| | [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Herdeiro Member

| Assunto: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 15/12/11, 07:51 pm | |
| Bom galera acho q muita gente aqui do forum ta a fim de jogar DIII e nao quer esperar ate ano q vem ne? Seus problemas acabaram! tava loko para escrever isso -ATENÇÃO TODOS OS CREDITOS DADOS AO FORÚM Diablo3Bra.NET- O intuito deste tópico é explicar como utilizar o servidor aberto da comunidade Diablo3BRA.
Siga todos os passos informados rigorosamente. Em caso de dificuldades, abra um novo post nesta seção do fórum com seus problemas / dúvidas e aguarde. Assim que possível alguém da equipe irá ajudá-lo.
Lembre-se, ninguem recebe para deixar o servidor online ou fazer suporte, portanto, seja paciente e se possível, ajude quem precisar, afinal é dando que se recebe.
Em hipótese alguma faça spam ou abra post's escritos com letras maiúsculas. Isso só fará você ficar sem o devido suporte e ainda ser banido da comunidade.
Passo a passo:
1) Baixe o jogo Diablo3 BETA. Link para download: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 (Nao se animem pq vc ainda vai ter q atualizar o game q fica nos 2 gb so de att)
2) Finalizado o download, extraia o arquivo .rar. Você terá então uma pasta chamada Diablo III Beta, acesse e clique no executavel chamado Diablo III Beta Launch.
3) Com o Diablo III Beta Launch aberto, siga os passos para atualizar a versão do seu Beta. Nosso servidor já está aceitando a última versão do Beta (patch7). Versões anteriores a esta não funcionarão no nosso servidor.
4) Finalizado a atualização, crie um atalho do executavel Diablo III.
5) Clique com o botão direito no atalho criado e entre em propriedades. No campo destino adicione o seguinte: -launch -auroraaddress 5.167.171.128:1345
6) Clique em aplicar.
7) Baixe o programa Hamachi (link aqui. Após instalado e iniciado o Hamachi, no console do Hamachi, clique na guia Rede / Entrar em rede existente. No ID informe: D3BRASERVER e na senha: D3BRA
8) Se tiver adicionado corretamente, você verá seu nick com uma bolinha verde do lado.
7) Agora execute o atalho do Diablo III. O jogo será aberto. Você precisará de uma account para logar. Faça o pedido de criação para nós aqui no fórum, que você receberá a account via PM.
Pronto, você já pode curtir o jogo.
Gostou do servidor? Então compartilhe e faça outros felizes também.
http://www.diablo3bra.net/viewtopic.php?f=5&t=4 -EDIT-
Bom galera o server foi atualizado e n precisa mais de hamachi muitos bugs foram concertados entao vcs precisaram deum novo tutu Comunicado oficial: essoal,
O servidor foi atualizado.
Esta rodando a versão patch 9 - 8101.
Foram feitas atualizações na forma de conexão. Não será mais necessário a utilização do aplicativo hamachi. A conexão agora é feita de forma direta.
A criação de account's, será via web, online.
Para maiores informações, visite o fórum: www.diablo3bra.net
PS: Conexão via hamachi será extinta. Altere o seu atalho conforme explicado no fórum para continuar jogando.
-- Atenciosamente, a Administração Diablo3BRA.NET
Visite: www.diablo3bra.net
Última edição por Herdeiro em 10/01/12, 06:42 pm, editado 4 vez(es) |
|
 | |
gaba Member

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 15/12/11, 10:52 pm | |
| Belo copi-cola, só faltou mesmo colocar os links desta merda. | Herdeiro escreveu: |
1) Baixe o jogo Diablo3 BETA. Link para download: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3
|
|
|
 | |
DevillMonkey Member

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 15/12/11, 11:20 pm | |
| | Herdeiro escreveu: | 1) Baixe o jogo Diablo3 BETA. Link para download: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3
|
suhaushauhsauhsahuahsaushh ri alto |
|
 | |
Arokenerr Staff

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 16/12/11, 03:38 am | |
| Eu cheguei até a dar uma olhada no edit pra ver se era isso mesmo.
Eu recomendo à todos que deêm uma olhada nos REQUERIMENTOS (no site da Blizzard) antes de gastarem a semana baixando. _________________________________________________ "O filho dos lobos não mais carece desta vida! Todas as instituições religiosas são como armadilhas. Elas quadriculam o céu. Canalizam e ordenam os instintos na Terra. Criam deveres e obrigações, por puro medo. Buscam de uma forma ou outra conservar o poder. Aprendi delas o que podia aprender. E ora desejo reencontrar a minha própria solitude" [...] "Tendo feito do corpo meu próprio monastério, deixei para trás o monastério da cidade." - Molom, o menino e o xamã. |
|
 | |
†Sans؆ Member

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 16/12/11, 08:16 am | |
| Bom , depois eu vou passar isso para uns amigos
|
|
 | |
Tsukino Akemi Admin

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 16/12/11, 09:43 am | |
| | gaba escreveu: | Belo copi-cola, só faltou mesmo colocar os links desta merda.
| Herdeiro escreveu: |
1) Baixe o jogo Diablo3 BETA. Link para download: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3
|
|
Pensei a mesma coisa quando vi._________________________________________________  Melhor definição de Point and Click genérico: "medieval, jogabilidade point e click sem ação, guerra contra monstros no fantástico mundo de bob". SKIP THIS! STORYLINE GETS IN THE WAY OF VIOLENCE! - TB |
|
 | |
Sales Staff

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 16/12/11, 10:17 am | |
| ah vamos dar um desconto, soh faltou o mais importante e.e _________________________________________________ "O filho dos lobos não mais carece desta vida! Todas as instituições religiosas são como armadilhas. Elas quadriculam o céu. Canalizam e ordenam os instintos na Terra. Criam deveres e obrigações, por puro medo. Buscam de uma forma ou outra conservar o poder. Aprendi delas o que podia aprender. E ora desejo reencontrar a minha própria solitude" [...] "Tendo feito do corpo meu próprio monastério, deixei para trás o monastério da cidade." - Molom, o menino e o xamã.  |
|
 | |
Herdeiro Member

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 16/12/11, 10:25 pm | |
| KKKKKK depois q eu fui ve mesmo Malz ai negada editei ja e os links tao funfando! |
|
 | |
Arokenerr Staff

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 17/12/11, 04:03 pm | |
| [FIXED]AGORA eles realmente são links. _________________________________________________ "O filho dos lobos não mais carece desta vida! Todas as instituições religiosas são como armadilhas. Elas quadriculam o céu. Canalizam e ordenam os instintos na Terra. Criam deveres e obrigações, por puro medo. Buscam de uma forma ou outra conservar o poder. Aprendi delas o que podia aprender. E ora desejo reencontrar a minha própria solitude" [...] "Tendo feito do corpo meu próprio monastério, deixei para trás o monastério da cidade." - Molom, o menino e o xamã. |
|
 | |
†Sans؆ Member

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 19/12/11, 08:24 am | |
| |
|
 | |
Herdeiro Member

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 19/12/11, 09:48 am | |
| Dōmoarigatōgozaimashita ! |
|
 | |
hnm Member
 | Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 26/12/11, 04:02 pm | |
| e ai pessoal! já estou baixando o jogo! Se alguem puder criar o login pra mim agradeço! Como está o servidor? espero que esteja muito bom! \o/
|
|
 | |
snyper_velox Member
 | Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 27/12/11, 09:16 am | |
| Olá!
Poderiam criar uma account para mim? Obrigado e parabéns pelo tutorial! |
|
 | |
Herdeiro Member

| Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 30/12/11, 10:01 am | |
| Negada seguinte la no forum do Diablo III tem um topico pra criar a acc Eh so pedir la e botar o email junto na resposta facim Dai o admin te manda um pm com as info da acc Boa sorte |
|
 | |
rodrigoluce Member
 | Assunto: Re: [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi 09/01/12, 05:42 pm | |
| 7) Baixe o programa Hamachi (link aqui. Após instalado e iniciado o Hamachi, no console do Hamachi, clique na guia Rede / Entrar em rede existente. No ID informe: D3BRASERVER e na senha: D3BRA
uma ajuda..fica dando erro que esta cheio.. tem outro server ?
7) Agora execute o atalho do Diablo III. O jogo será aberto. Você precisará de uma account para logar. Faça o pedido de criação para nós aqui no fórum, que você receberá a account via PM.
quero a account?alquem me ajuda? |
|
 | |
| | [Tutorial] Como jogar Diablo III (beta) via hamachi | |
|