Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Down] Orcs Must Die!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
xBrT
Member


Mensagens : 100
Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: [Down] Orcs Must Die!   18/10/11, 05:50 pm

Eu vi que postaram no review sobre esse jogo, e não sei se queriam jogar/baixar. Eu achei e estou disponibilizando aqui, pra vcs.
Spoiler:
 

Podem ser baixados alternadamente (part 1 nesse server, parte 2 no outro e assim por diante).

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Não se se é permitido postar downloads. Caso não for, por favor, me avisem e deletem o tópico. Caso seja permitido, e estiver área errada, por favor me avise, tb, e mova para a correta.

Obrigado, espero que gostem (to na fase 6 *-*)

Ah, esqueci de falar, tb tem a versão em português (portugal) disponível na hora da instalação.

Flws galere, o indo pra facul, vim aqui so pra postar para voces. =P
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
House
Member
avatar

Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   19/10/11, 11:21 am

se pode ou nao tbm nao sei mas ja vou garantir (salvar) os links ao menos hahaha

agradecido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xBrT
Member


Mensagens : 100
Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   19/10/11, 12:27 pm

xD, e realmente, é MUITO divertido UHAUHAUHUH

As frases dele são mt bem feitinhas e tal, em portugues. Muito bom mesmo! =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
House
Member
avatar

Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   19/10/11, 01:36 pm

quando eu zerar o amnesia vou baixar esse jogo, até lá vou ficar na vontade

anyways, o jogo / grafico é muito pesado? tem modo multiplayer não né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mts
Member
avatar

Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   19/10/11, 03:45 pm

Porra casa, tu vai jogar amnesia e não vai jogar Penumbra?


Kisses ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xBrT
Member


Mensagens : 100
Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   19/10/11, 04:37 pm

Bom, quando a orda de orcs eh muito grande e eu chego perto do portal da um poco de LAG com placa GeForce de 1gb.

Ai vai de cada um =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mts
Member
avatar

Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   21/10/11, 12:41 pm

Depois de pegar a barricada o jogo fica fácil demais, da pra mobar os orcs tudo e fazer um multikill de 50~60 oiUAHRbOrs


Kisses ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
xBrT
Member


Mensagens : 100
Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   29/10/11, 02:04 am

pqp, os caras viciaram
eu nao consegui faze isso ae n X=

no maximo foi 13 =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bochecha
Member
avatar

Mensagens : 10
Registro : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   11/11/11, 10:55 pm

Joguei a demo desse jogo na Xbox Live, e vale a pena jogar. Completamente dublado, mal vejo a hora de vir em uma promoção pra mim comprar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Down] Orcs Must Die!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Down] Orcs Must Die!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Video] Desenhando o rosto de um Orc.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Dúvidas e Suporte-
Ir para: