Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ola!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Ola!   29/01/10, 07:48 pm

Sleipnir escreveu:
Sales escreveu:

WTF q significa o 4 embaixo? na minha epoca n tinha isso n xD
Barra de afinidade. Quando zera você perde o planeswalker. Eles não são criaturas nem afins, são um tipo novo de cartas. Não atacam nem bloqueiam mas se resumem a seus efeitos que são usados de acordo com sua afinidade.
São cartas que podem tomar o controle do jogo, coisa que fazem-nas se tornarem os principais alvos dos adversários. Sem contar que pra ativar o efeito máximo, são gastos vários turnos usando os efeitos de +1 e +2. (Tempo esse em que o oponente pode usar Cólera de deus, bola de fogo ou qualquer coisa que destrua o planeswalker)
Eita

acho que vou comprar um novo deck pra ver como são, me diz, você pode usar 1 habilidade dela no seu turno, como é?

meu ultimo deck foi a Aurora, n lembro se era esse o nome, eh aquele meio futuristico que usa as 5 cores, adoro \o\
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Wataru
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ola!   29/01/10, 11:01 pm

Sales escreveu:

meu ultimo deck foi a Aurora, n lembro se era esse o nome, eh aquele meio futuristico que usa as 5 cores, adoro \o\

Se esse "que usa as 5 cores" fez referência a cartas multi-coloridas, provavelmente é a expansão Alara Reborn que foi a primeira coleção 100% composta de cartas multi-coloridas.(de fundo dourado).A ascenção das multi-coloridas teve início em chaos planar. Mas já que você citou aurora, pode ser a Quinta Aurora, das 5 criaturas chamadas portadoras da aurora. Cada uma representando uma cor.

Atualmente, as melhores opções de compra são os mono-decks 2010 de magic, os duel decks Garruk x Liliana, Jace x Chandra e Divine x Demonic.(Sem contar os decks de alara que são extremamente poderosos se bem usados. Como o vermelho Primordial Jund) E desculpe o equivoco, planeswalkers bloqueam, sofrendo redutor em seu número de "lealdade" mas não podem atacar. (Um mês sem jogar e.e)

http://www.wizards.com/Magic/TCG/Article.aspx?x=magic/rules/planeswalkers
http://www.wizards.com/magic/tcg/productarticle.aspx?x=mtg_tcg_jacevschandra_productinfo

BTW, a arte de Magic está cada vez melhor...só as bestas verdes que continuam aquele bolo de carne com um 8/8 embaixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 12:04 am

hahahahahaha
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 12:56 am

Sim é a Quinta Aurora @-@, adoro.

Fever! escreveu:

BTW, a arte de Magic está cada vez melhor...só as bestas verdes que continuam aquele bolo de carne com um 8/8 embaixo

kkkk, odeio!!!! òÓ

Bariloche
Member

Registro : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 10:17 am

lol o topico virou discussao sobre magic? =P
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 10:35 am

Bariloche escreveu:
Sim
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 04:23 pm

Bariloche escreveu:

nada melhor \o\

Hizaki
Member

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 05:11 pm

Me lembro de quando eu era criança, não tinha dinheiro pra conseguir cartinha de magic, conseguia no jogo do bafo. D:

Consegui um bolinho de cartas, mas nunca joguei direito.
Ver perfil do usuário
Wataru
Member

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 09:43 pm

Hizaki escreveu:
Me lembro de quando eu era criança, não tinha dinheiro pra conseguir cartinha de magic, conseguia no jogo do bafo. D:

Consegui um bolinho de cartas, mas nunca joguei direito.

WTF? Que tipo de animal usaria cartas de Magic pra jogar bafo? Card game mais inteligente 4 ever... E Magic caro? Antigamente era muito mais barato que hoje. Os decks pré construídos custavam cerca de 39,90R$ e os boosters 12R$ Hoje em dia você paga 49,90R$ em decks e em torno de 15 nos boosters.

BTW, esse ano os torneios serão muito mais difíceis pra usuários de mono-green. As regras sofreram mudanças extremamente inesperadas, agora a reserva de mana é completamente esvaziada aos finais de cada turno. O que torna uma desvantagem sem tamanho já que as cartas verdes tem custo bem elevado... O verde cai e o azul sobe como sempre...
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 09:49 pm

Eu odeio todas as cartas que tem a palavra "anula"

xD eu sofria mto contra o maldito deck azul do meu amigo u.ú

@edit

WTF da pra para de muda de nome? T-T

Wataru
Member

MensagemAssunto: Re: Ola!   30/01/10, 11:11 pm

Sales escreveu:

Eu odeio todas as cartas que tem a palavra "anula"
Se apenas anulassem... voltar criaturas para o topo do grimório, ter de descartar cartas, virar cartas, impedir uso de mana, tomar controle de suas criaturas e o pior de tudo; poder remover de jogo mais de 10 cartas do topo do seu grimório com cartas como Mestre da Guilda do Corvo, o Planeswalker Jace e afins...

Sales escreveu:

WTF da pra para de muda de nome? T-T
Se não tivesse um usuário chamado WaSaru eu nunca pensaria em mudar o original. Desde aquele dia, aquele fatídico dia. Então o fórum usou a LifeStream como arma consumindo tudo, menos meu ódio para com decks azuis. Já faz 1 semana que isso aconteceu. Mas o fórum parece estar com mais raiva de mim que aparenta. A síndrome da troca de nick for teh lulz...por favor, não levem o Denzel o/

Edit; Tá parei. Finalmente encontrei o nick que buscava. Eiyuu, herói em nihongo e o tema de Ultraman Nexus. o/
"Se você realmente é um homem, torne-se mais forte pelos outros. Isso é ser um herói" - doa
Ver perfil do usuário
Mesh ~
Member

Registro : 02/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ola!   31/01/10, 10:13 pm

Esse cara bebe sangue de Jenova...

@topic (que topic??): Eu sei que precisa inovar, e lançar novos decks, novos estilos de cartas e etc, mas o problema é que isso não agrada a todos (dã), eu por exemplo achei que todas as TCG's ficaram bem toscas, principalmente Yu-Gi-Oh! (zettayay!! hitkill+ hectoHAXX11)

Por isso hoje só jogo Beyblade TCG!! (i'm nanojoking, alright?...)
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Ola!   31/01/10, 10:40 pm

Mesh escreveu:
Esse cara bebe sangue de Jenova...

@topic (que topic??): Eu sei que precisa inovar, e lançar novos decks, novos estilos de cartas e etc, mas o problema é que isso não agrada a todos (dã), eu por exemplo achei que todas as TCG's ficaram bem toscas, principalmente Yu-Gi-Oh! (zettayay!! hitkill+ hectoHAXX11)

Por isso hoje só jogo Beyblade TCG!! (i'm nanojoking, alright?...)

YuGiOh eu acho extremamente ridiculo, e Beyblade.. er.... WTF

o unico que considero mesmo é Magic, o unico que tem regras que prestam.

Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ola!   01/02/10, 08:13 am

\o/
Meu tópico virou um flood só...
Ver perfil do usuário
Wataru
Member

MensagemAssunto: Re: Ola!   01/02/10, 10:21 am

Beyblade é pra quem não tem player skill suficiente pra brincar com o bom e velho pião de madeira e cordinha, lulz.

Sobre Yugi-Oh, tem muita gente que gosta, e respeito. Mas eu acho bobo demais, fácil demais.

Quando você conhece o melhor, fica fácil avaliar os outros TCG's... já joguei yugi-oh, pokémon, digimon, e tentei jogar magination. Achei todos bobos, diferente de Magic, são extremamente fáceis de compreender, e você consegue vencer sem precisar pensar. Já em magic, contra um deck azul, um preto de zumbis e um vermelho só de feitiços, você tem uma dor de cabeça sem tamanho. Quando monto um deck pra torneio, gasto o dia todo pensando contra que tipo de deck vou ter de jogar, quantas manas vou precisar, quais criaturas, quais artefatos, e principalmente como e quando usar... Mesmo com as várias expansões, magic continua épico. E o mais legal de tudo são os livros que lançam a cada bloco contando a história do mesmo. Até hoje nenhum superou a do bloco investida; KamahlxAkromaxPhage...
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Ola!   01/02/10, 12:36 pm

nuss eu n vi a historia completa, mas Phage era fods \o\ n faz parte mas me faz lembrar do meu deck Tormento.

DevillMonkey
Member

MensagemAssunto: Re: Ola!   02/02/10, 07:29 pm

Mega escreveu:
\o/
Meu tópico virou um flood só...
Nada melhor
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ola!   Hoje à(s) 07:14 pm