parececido com o que aconteceu com naruto porem naruto começou no 35.Claro que Fullmetal começou bem no final porque contava com poucas novas adapataçoes, iriam ficar com pouco mas que tres opisodios por isso optaram por fazer uma nova adpatção dos opsodios anteriosrese e so pq como nao tinha desfecho era presiso fugir do manga.Porem do ultimo opsodio em diante são opsodios ineditos.

Última edição por jfurt em 18/01/12, 09:14 am, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   18/01/12, 08:57 am

House escreveu:
†Sans؆ escreveu:
ate onde eu soube ele é o anime seguindo a historia do mangá

eu que nao vi o anime sei disso lol, o cara que criou o topico não... My Brain is Full of.
Eu nao falei que nao.Eu falei que brodher hood segue uma continuação do primeiro eu que entendi vc errado foi mal.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   18/01/12, 09:21 am

jfurt escreveu:
Voce esta equivocado tanto que no brodherhood o Afose Elric ja e alquimista Federal quem falou mer da foi vc.Claro que tem um flashback nao vou negar poque como ficou um tempo sem passar tinha que ter uma adptação na historia para nao ficar como um elo perdido, entao foi preciso retomar alguns opisodios que passou na temporada anterior.E cara existem dois caso vc nao saiba.Fullmetal Alchemist e FullMetalAlchemist Broodher hood como que o segundo nao e uma temporada ou continução?Por favor ne...

''Uma nova versão do anime Fullmetal Alchemist foi começada em 2009 e tem 64 episódios , dessa vez seguindo a história original do mangá, sendo possível porque iniciou quando esse estava em sua reta final. Além disso, após o encerramento do último episódio, foi anunciado um novo longa-metragem da série, baseado no novo anime.''

fonte: wikipedia

Logo pode ser considerado uma nova temporada ou seja o anime apesar de ter alguns opisodios iguais se inicio nos ultimos fasciculos ou seja algo parececido com o que aconteceu com naruto porem naruto começou no 35.Claro que Fullmetal começou bem no final porque contava com poucas novas adapataçoes, iriam ficar com pouco mas que tres opisodios por isso optaram por fazer uma nova adpatção dos opsodios anteriosrese e so pq como nao tinha desfecho era presiso fugir do manga.Porem do ultimo opsodio em diante são opsodios ineditos.
Você acabou de postar um parágrafo da Wikipedia confirmando o que eu falei. Sério, cara. lrn2interpretar textos. Also, vi as duas séries e tenho os mangás. Eu sei do que eu tou falando.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!   

Sugestão de anime para começar o ano com o pe direito!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 4 - The Saloon: Off-Topic :: Off-Topic-
Ir para: