Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Como ficou sua lembrança do Lunia?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
-Aurius-
Member

Registro : 08/07/2010

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   12/11/11, 07:17 am

era legal mas com o tempo foi enjoando
Ver perfil do usuário
Birthday
Member

Registro : 01/07/2010

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   12/11/11, 07:55 am

Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   12/11/11, 07:58 am

DevillMonkey escreveu:
Arokenerr escreveu:
Bochecha escreveu:
Eu só tenho boas lembranças do Lunia. Horas e horas que passei com companheiros upando, um jogo que conseguia ter um modo stage divertido de verdade e bem estruturado. Pena que começaram essa putaria de balançear personagens e esqueçeram da verdadeira essencia do jogo: Diversão.

Queria que o Lunia voltasse a ser como antigamente, e finalmente fizessem uma continuação para o modo divino (que termina bruscamente), e parassem com essas invenções de raids. Mas o que fica agora é a saudade.

OH MEU DEUS, a ironia é tamanha que nem tenho certeza se ele estava sendo irônico
Ver perfil do usuário
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   12/11/11, 12:44 pm

Bochecha escreveu:
Eu só tenho boas lembranças do Lunia. Horas e horas que passei com companheiros upando, um jogo que conseguia ter um modo stage divertido de verdade e bem estruturado. Pena que começaram essa putaria de balançear personagens e esqueçeram da verdadeira essencia do jogo: Diversão.

Queria que o Lunia voltasse a ser como antigamente, e finalmente fizessem uma continuação para o modo divino (que termina bruscamente), e parassem com essas invenções de raids. Mas o que fica agora é a saudade.

Não sei o que o povo se espantou com isso o.o

É só prestar um pouco de atenção e vai ver que ele não falou nada demais.

Quando reclamou do "balanceamento" de chars, é o famoso buffa até dark HK. Quando reclamou das invenções de raids, é por que surgiram 3 novas raids que são bem bestas. E sobre o divino, tem gente que gosta, não sei por que o espanto todo.
Ver perfil do usuário
Bochecha
Member

Registro : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   12/11/11, 01:14 pm

Gir escreveu:
Bochecha escreveu:

Não sei o que o povo se espantou com isso o.o

É só prestar um pouco de atenção e vai ver que ele não falou nada demais.

Quando reclamou do "balanceamento" de chars, é o famoso buffa até dark HK. Quando reclamou das invenções de raids, é por que surgiram 3 novas raids que são bem bestas. E sobre o divino, tem gente que gosta, não sei por que o espanto todo.

Também não to entendendo! Oo
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   12/11/11, 01:24 pm

R U KIDDING?
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   14/11/11, 09:13 am

Hizaki escreveu:
Considerando a ideia original do fórum de que era formado por todos que tinham deixado o Lunia na época de 2010, como ficou sua lembrança do game?

Só lembraria dos aspectos negativos se eu pensasse muito sobre o game (como lag, bugs, empresa mercenária etc) o que ficou foi que era um jogo em que eu sentia muita vontade de ir cada vez mais no PvP e melhorar a cada dia. A comunidade (fórum) era feito por pessoas que sabiam escrever e discutir um assunto bem legal, gerando um flame construtivo que gerava mass ban, mas era divertido.

Lembro também quando eu e o Fabricio4p nos afastamos por um tempo do LuniaBR para treinar no LuniaJP, igual o dudusarado tinha feito, só que com ele foi o LuniaKR.

E vocês?

EDIT: Vale ressaltar que me peguei lembrando do Lunia hoje, por isso o intuito do tópico.
Quem estipula as faixas de gasto do Lunia a a desenvolvedora Allm e nao a LUG! .Concordo que ela poderia fazer mas ações promocionas mas dado o numero de pessoas que tem migrado do Lunia para Granchase promoção todo dia e inviavel.Eu gostp do game mas infelismente o aspecto tres D esta muito a desejar nao so do BR mas como de todos.Mas nada relevante,que possa estragar minha diversão.
Ver perfil do usuário
ODG Não assine Cristina
Member

Registro : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   15/11/11, 03:15 am

Pra mim Lunia tá a mesma coisa de quando eu joguei a uns anos atras,salvando raras excessões..Eu é que enjoei,não aguento mais tanto tempo,nomax 20min e ja to fechando..Também nao tenho esse sentimentalismo profundo, Oh se fosse como antigamente Oh Oh Oh Oh Oh Oh,pra mim nao faz diferença.Eu mal vou divino,entao ta tudo igual e na paz pra mim,o jogo que nao me diverte mais :D
Ver perfil do usuário
Kadeshi
Member

Registro : 02/07/2010

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   23/11/11, 10:33 am

Eu joguei 2007 e 2008 com 3 episódios e 2 raids e não cansava, começou a palhaçada divina eu dei /quit, simples assim.
Ver perfil do usuário
Brey
Member

Registro : 07/12/2011

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   07/12/11, 03:18 pm

Experiência com fóruns...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como ficou sua lembrança do Lunia?   

Como ficou sua lembrança do Lunia?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Como mudar a cor do meu tema?importando temas do pc
» Como deixa a foto melhor
» Como centralizar o fórum? após eu diminuir a largura do fórum, ele ficou no canto da tela
» [PEIDO] Como subir arquivos no 4Shared/Mediafire
» Como anda a tela do seu PC?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Discussões em Geral-
Ir para: